Tears > Recomendações

KatCat

18/05/2015 às 13:55
Eu deveria estar realmente louca quando acabei de ler isso aqui e não vim direto recomendar. Ou estava com fome... Sim, eu definitivamente estava com fome pois, mesmo que estivesse louca, mesmo que não tivesse nem um pingo de sanidade no meu corpo, eu teria recomendado essa belezura bem antes. Mas eu não vim aqui para falar disso.
Eu tenho que, antes de tudo, agradecer infinitamente a Queen of Ice, por ter me enviado o link dessa perfeição, apesar dela já ter me ganhado só de saber que era Wanda/Visão. Eu não sou de me emocionar, raramente choro com algo que leio e/ou vejo. Mas com essa foi diferente. A autora escreve de um jeito tão envolvente e contagiante que você não consegue parar. E você sente tudo que a personagem sente. Acredite ou não, tudo que a Wanda sentia, eu consegui sentir também só pelo jeito que você a descreveu. Tinha se passado dez minutos que eu havia acabado de ler, e eu ainda tinha lágrimas em meus olhos. O jeito que o Visão cuida da Wanda, mesmo com ela tentando afasta-lo de todas as maneiras que pode; o jeito que ela age quando a ficha que Pietro morreu, finalmente, caí. O jeito que ela tenta trazê-lo de volta, fazendo o possível e o impossível para isso... É demais para qualquer um. Então, meus mais sinceros parabéns à autora, por ter conseguido escrever uma coisa tão tocando, e tão triste, ao mesmo tempo. E parabéns por ter me feito chorar, porquê né T.T
Eu leria isso mil vezes se fosse preciso, e recomendaria mais mil. Mas, enquanto isso não é possível, você, pessoinha, que está lendo isso aqui e me aguento até agora, o quê diabos está esperando? Vai ler essa perfeição logo antes que eu vá chutar sua bunda!

Fernanda Dixon

15/06/2015 às 22:33
Lembro-me como se fosse ontem, quando li sua one Morango. Era na madrugada, peguei mais uma insônia e então me deparei com Tears. Quando li a sinopse, já diz tudo que senti. Ao ler, as palavras colidiram-se com meu coração como se fosse um tiro. Mas diferente de um tiro de bala, o tiro de Tears não foi fatal; e sim profundo e leve.
Eu realmente não acredito como uma one-short pode ser tão boa e melhor do que as longs-fics. Tears é diferente das que eu já vi. É realista - pois mostra cada sentimento que um(a) irmão(a) ficaria se perdesse seu gêmeo ou mais velho, ou mais novo -, uma trama que toca até a alma de tanta emoção. Parece que é você no lugar dos personagens, sente as mesmas coisas que os protagonistas. Incrível isso, mas lindo e bom.
Por que bom? Porque mostra que Wanda não está sozinha. Ela pode ter perdido Pietro, mas tem Visão ao seu lado para erguê-la caso caia. Os Vingadores. Muitos.
A escrita foi o que mais me chamou a atenção - assim como o enredo. Vicky escreve de uma forma tão suave e leve, que me surpreende pra caramba! É tão perfeito *-*
Me arrependo por ter demorado tanto para comentar ou ler, mas terei orgulho de ter feito logo isso. Tears é tão cativante, Vicky é incrível, que tenho que mostrar isso. Meu coração shaskeaperiana ♥ se emociona a cada enredo que essa autora cria.
"Autores são como estrelas; nunca percam seu brilho quando desenham no céu." Eu disse que toda palavra de shaskeaperiana é verdadeira, e sobre Tears não tenho mais nem palavras para descrevê-la. Apenas uma coisa:
"Quando olhastes ao céu, lembrará-se do passado, do último livro que leu. Porém, não encontrará palavras; pois essa história, tocou tanto seu coração, que o deixa emocionado demais para dizer apenas palavras."
Parabéns Vicky, pela incrível one-short :)