Conspiração > Recomendações

Saberus

21/04/2016 às 17:27
E aqui estou eu para fazer a minha primeira recomendação. Conspiração, assim como a história que ela sucede, Vínculos Mágicos, te prende a história e te vicia. A autora sabe fazer tudo muito certo, e é por isso que tanto as duas histórias, como Lura, são maravilhosas. Espero ainda que muita coisa venha ainda, demore muito pra acabar, que a autora lance uma terceira história para suceder essa daqui, e que jamais perca o talento em escrever.

Happy Reader

23/04/2016 às 19:25
Alguma vez, vc fã de Fairy Tail, pensou "nossa...queria mais historias de FT...bem q podia ter mais romance.. mais aventuras q envolvam os integrantes da Fairy Tail ...etc"? Nao se preocupem!! A lura eh nossa salvação!!!!!

Cheia de talento e imaginação ela nos trás diversos momentos divertidos, cheios de aventuras e emoção, com um suspense cheio de intrigas e enigmas que fazem vc ler e se esquecer de piscar!!!! Nas maravilhosas histórias "Vínculo Mágico" e "Conspiração", os personagens possuem a mesma personalidade pelas quais nos apaixonamos em FT, com um "que" a mais criado pela autora que acrescenta um charme a mais a cada um deles!!!!!

Vc ainda nao leu!!!??? Entao nao perca mais tempo!!!! Junte-se ao nosso clube de fãs da nossa queridíssima Luna, gênio na arte da escrita!!!

Italo Azevedo

20/06/2016 às 18:48
Olá gente! Vim aqui recomendar pela 2° vez uma fanfic, e chegou a vez dessa MARAVILHOSA história, se me permite dizer. Bem, desde a primeira fic dessa história, a vínculo mágico, sou perdidamente apaixonado por ela! A escrita sempre foi ótima, e a cada capítulo que é lançado eu consigo me cativar mais e mais, e agora me torno dependente dessa história sem saber, hehe. E depois da vínculo mágico eu queria muito mais, queria saber mais, queria de novo, e, bem, eu achei "Conspiração" que até hoje fico muito grato por estar aqui, rsrs. A história anda bem interessante, e quero saber mais! Espero que tenha muito mais capítulos! Eu sei que criar uma fic dessa e a manter é BeeeEEEeem cansativo, então essa recomendação e todo meu acompanhamento é só um pequeno gesto de agradecimentos!
Acho que já dá pra saber o objetivo da recomendação, você que está lendo aí! Essa história é simplesmente perfeita e vale muitíssimo a pena acompanhar! Espero que se estiver lendo isso e decidir ler, parabéns! Você agora é um leitor de uma graaaande história, hehe!
Continuarei a acompanhas a fic até o fim! Obrigado AUTORA por tudo! ♥

BlueQueen

02/07/2016 às 22:42
A Fanfiction Conspiração escrita por Lura se passa no universo de Fairy Tail, tendo os Lucy Heartifilia e Natsu Dragneel como foco.
Ela se encaixa bem no universo do anime/mangá, e é bem variada. Utiliza informações dadas oficialmente pelo anime/mangá, e cria as próprias informações de forma variada.
Aproveita todo o espaço que possui, sem apresentar erros ortográficos, ou contrariações, aproveita todos os personagens apresentados, dando um papel a cada um.
Aproveita bastante a trama principal, que seria o fato de Lucy e Natsu se tornarem pais, porém cria assuntos paralelos que se desenvolvem distantes da trama principal. Esses fatores provavelmente serão importantes depois.
Retrata bastante a vida real, como podemos ver no caso de Lisanna. Toda a preocupação, desconfiança e até mesmo alegria pode ser refletida na fanfic.
A escrita é detalhada, porém não é cansativa. Contém um vocabulario extenso, mas de fácil compreensão de todos. É uma boa fanfic no geral, e eu recomendo.

Saberus

06/08/2016 às 11:00
Conspiração tem tudo para ser a melhor história desse site.
O enredo é maravilhoso, a personalidade dos personagens são iguais ao do anime e do manga, existe poucos erros mas nada que interfira.
Desde a semana passada fiz uma maratona e essa foi aquela que me apaixonei do fundo do meu coração. Eu torço para que uma alma decente faça um Doujinshi tanto desta quanto da história anterior.
Amei tudo presente nessa história, desde as cidades criadas pela autora até a personalidade cuidadosa de nosso Natsu Dragneel, é tudo tão maravilhoso, tanto momento NaLu que eu sinto vontade de abraçar um travesseiro e vomitar arco-iris.
E o melhor é que aparentemente não é só focado em NaLu, bom...é, mas outros casais também tem um foco, claro que é pequeno, mas ainda sim tem. A melhor história tem que ter NaLu, Gruvia, Jerza, ElfGreen, só espero ver um dia Max x Vassoura.

