A Depressão De Amy Cortese > Recomendações

Faah Luna

22/04/2015 às 11:40
Sabe aquelas fic's que te deixam sem pé no chão? Que parece que vc esta vivenciando cada sentimento que do protagonista? Como se estivesse acontecendo com vc? Como se cada dor, angustia, solidão, desamparo, amor, desejo, e tantos outros sentimentos, mexesse com todo seu corpo, e de fora pra dentro, entrasse em vc, te surpreendendo? Te deixando curioso? Te prendendo como uma daquelas armadilhas de urso?

Tipo... Isso dificilmente acontece! FATO
Mas essa fic, realmente fez isso comigo.

Não é igual aquelas fics, que são ate boas, mas que uma hora cansa. Essa fic tem uma historia, tem um passado, tem um mistério, tanto pra Amy, como pro Sean, ambos te fazem querer conhece-los mais.

Enfim! Leiam essa FIC... A Leeh sabe escrever e prender a nossa atenção! E ela é bem rapida pra atualizar, o que é uma dadiva, diga se de passagem... kkkkkk'

XoXo
FaahLuna.

Heloisa Cristina

02/07/2015 às 17:39
Para começar, a Letícia escreve muito bem, de um jeito que me faz sentir tudo que a Amy sente, e isso é uma coisa que não vejo em muitas histórias.
Não sou leitora fantasma, embora nessa história eu só tenha comentado nos dois primeiros capítulos e no último, e nos outros não, porque eu estava muito ocupada querendo saber o final. A história é muito boa, me deixou curiosa para saber o que havia acontecido no passado da Amy e do Sean. Então, eu recomendo essa história, ela super boa, ótima, muito legal, ótima, perfeita, ótima, e eu amei.

Maria

09/04/2017 às 00:21
Eu deveria ter feito isso quando li essa fic pela primeira vez, mas só agora to tendo inspiração. A Depressão de Amy Cortese é incrível, porque 1. ela te prende; 2. tu tem a chance de ler e sentir o lado da Amy, que passa por uma depressão. E depressão é algo muito difícil, e que só quem passa sabe como é. E o jeito como o amor deles fisga você é absolutamente inexplicável. E o final? MEU DEUS. Tem uma frase que diz "As vezes só o amor não basta. as vezes só o amor não cura. Nem o amor pode fazer a dor sumir" e é exatamente isso que acontece com a Amy. Mas isso não significa que não se deva dar amor a um depressivo, pelo contrario, pode sim ajudar. E falando da Letícia, que escreve maravilhosamente bem. Foi a unica autora do Nyah! que eu li mais de 2 fics. É, sem duvidas, a minha autora favorita de Fanfics. Entao gente, leiam essa fic porque ela é sensacional.

Kathê Natri

24/06/2017 às 00:27
Eu achei essa história é esse site por acaso, no começo fiquei meio hesitante em ler, comecei a ler, e quando vi já tinha acabado, demorei um dia para ler, não foi nem um dia, foram apenas algumas horas (quando encontrei essa história, já tinha acabado), confesso que me identifiquei um pouco, sobre ela se sentir odiada, odiar todos, e gostar de preto, quando cheguei no final, nossa, foi bem pesado, a escritora é ótima também, ela faz com que consigamos sentir o que a Amy está passando, ela explica de um jeito, que parece real... Letícia, está de parabéns! Continue escrevendo histórias maravilhosas como essa!!