Daniela Mota

04/07/2010 às 20:19
Porque eu estou indicando? Simplesmente, porque é uma fic ótima, quando eu comecei a ler já tinha 15 cápitulos, eu fiquei com preguiça, e acabei começando a ler o prólogo, aí eu fui viciando, e me matando de tanto rir, tentei não comentar, só deixar pro final... mas foi impossivel, todos os cápitulos são ótimos, e é impossivel deixar só pro final !! Por isso está entre as melhores fics que eu leio. Porque é o tipo de fic que prende o leitor, de uma forma que ele, fica na expectativa do que vai acontecer no próximo cápitulo, então é uma fic que eu recomendo com todas minhas forças, pois está entre as melhores que eu leio, e não é qualquer fic que eu boto nessa lista. Bem... não acreditam? então comecem a ler, e se for o que eu disse, conte... P-E-R-F-E-C-T !! E UMA COISA QUE NINGUÉM PODE IMITAR, QUE É O CABELO AZUL DA BELLA haushuahsuahsuahs !!

Anônimo

10/08/2010 às 22:23
amooo essa fic!!! é muito engraçada! a Bella é uma rockeira muito maluca e o edward um caranhão que vai fazer de tudo para conquistar essa doida varrida! é o máximo! leiam não iram se arrepender! beijão ;** parabens autora! *.*

Vevelem

12/11/2010 às 20:10
Recomendo essa fic, pois essa historia é simplesmente perfeita!!! A cada episódio você se apaixona ainda mais pela fic, você vicia completamente. É uma historia de muita comédia, misturada com drama, e romance! Que gira entorno de uma aposta idiota que Edward fez, mas ele acaba se apaixonando pela Bella de verdade!!! A fic já está no fim! Mas vale a pena ler, é simplesmente maravilhosa!

Rosângela Doblins

16/11/2010 às 10:25
O que posso dizer dessa fic é que ela MARAVILHOSA, ela vai te surpreeendendo a cada capítulo, fazendo você devorar cada frase. Nessa fic apreendemos que o AMOR faz milagres, a história da Bella e do Edward, começa por causa de uma aposta, Mais logo eles descobrem o Amor... Eu leio e recomendo... AVISO: Fic altamente viciante... Parabéns a querida autora pelo fic ser perfect....Bjbj*

vivi_casado

23/11/2010 às 20:06
Ahhh, eu recomendo porque ele é muito linda, muito perfeita. Chorei muito lendo ela, ri muito, em fim senti muitas coisas. Mais é uma hisótia que te cativa do começo ao fim, que você nao conseue parar de ler e que voce mal se aguenta para esperar pelo proximo capitulo. Mais meus parabens a autora.. beijos e leiam nao vao se arrepender.

Siobhan

14/05/2011 às 18:39
Linda e louca essa fic!! Edward e Bella perfeitos como tem que ser na essência da Saga, loucos um pelo outro, fiéis e vivem intensamente um para o outro! Bella como rebelde está demais e o Edward mais perfeito estraga. Vale a pena entrar nessa história que começou na adolescência e termina na segunda geração com um amor tão intenso quanto dos fofos!! Amei!!