Preço do Amanhã > Recomendações

jotaka2000

13/04/2017 às 18:22
Preço do amanhã! É preço que você vai pagar se não ler essa fanfic que é tipo LOL gente voces não vão se arrepender de ler! A história é sensacional quem conhece uma das autoras já sabem que não estou mentindo. É uma versão alternativa a partir do último livro. E galera a história é pra fazer você se apaixonar Katniss sendo ela mesma e nosso amado Peeta mellark sendo nosso amado Peeta.
Enfim a história é maravilhosa, então leiam, apaixone-se, Comentem e recomendem.

deboradb

26/04/2017 às 23:23
Que história MARAVILHOSA.
É serio, não tem como ler essa fic e não recomenda-la. Ela enche seus olhos com sua escrita tão bem desenvolvida e apaixonante. Ela te prende de um jeito inexplicável, faz com que você deseje mais e mais capitulos. O enredo da historia e os personagens te deixa completamente envolvida. Você se emociona junto com eles, você chora, você rir.
As autoras estão de parabens, porque elas não deixam a desejar em absolutamente nada!
Com certeza uma de minhas historia favoritas e ao qual eu guardo um carinho muito grande.
Eu garanto com todas as certezas do mundo, que você leitor, não vai se arrepender de ler essa historia *-*

Vanessa Santiago

22/05/2017 às 22:52
Ninguém tinha avisado que seria fácil e nem que seria tão difícil. A regra era simples apenas um vencedor sairia vivo daquela arena, mas não com eles, aquela edição fora diferente e não seguiu a regra. Dois vitoriosos saíram da Septuagésima Quarta Edição dos Jogos Vorazes. O que era apenas para ser um ato de rebeldia de dois adolescentes apaixonados, se tornou a faísca para atiçar a chama de quem procura Liberdade. A liberdade de um governo tirano. Existe um filósofo do qual não recordo o nome que citava que os Poderosos nunca representariam os menos Favorecidos! E o governo de Panem representam apenas os interesses da capital enquanto, os distritos padeciam. E foi aquele ato de rebeldia que abalou as estruturas do país que estava a espera de seu salvador e a Katniss mesmo sem a intenção conseguiu acender a fagulha da liberdade. Será que agora ela terá que pagar o preço? Quais vidas serão colocadas em risco? Peeta? Gale?Prim? Haymitch? Bom isso você só vai saber quando você ler.
Desde o primeiro capítulo a história me conquistou : primeiro as autoras arrasam. Bel e Sany eu não canso de elogiar o quão bem vocês escrevem. Segundo ela mostra tudo o que eu queria ter visto ou melhor lido na triologia de THG , até os mínimos detalhes fazem que eu sinta que as folhas do livro foram arrancadas e a FIC foi colocada no lugar. Cada capítulo trás uma nova experiência e um novo sentimentos. E terceiro por ser Peetniss mostra a Katniss sendo a Katniss com aquele jeitinho original de sempre e o Peeta sempre doce, altruísta e romântico que faz corações se derreterem.
Tenho a plena certeza que começa a ler PA não se arrepende. Eu dou o certificado de história romântica, intensa, que mostra os desejos a flor da pele e acima de tudo um povo que busca a tão sonhada liberdade.
Recomendo que leiam o Preço do Amanhã vocês vão amar assim como eu.
Um Beijo Meninas
Vanessa Santiago

Viviane Eve

22/05/2017 às 23:00
Será que existe mesmo essa tal liberdade? Ou até mesmo resquícios da tão famosa e inexistente democracia?
Digamos que é algo muito singular ,pois nem toda dor é sentida principalmente quando as circunstâncias da vida mascaram as opiniões de um povo faminto as custas de um governo tirano que mata pelo pão e pelo circo.
Regras, padrões, holofotes, entrerimento. Não a suplica. O desejo pela liberdade é enorme,mas comparada a dor pela perda de um ente querido todo essa determinação cairia por terra no mesmo instante,pois nada e nem ninguém pode "sobrepujar o poder da capital".
E nada mais nada menos que katniss everdeen e Peeta Mellark se encontra absortos nessa vida extremamente teatral, tentado,sobreviver e superarar os próprios demônios e quem sabe recuperar os ultimos resquícios da alma que se dessepou após os jogos vorazes.
Entretanto dizem que" aqueles com as maiores bênção são os com maiores responsabilidades para com seus semelhantes". Será que Katniss everdeen é a tipica garota dos romances clichês que aceita as coisas como
verdadeiramente são?ou irá quebrar todos os padrões do governo opressor do Presidente Snow? Pois o bom de existir um uma verdade absoluta e que também existe pessoas sábias que sabem contestar.
Então vocês só terão mais respostas caso visitem essa familia chamada PA meu segundo jogos vorazes,protagonizada pela Lindas Bel e Sany que são divas, mas sou suspeita para falar rsrsrs elas bem sabem disso. Enquanto isso vamo ficar nesse ar de mistério, pq eu adoro um mistério kkkkkkk. Leiam e se emocionem a avidez pelos próximos capítulos é imperceptível.
Bjs de vivi

Lils do Prongs

26/06/2017 às 16:36
Menina!pense numa fanfic maravilhosa.Só a sinopse já te deixa com um gostinho de quero mais!muito boa mesmo,as autoras sabem manipular as emoções dos personagens,escrevem muitíssimo bem ,com uma destreza impressionante!
Me envolvi tanto ,que no final de cada capítulo ficava comentando em voz alta as ações dos personagens: "Nossa,que merda foi essa?!","Ah,meu Deus!se isso acontecer f*deu de vez!", "Minha nossa senhora!que mulher devagar!".Captaram perfeitamente a Katniss dos livros,Peeta como sempre apaixonante e da vontade da gente entrar na trama só pra dar um cheiro nesse homem!
Quem ler não vai se arrepender!(leiam,não sabem o que estão perdendo).