Marimachan

14/08/2016 às 21:05
Conspiração é uma das melhores fanfics do universo de Fairy Tail que já li, bem como a antecessora dela.
A escrita é leve, correta e extremamente gostosa de se ler. O enredo é brilhante e a autora consegue transmitir tudo de forma extremamente fiel ao mangá. Sinceramente, parece que estou lendo algo escrito pelo próprio Hiro (ou até melhor, considerando que na fic não existe furos de enredo hehe'). As coisas acontecem em seu devido tempo, sem forçar nada. As intrigas são muito bem tramadas e os temas tratados são dignos de toda a beleza que a fic proporciona. Além disso, o jeito de retratar o relacionamento do casal protagonista é totalmente crível e bem feito.
Não consigo ver motivos para não ler essa história. É fantástica, emocionante, encantadora, criativa, escrita de forma fabulosa e infinitos outros adjetivos que beiram a perfeição!
Podem ter a absoluta certeza de que não irão se arrepender de modo algum, a partir do momento que derem uma oportunidade à essa fanfic maravilhosa.

LouisPhellyppe

01/09/2016 às 20:42
É inegável o fato dessa FanFiction ser tão real em minha mente, como se eu estivesse realmente assistindo o anime. Alguns que assistiram o anime com a visão que assisti, entendem fortemente a frustração por não ver qualquer cena de beijo (A não ser Bisca e Alzack) ou algum real romance nos episódios. Era algo que eu queria tanto é acabei encontrando em Vínculo Mágico e consecutivamente em Conspiração. Agradeço totalmente a autora por me dar a visão sobre os personagens, que não tive enquanto assisti o anime, fora o drama implantado na história, de uma forma onde eu não conseguia ir dormir assim que terminei um capítulo, simplesmente por que queria ansiosamente ler o próximo.
Lendo essa história consigo notar a genialidade da autora que poderia simplesmente conduzir esse anime facilmente.
Recomendo essa FanFiction dando os parabéns pra autora pela chuva de idéias criativas e modificações que ficaram incríveis na história.
Espero de coração que ela continue essa história em quanto puder, pois sempre que lançar um capítulo, vou ansiosamente ler. :D

Khaleesi

16/09/2016 às 11:12
Olá! Já estava mais do que na hora de recomendar essa obra prima, não é mesmo? Acompanho a história do casal Lucy e Natsu desde Vínculo Mágico (fanfic que deu origem ao enredo e núcleo da trama) e só posso dizer o quão bem a autora Lura consegue transmitir as características reais dos personagens atrelados a sua trama. Sua forma de escrita nos faz mergulhar na fanfic, conseguindo imaginar todos os cenários, situações, falas e emoções. O modo como aborda a relação do casal principal é perfeita, ela sabe jogar com os aspectos cômicos dos dois e ainda dar aquela pitada de seriedade e cenas sexy. Tudo o que você imaginava e queria que ocorresse no mangá/anime você pode se deliciar com essa fanfic. Devo também dar um salve a criatividade da autora em relação ao enredo. Ela conseguiu criar não só uma, mas duas tramas envolventes e coesas, além de ser no ambiente original da obra inspiradora. Aos poucos ela vai construindo toda a situação e as coisas vão se encaixando tão perfeitamente que você fica extasiado com tamanha dedicação. Sim, sem dúvidas a autora dedica-se com paixão ao que faz e isso torna o acompanhamento de Conspiração uma coisa prazerosa. São poucos que conseguem fazer algo tão bom sem errar, e você Lura faz parte desses. Conspiração é sem dúvidas umas das minhas fanfics preferidas de Fairy Tail.

