Olhos Mortais > Recomendações

Allexa Deveraux

16/01/2016 às 00:57
Primeiramente eu gostaria que observassem que essa é a primeira fanfic desse autor e ainda assim é uma história extremamente boa! Naruto Sharinkill é uma história que te prende no enredo de uma maneira que poucas tem a habilidade de fazer,tem hentai,aventura,ação,suspense, surpresa e muito mais.
Eu achei a fic uma das melhores que eu li no Nyah.
Ela é muito bem escrita,tem um enredo criativo mas que não deixa de ser verídico,ela se atem aos fatos ocorridos no anime e no mangá de uma maneira totalmente diferente que é,em minha sincera e humilde opinião,extremamente cativante.
Eu não sei a opinião de vocês,demais leitores,mas eu acho que essa história merece ser lida e apreciada de verdade!

Jack

31/03/2016 às 19:45
Bem, o que eu posso falar?? É uma das melhores histórias que eu já li.
A maneira do autor escrever, a forma de representar as personagens, os cenários e claro a história em si estão perfeitos. É uma das histórias que eu já li e que me prendeu, e que no final de um capítulo fico a imaginar o que acontecerá no próximo.
Não consigo escrever mais nada acerca da Fic, apenas por um motivo: é impossivel descrever esta fic em palavras.

Jhona Rex

13/11/2017 às 21:59
Uma hisótria realmente magnífica, recheada de batalhas emocionantes e momentos marcantes que nos transmitem uma certa, magia, algo realmente incomum e dificil de se encontrar. Mortal Eyes é sem duvida nenhuma uma das melhores fanfics de Naruto e com toda a certeza a melhor do gênero drama. o autor se preocupa sempre em atender aos leitores da melhor maneira que puder e sua evolução como escritor é notável ao lonog da fic. O que fez de Mortal Eyes a minha fanfic preferida e é com grande orgulho que hoje venho a recomenda-la.

Tobi Uchihaa

30/01/2018 às 02:58
Acompanho a fanfic desde que tinha meu outro perfil, porém acabei perdendo ele. Mais enfim, essa história é maravilhosa em todos os pontos, enredo, coerência, cronologia. O autor cativa os leitores, infundi bem as personalidades de cada personagem no decorrer da trama e isso é um ponto que alimenta nossa curiosidade como leitores. Naruto nessa fanfic deixa de ser aquele garoto serelepe e ingênuo e passa a pensar melhor antes de agir, e mesmo com todo o sofrimento pelo que teve de passar ao longo dos capítulos da história o mesmo ainda sim não se permite mergulhar na escuridão. Não sei bem descrever o que sinto quando chega a mim uma notificação de que um novo capítulo foi postado, mais é algo tão incrível e único que só quem acompanha sabe do que estou falando. Então é com orgulho que recomendo essa fanfic, Olhos mortais não foje dos padrões do universo ninja de Kishimoto, mais com certeza está bem lonje de ser um clichê como estamos em maioria acostumados a ver. Dêem uma olhada, pois confesso somente amei mais ainda cada personagem do universo Naruto ao acompanhar essa fanfic. Sucesso pra ti Lucas

Oswald Gabriel

31/01/2018 às 22:11
Com uma trama magnífica regada a confrontos de escrita cinematográfica e envolvente Olhos Mortais chama bastante a atenção; seja por seu dinamismo ou mesmo pelas emoções que a história consegue transmitir ao leitor. Com toda a certeza se trata de uma das fanfics mais magníficas e completas que jã li,pois a mesma como completa todos os furos de roteiro deixados pelo manga e da um tom mais sombrio, porém carregado de amor no universo Naruto. Algo que realmente jamais presenciei em nenhuma outra fanfic!!! Estou amando a leitura e espero ainda ver muito, muito mais.

Oliver Ventura

11/02/2018 às 11:17
Acompanho a fanfic em todos os sites que é postada e aqui no nyah nào poderia ser diferente. Afinal foi a fanfic que me inspirou a escrever e criei um perfil aqui só por ela. Olhos Mortais ou Mortal Eyes como é popularmente conhecida é uma fanfic de Naruto que foje do contexto habitual,estamos todos acostumados a ver fanfics com temas que se tornaram clichê de tão batidas. Porém Mortal Eyes nada contra a corrente nesse quesito nos trazendo sempre o inesperado. Quando você começa a ler acaba por detestar os vilões, porém no decorrer da história alguns por alguns deles é difícil não se apaixonar. Naruto é tratado de uma maneira mais madura porém sem deixar de lado seus sentimentos de amor para com todos. E assim a história ganha muitos pontos. Além de batalhas no sentido cinematográfico de escrita como Rick Riordan faz, ainda por cima o sentidp por traz delas explode sei cerebro. Os casais fazen mais sentido e são muito bem trabalhados e certos personagens que foram simplismente esquecidos aparecem com destaque e papéis cruciais no desenvolvimento da fanfic. Sem duvida nenhuma Mortal Eyes é provavelmente uma das melhores fanfictions de Naruto e merece cada leitor conquistado. Tenham certeza, quem lê se inspira e nunca se arrepende, digo isso por experiência própria.