Existe sorte até no azar > Recomendações

Princesa Amendoim

18/05/2017 às 16:31
"Miraculous Ladybug não me pertence, por que se pertencesse eu faria um estrago". Tão delicada essa rainha... GENTE, eu li essa história há uns meses atrás. e acreditam que só agora eu fui criar juízo pra recomendar? Pois é :v É a inconsequência da juventude. Primeiro: essa história é TOTALMENTE Adrinette, então, não há Ladybug ou Chat Noir, o que é bom, já que a maioria das fanfics de Miraculous se baseia naquele mesmo drama de sempre (o que eu chamaria de retângulo amoroso, mas vamos aguardar). Aqui, a Mari é uma garota normal, que perdeu sua gata Tikki (aliás, onde a Tikki foi parar em M.A.S.? Se lessem as outras histórias dessa diva que escreveu a one-shot, saberiam do que estou falando u.u), está atrasada (novidade!) e desesperada, precisa encontrá-la. Agora vamos para a parte boa, ou, os motivos que você tem para ler esta fic. Eu posso listar vários, mas aqui vão alguns:
1 - A história é fofa, bem escrita, e, literalmente, como tudo que essa criatura se mete a escrever, empática. Empatia é nos colocarmos no lugar da outra pessoa, e essa fic é tão simples e gente-como-a-gente, que é impossível não se identificar, não se imaginar ali, no lugar da Marinette. Eu acredito piamente, como leitora meio experiente, que cada escritor tem seu próprio estilo de escrita, e, uma vez que se conhece tal estilo, é possível identificá-lo (o escritor) por trás da história, só pelo estilo de se escrever. E eu adoro o estilo da Rainha dos Fantasmas. Me faz me sentir parte da história.
2 - É Adrinette, curta e doce, e aqui temos o Adrien, mais fofo e apaixonante do que nunca. A minha sorte em meu azar é que eu tenho o azar de ficar vagando pelo Nyah sem encontrar nada que preste. Aí a sorte me aparece e me presenteia com a ideia de fuçar as fics da Rainha dos Fantasmas, e adivinha? Não me decepciona. Eu só fico querendo por mais, mas como sei que não rola, porque é one-shot, eu me contento em sonhar com o futuro da história e ler as outras.
Sério, gente, não sei se é macumba ou sei lá o quê, mas toda santa fic que eu leio dessa garota me faz ficar nas nuvens, me identificar e sonhar. TODA SANTA FIC! Pronto, parei. Agora leiam.