Airheart > Recomendações

Padawan

25/08/2015 às 19:05
É difícil recomendar um trabalho tão incrível como Airheart, até porque eu mal consigo organizar minhas ideias direito para deixar comentários em cada capítulo, mas faz tempo que estou me coçando para escrever essa recomendação, então lá vamos nós! Essa estória me encantou desde o primeiro parágrafo e eu falo sério: é uma das poucas leituras que eu tirei tempo para reler. Se eu fico encantada na segunda vez em que mergulho na vida dos personagens maravilhosos dessa autora, imagine você lendo pela primeira. É uma narrativa deliciosa, os personagens são sensíveis, encantadores e cativantes, a história é leve e tem um fluxo tão gostoso que facilmente nos leva para a Inglaterra do início do século XIX. Eu me apaixono sempre que leio um novo capítulo e, certamente, irei devorá-los mais vezes no futuro quando todos estiverem postados. O talento da autora não se limita a uma criatividade excepcional, porém, o português também é ótimo! Muito bom mesmo e eu devo dizer que a qualidade dessa fic só cresce a cada capítulo. Além disso, os temas escolhidos são muito interessantes, ela consegue prender sua atenção no texto, em suas pesquisas e nas músicas que nomeiam os capítulos, fazendo com que a experiência aqui fique completa. Se eu pudesse, desfavoritava Airheart só pra poder favoritar de novo (como se fosse Likes do facebook). Recomendo muito a leitura, recomendarei sempre, eu tive o prazer de entrar nessa aventura e quero que mais pessoas se divirtam comigo.

littlefatpanda

25/03/2017 às 17:15
Recomendar Airheart deve sair tão fácil quanto lê-la, posso apostar.
História singela, calma, bonita e envolvente. Cativante. Oito capítulos de pura magia tão ou mais significantes quanto uma longfic de cem capítulos ou dez temporadas. Devorei as palavras em pouco mais de uma hora, fascinada demais para parar antes que chegasse ao fim.
Oliver, mecânico apaixonado, faz tu pensar que não é aceitável fazer alguma coisa na vida que não seja o que tu ama. E Jeremy, aviador devoto, faz tudo parecer tão simples com seu café e seus doces. Não poderiam encaixar melhor!
O único que lamento é não ter mais palavras para ler e, mesmo assim, foram o suficiente.
Parabéns à autora pela obra de arte! ♥
Airheart não podia ser mais "lível" do que é! Fica a dica.







Açucena

26/03/2017 às 16:31
Airheart é daquelas estórias que não se passa por ela e fica do mesmo jeito que estava ao encontra-lá. Ela tem uma forma bem sutil e leve que te prende a leitura e quando se da conta já está com ela finalizada e uma sensação bem gostosa no peito.
Sabe esses romances yaois que estão na moda cheio de intrigas e conflitos, onde os personagens passam por várias crises para se aceitarem? Ela não é desse tipo. Todo o romance da estória acontece de forma natural, simples, do jeito que os romances devem ser. Aliás o foco nem é esse, e sim a forma como a autora elabora tudo, o cenário, o enredo, a construção dos personagens que tem um ar tão vivido.
Jeremy, um aviador que sofreu um acidente e por isso foi afastado do serviço militar que vê suas esperanças sendo renovadas nas mãos de Oliver, um brilhante mecânico viciado em café. Mecânico este que é sem dúvidas o personagem mais apaixonante, com seu amor pelo que está faz, como um artista criando sua obra prima.
Parabéns novamente moça pelo seu trabalho, e pessoa não perca mais tempo comigo e leia isso logo! Vale muito a pena, nem vai ver o tempo passando.

Babissf

09/08/2017 às 19:58
Já me apaixonei na sinopse e a capa é lindíssima. Quando conferi não me arrependi. A história é bem escrita, desenvolvida, criativa e cativante. Facilmente você se vê envolvida com a narrativa que quando menos espera já está chegando no fim. Vale muito a pena ler e ser transportada para outra época (mesmo com elementos fantasiosos). Amo e recomendo. ♥