Quando o amor acontece > Recomendações

Maria Lucia

17/07/2015 às 21:35
A alguns dias atrás eu nem sabia que essa fic existia. Eu não sabia o que eu estava perdendo rsrsr Assim que comecei a ler de cara me apaixonei e em só dia li os 7 capítulos de uma só vez e se não li mais foi porque a autora ainda não havia postado os outros. Enfim eu estou doida para ler os próximos capítulos e comentar e depois ler a resposta da autora que sempre atende os seus leitores. Sul por favor nunca abandone a sua fic porque eu e com certeza outras pessoas vamos ficar muito tristes.

Kaique Sonhador

19/08/2015 às 17:08
Essa sem sombra de dúvidas foi uma das fic que mais me impressionou e comecei a ler o primeiro capítulo e depois não consegui parar fui só lendo é uma pena que ainda não está terminada porque se não eu iria ler tudo de uma vez só sem se importar com a quantidade e olha que eu sou um leitor exigente. Mais essa fic e outras poucas são as minhas favoritas e da um banho em muitas novelas de verdade. Meus parabéns a essa leitora a Sul Raquel e peço a ela que nunca pare de escrever essa fic.

Suh

08/11/2015 às 15:19
Essa história é maravilhosa, eu realmente gostei dela e olha que sou uma pessoa chata quando o assunto é fanfic, mas as palavras estão sendo muito bem usadas e os personagens também. Só espero que não tenha abandonado, gostaria muito de saber qual seria o final que essa história teria.