Mirandabr

02/10/2017 às 16:52
Tive que dar uma passadinha rápida aqui para recomendar essa fic, porque ela é INCRÍVEL! Amo cada capítulo de paixão. História muito bem construía, a essência dos personagens é bastante cativante. Adoro a forma como os sentimentos são construídos, em como os acontecimentos afetam e constroem os personagens de uma forma que me leva as essência do livro Jogos Vorazes. Parabéns meninas, sou grande fã de vocês e adoro suas história, com essa não poderia ser diferente, não é mesmo? rsrsrs De verdade, parabéns :)

MayLiam

16/02/2018 às 11:27
Eu não sou muito de recomendar no Nyah, por que tenho o azar de me apegar à histórias que nunca são finalizadas. Então, é sempre assim: eu recomendo, a pessoas somem e eu fico com um buraco no peito leitor. (escritores, independente do número de acessos ou comentários, terminem suas histórias, leve o tempo que for, elas são parte de vocês)
Mas foi inevitável recomendar esta, então: Parabéns autoras!
A história mostra um prisma que eu sempre quis ver trabalhado nos livros da série "Jogos Vorazes", e a forma como esse prisma é contato me agradou bastante. Os acontecimentos vão vindo de forma cadenciada, e vão nos prendendo e envolvendo aos poucos. Eu não sei se eu estava mais interessada no contexto Peeta e Katniss mentores ou na construção de cada um separadamente. Eu gostei desta leitura que as meninas fizeram dos personagens, elas conseguiram manter uma certa essência, mas adicionar algumas coisas, o que demonstra um bom jogo de cintura entre "o que eu quero fazer e o que pode ser feito". Essa história tem um respeito entre a linha criativa e original, o cuidado é bem claro, a escrita tá revisada com carinho e o texto tá bastante coerente. Gostei bastante. Faz tempo que não leio uma fic de conteúdo e qualidade no Nyah. Então, de novo, parabéns!
Beijos!

Lary Moon

01/12/2018 às 22:47
que fic incrivel, adoro todas as situações que fora colocada dentro dessa história, quando comecei a ler fora impossivel parar, queria ler tudo de uma vez só de tão envolvente que ela é, os personagens foram tão bem criados e desenvolvidos, enfim, me apaixonei pela história, logo no primeiro cap. parabéns a autora, por escrever uma fic tão perfeita!

Fadinha

08/01/2020 às 23:46
Quase meia noite, 20 capítulos lidos em menos de 24 horas. Isso não acontece frequentemente comigo, por isso tive que parar minha leitura (depois de procrastinar por 5 capítulos) pra fazer essa recomendação. Amo muito Jogos Vorazes e sou apaixonada por fanfics que completem ou modifiquem um pouco a história, tinha uma específica que eu lia uma vez que todas as vezes que eu lia os livros, se eu não conseguisse ler a fic parecia que estava faltando um pedaço da história e por isso meu coração foi partido em mil pedaços depois que a autora a retirou da plataforma, depois disso nunca achei uma história que me prendesse tanto assim. Pelo menos não até hoje a tarde quando eu comecei a ler Preço do Amanhã. Fazia muito tempo que eu não achava uma história tão bem escrita, com um enredo tão bem montado que me mantivesse o tempo todo lendo ou querendo ler o que aconteceria no momento seguinte e quando eu achei essa eu quase consegui escutar anjos cantando nos meus ouvidos. História incrível, que respeita a personalidade de cada personagem e da a impressão de que eu estivesse lendo o livro novamente. Estou apaixonada pelo enredo (sem contar que a história conta com uma escrita muito bem feita, elaborada e capítulos grandes) e agradeço a cada segundo por ter achado essa fic maravilhosa

FernandaG

04/08/2020 às 23:39
Indicar essa fic é o mínimo que as leitoras podem fazer para agradecer toda a disposição e criatividade dessas autoras maravilhosas. Sempre carinhosas e dispostas querendo ouvir o que nós temos a dizer sobre o trabalho delas, que eu irei ressaltar sempre o quão maravilhoso é ♥
Me orgulho de acompanhar desde o começo e digo aqui a todos que acompanharei até depois do fim. Imprevistos acontecem nas nossas vidas e toda vez que elas voltam é uma felicidade enorme. Não vou abandoná-las assim como elas não nos abandonam.
Se você é apaixonado por Jogos Vorazes, vai amar o que elas têm feito com a história e os personagens, tão sensíveis e dedicadas. Simplesmente excelente.