O Babá ( Hiatus) > Recomendações

Strawberry

20/01/2017 às 17:54
Do nada me bateu uma vontade louca de rever as series da Disney do meu tempo de adolescente. Quando terminei de ver A&A eu me apaixonei novamente pelo casal e resolvi ler Fanfics sobre eles. Foi ai que eu achei essa historia MARAVILHOSA,a autora e uma fofa e escreve super bem, confesso que ate procurei as outras histórias pra ler. O enredo é uma graça e é um amorzinho você ver um Austin desajustado ajudando a Ally com as crianças e ele se sai muito bem, ao desenrolar dos capítulos ela vai criando um vinculo com os pirralhinhos que dá ate vontade de guardar eles em um potinho na estante. O babá é aquele tipo de história na qual você vai lendo e percebendo um monte de coisas com o decorrer dos fatos, bolando um monte de teorias sobre a vida do casal Auslly, mas não chega a conclusão nenhuma porque só a autora sabe!!! Enfim leiam, não vão se arrepender


Xoxo, FC.

littleyang

04/02/2017 às 15:22
Essa é a primeira história que eu recomendo e não me arrependo (rimou, rsrs) porque ela é simplesmente incrível!!
Quando eu li a sinopse fiquei super curiosa para ler e olha amei cada pedacinho!!
No começo fiquei bem empolgada porque : Um babá, cuidando de 4 crianças, UM babá, um homem cuidando dos filhos da sua ex namorada, com certeza me renderia uma boa leitura e confesso estou amando tudo até agora!!
O Austin é simplesmente um amorzinho e super atencioso com as crianças e a Ally e eu estou doidinha pra descobrir os segredos que esta mocinha guarda!!
Enfim leiam não vão se arrepender!
Xoxo

BrokeBoy

09/02/2017 às 20:09
Divertida, inusitada e apaixonante são características que descrevem bem essa história. ' O Babá ' tem um ótimo enredo e estrutura, autora escreve super bem sem falar que a fanfic é um amorzinho, cada vez que eu leio ela eu me apaixono mais.
Tem um Austin playboy que se vê diante de uma encrenca ao ter que cuidar dos 4 filhos da sua ex-namorada e a cada capítulo ele se mostra bem eficiente e apaixonante nessa função. É divertido e super gostoso ver ele cuidando dos pequenos, a maneira que ele se dedica e se preocupa com cada um sem falar como ele cuida também da nossa gravidinha preferida!!

Leiam não vão se arrepender!!
Beijinhos :*