thaisperdida

23/07/2017 às 11:01
EU NÃO sei por onde devo começar, primeiro eu estava em busca de uma fanfic boa que falasse de fairy tail, não uma fanfic com um Universo alternativo aos quais estava cansada de ler.... Então de repente me deparo com essa, em três dias já li a fanfic inteira sem ler ao menos a primeira temporada. Que grande ironia eu entender tudo sem ao menos saber o que tinha se passado. Eu não sei onde começar a elogiar porque palavras estão me faltando, a escrita, o contexto, a história, o jeito, tudo nessa fanfic é intenso e extremamente bom. Eu não li, eu devorei. Eu não me encantei, me apaixonei. Se você está procurando uma fanfic que tenha AÇÃO, DRAMA, AVENTURA, UM POUCO DE COMÉDIA E PRINCIPALMENTE ROMANCE NALU. Está no lugar certo, não sei se nas minhas próximas buscas encontrarei fanfic tão boa quanto essa, é de entristecer qualquer um.

jessifeuzebio

20/12/2017 às 23:39
Nem sei por onde começar a recomendar uma história tão maravilhosa! Acho que todos os fãs de Fairy Tail que acompanham os mangás e já viram o final, sentiram uma pontinha de tristeza com a falta do desenvolvimento da relação entre os personagens, eu mesma nessa abstinência descobri essa fic fantástica, daquelas que você entra todo dia pra saber se foi atualizada, que Lê e relê todos os capítulos. Todos os amantes de nalu deveriam ler essa história, é tão boa que quando fecho os olhos eu consigo imaginar como se realmente estivesse acontecendo no anime rs. Amo de paixão essa e a antecessora vínculo mágico, desejo a autora sempre mais inspiração e força pra continuar, com essa fic muito bem escrita e desenvolvida! Bjos

GeisyHime

28/03/2018 às 00:46
Olá, primeiramente queria dizer que eu não sou muito de recomendar histórias, até porque para que eu faça isso a mesma tem que mexer comigo de tal maneira que eu consiga sentir todas as sensações vividas pelo personagem, já li muitas fanfics de Fairy Tail mas apenas 2 conseguiram me envolver tanto, e ambas as Fics são dessa autora maravilhosa que é a Lura, " vínculo mágico" e Conspiração é minha paixão, a escrita, o decorrer dos acontecimentos a forma com que ela consegue transmitir os sentimentos e as ações dos personagens me deixa sem fôlego, faz com que eu devore cada capítulo com mais e mais vontade. Se vc for shipper de Nalu assim como eu, não pode deixar de ler essa fanfic, não apenas essa como também "vínculo mágico" tenho certeza que vcs vão amar. Talento é pouco, a autora além de ser incrível é super simpática e estou ansiosa por mais histórias dela. Leiam e leiam que não haverá arrependimentos.

GabbySaky

26/06/2020 às 18:08
Quando comecei a ler a história desa autora incrível, eu estava a procura de uma história NaLu que fosse no universo de Fairy Tail, e que tivesse uma história marcante entre eles. E quando eu encontrei fiquei tão feliz que li a primeira temporada quase inteira - porque não tinha todos os capítulos ainda, quando comecei - em um dia. Fui dormi tarde, mesmo que tivesse que acordar cedo no dia seguinte, mas mesmo assim não consegui parar. Ela me prendeu de um jeito que mal pude acreditar que já passava das 3h da manhã.
Me lembro como se fosse ontem, e eu ainda não acredito, que depois de ler e reler tantas vezes, enviar várias mensagens no privado - prque sou louca de ansiedade kkkkkk -, comentar em cada capítulo, nunca deixei um comentário sequer nem em "Vínculo Mágico" que é a primeira temporada, e muito menos aqui.Me decepcionei comigo mesma, porque Lura merece.
Essas suas histórias são minha paixão. Estão dentro do meu coraçãozinho, e não sairão de lá tão cedo. Eu me apaixonei desde o primeiro capítulo. É envolvente, apaixonate, simplesmente magnífica, e te faz criar um vínculo com cada um dos personagens, sentindo tudo que sentem, reagindo da mesma maneira que reagiriam a cada situação. E amores, vocês choram tanto, mas tanto...
Eu chorei que pensei que não ia ter mais lágrimas para derramar nos capitulos seguintes. E eu estava completamente errada, porque eu chorei mais e mais. E senti raiva, e senti dor, e senti tudo que o casal e outros personagens sentiram. E quando isso acontece, é incrível.
Obrigada, Lura, por essa maravilhosa história - e eu digo tanto por essa quanto por "vínculo Mágico".
Obrigada por esse enredo maravilhoso, por essa história sensacional, por esses sentimentos todos misturados que construiu para cada personagem.