Descendants - In Reverse > Recomendações

LullyDean

11/06/2016 às 16:56
Uou, primeiramente eu amo Descendentes desde o primeiro boato de que iria sair, é um filme maravilhoso com atores incríveis e um enredo encantador.
Então Meewy Wu, uma das minhas autoras favoritas desde a fic "Game and Ice", resolveu criar esta perfeição que eu tinha que, devia e vou recomendar.
A autora simplesmente é uma fofa muito criativa (e olha que nunca falei com ela ahaha), ela consegue fazer com que nos apaixonemos pelos personagens novos, que são o reverso dos do filme. Confuso? Talvez ahaha, basicamente o meninos do filme aqui são meninas e as meninas meninos, o que é incrível, pois não sabemos o que eles farão por serem tão parecidos mas mesmo assim tão diferentes dos personagens do filme.
Descendants - In Reverse é uma fanfic incrivelmente encantadora e divertida, a qual quase instantaneamente me cativou e eu amei. Titia Meewy está de parabéns por escrever essa fic, que, com toda certeza, quem a ler jamais a esquecerá assim como em "GaI".
Eu me sentia no dever de recomendar essa fic, porque ela me da muita inspiração e para muitas pessoas lerem e ficarem tão apaixonadas com Euzinha da Silva Sauro.
Titia Meewy (óia a intimidade) é muito esperta e sempre deixa um gostinho de quero mais, quase nunca demora pra postar e é o ser humano mais criativo com fanfics que eu já vi HA!
Eu estou incrivelmente encantada e apaixonada por essa fic (avá nem dá para perceber), e acredito que ela vai superar as minhas expectativas :3.
Então se quiserem algo para ler quando estiverem entediados, leiam: Descendants - In Reverse, creio que nunca irão se arrepender, eu não me arrependo e provavelmente nunca o farei. ^-^

Ray L

27/06/2016 às 22:29
-Bem nem sei como começar, essa fic é pra quem gosta muito de Descendentes e parece realmente que você está vendo um filme só que de uma maneira totalmente diferente! E isso eu achei muito criativo porque eu consigo imaginar agora todos os personagens de uma forma concreta e até mesmo os cenários...
Mega-criativo..Eu por exemplo estou amando a Fic até agora! Imagine só o que pode aguardar lá no futuro?..Ainda mais é que nesse acontece beeeijos por que realmente no filme ninguém toma a iniciativa e as vezes da um pouquinho de raiva e ansiedade.
Espero que gostem dessa recomendação, está curtinha..mas eu queria realmente recomendar,dar a minha sugestão e além do fato ser ultra mega pau Juvenal mega hiper Fofo.