Diga Adeus à Inocência > Recomendações

Katherina

09/09/2015 às 12:22
Eu precisava recomendar essa história, ela é simplesmente viciante. Os personagens são maravilhosos, a escrita da autora então, nem tenho o que dizer. É simplesmente maravilhosa. Sem contar o enredo que é perfeito. Só acho que deveria virar um filme kkkkk Super recomendo!

Miosótis

12/01/2016 às 19:19
''Quem tem medo de lobo mau?'' Eu tenho. Honestamente, depois desta história, eu realmente tenho medo de lobo mau. ''Diga Adeus à Inocência'' é uma mistura muito bem feita de suspense com terror psicológico, deixando sempre um gosto de quero mais. A cada capítulo, é possível perceber que nem tudo é o que parece, e que ás vezes, não se pode confiar em ninguém. A cada capítulo, o universo se molda completamente, e uma nova surpresa nos espera. Então, eu realmente recomendo que você leia essa fic, não irá se arrepender. Mesmo que, para isso, você diga adeus à inocência.

Angel Stonem

17/01/2016 às 11:46
Eu adoro as novas versões do conto da Chapeuzinho Vermelho, mas nunca nenhuma foi tão incrível como essa. Você consegue se colocar no lugar de cada personagem, consegue sentir a dor e a tristeza e tudo isso... eu consegui me sentir no lugar da protagonista o tempo todo. Aprendi algumas coisas com a história também, coisas sobre como eu posso morrer ao sair de casa. Enfim, adoro histórias de mistério e esse é um grande mistério, a sinopse me chamou muito a atenção e eu pensei "Vou ler o primeiro capítulo" e então eu não consegui parar. Não se trata apenas de um Serial Killer que persegue uma garota, é muito mais que isso. E eu vou parar porque vou acabar dando spoiler.
"Quem tem medo do Lobo Mal?" Eu tenho!

Anônimo

22/01/2016 às 03:59
Essa ta sendo minha primeira recomendaçao.
E tenho que dizer essa historia me fez chorar de tão emocionada. E tão envolvente como nunca achei que seria superou minhas expectativas os personagens a autora nos envolve com esse enredo que achei incrível. Toda historia tem altos e baixos so depende de cada um decidir o quanto queira se envolver. Super recomendo!!

gasuk

22/01/2016 às 21:56
Eu nunca comentei num capítulo sequer desta história, por preguiça confesso. Então, para me redimir, pelo menos um pouquinho, estou escrevendo esta recomendação. ESTA MAIS QUE MERECIDA RECOMENDAÇÃO. Também é a primeira recomendação que escrevo e não sei muito bem o que colocar aqui. Não sei transmitir em palavras tudo, todos os sentimentos, que esta história me proporcionou e proporciona. Desde a primeira palavra, bem lá do comecinho, fui totalmente tomada por uma vontade incontrolável de saber o que aconteceria a seguir. Sem chances de volta, eu estava completamente seduzida por Diga Adeus à Inocência. E eu acabei dizendo adeus a muitas coisas. A muitos pensamentos que tinha. E também disse adeus ao orgulho infundado, quando me peguei chorando com as palavras aqui escritas.
Ah sim, se você estiver lendo esta recomendação, devo avisa-lo: você vai chorar. É quase impossível não chorar. A história é contada com tamanha maestria e delicadeza, que fica difícil, mesmo que não seja você o retratado ali, não se identificar com pelo menos um parágrafo, um trecho, uma frase. Ou, até mesmo, com uma palavra.
Não sei se esta recomendação é o suficiente para redimir meus pecados de leitora fantasma, não sei se esta recomendação é o suficiente para esta história maravilhosa. Tudo que sei é que se você, caro colega de Nyah, estiver com dúvidas se deve ou não ler isto aqui: Diga adeus as dúvidas.
Leia.
Se apaixone.
Chore.
E passe para o próximo capítulo, para chorar e se apaixonar mais um pouco ♥

Maria taissa

23/01/2016 às 13:10
Diga adeus à inocência me prendeu desde o primeiro capitulo, até porque eu nunca tinha encontrado uma historia tão boa com uma escritora tão maravilhosa, essa história e completa ela faz você se colocar no lugar da personagem e sentir tanto a raiva quanto o amor. A escritora se renova a cada capitulo você não vai querer parar de ler, de sentir e de amar essa historia, e eu posso afirmar que eu nunca vou esquecer essa historia ela tem um lugar especial na minha vida.
Quis recomendar essa historia desde o começo, mas não tinha achado as palavras certas e as unicas palavras que achei pra essa história e: perfeita, cativante, inspiradora e maravilhosa.
E mais uma vez quero agradecer a escritora e dizer que essa não e a melhor nem a maior recomendação, mas e de coração.
E a futuros leitores desejo boa sorte, que tenham uma caixa de lencinhos, um controle para raiva e claro... Cuidado com o lobo mal.

Fanny Petrova

24/01/2016 às 23:03
O que dizer sobre essa história? Olha melhor que 50 tons de cinza é! Se eu entrasse dentro de uma livraria e visse um livro "Diga Adeus à Inocência" compraria mais que feliz! A cada capítulo essa história só melhora e te prende mais, vc diz "só mais esse capítulo" e quando vê já leu 10! MUITO bem escrita, um enredo incrível e a cima de tudo não é uma história previsível. Simplesmente Leia e se apaixone, eu peguei pra ler sem expectativa nenhuma e agr estou aqui mais que apx por cada palavra escrita nessa original incrível!! Apx pela história e pela escritora. BEM espero que minhas palavras tenham exposto da melhor maneira o quão boa é essa história. Leiam e não se arrependam.