A Peregrina > Recomendações

Gigicalove

01/02/2015 às 21:46
Então vim aqui recomendar essa linda historia pois dez que eu li pela primeira vez não parei mais. Essa historia me emocionou e está e emocionando muito pois ele leva uma grande mensagem consigo que é que o amor pode superar todas as diferenças e que amigos de verdade podem não demonstrar que estão sempre ao seu lado mais nos momentos que você mais precisa deles ,eles sempre irão lhe ajudar
então leia essa historia emocionante, que terá mistério, romance e aventuras.
Obrigada pela autora por ter escrito ela e por ser sempre tão fofa com suas leitoras.

LevelHard

08/02/2015 às 11:22
Sem duvida essa fic se tornou minha favorita. A autora escreve incrivelmente bem e a historia é muito envolvente! Por várias vezes esquecia no mundo e me prendia na história. Quando comecei a ler nem parecia nem ser uma fanfic, parecia que eu estava lendo um livro publicado, de tão boa que é a narrativa, que é uma das coisas que mais noto em tudo que leio. É tudo muto bem construído, cada detalhe dado na historia é contextualizado, algo do primeiro capitulo é importante no quarto capitulo, por exemplo. E a descrição é excelente, na medida, não sinto buracos e nem sinto que tem excessos. Além de sempre passar emoção pro leitor! Você fica triste, ri, fica com raiva, se surpreende. É muito envolvente.
Amei o bom humor e a trama bem feita. A personagem original é apaixonante e o modo de agir dos outros personagens não fogem da personalidade deles em momento algum. Recomendo muito que leiam! É muito bom ler algo que alguém com talento pra isso escreveu.

Lyn Black

13/02/2015 às 19:38
Essa é a primeira fanfic ainda no começo que vou recomendar, e se estou fazendo isto é porque ela vale muito mais que a pena. E se houvesse uma décima integrante na sociedade? Uma integrante com uma história muito mais profunda do que aparenta, com muitos mais receios, traumas e preocupações do que pode mostrar, uma garota, pois sim, uma mulher na sociedade, porque mulheres são poderosas, e esta mulher misteriosa junto com a história, irá te fazer se viciar nesta fic. A Peregrina. Você tem de dar uma chance para esta fanfiction que está mais para uma história mesmo, pois a escrita é maravilhosamente envolvente e te transporta para a situação, uma sensação que todo leitor deve concordar que é minimamente encatadora. Desde o começo eu me atrai pela fanfic. Talvez porque Peregrina nunca poe tudo em jogo, nunca coloca todas as cartas na mesa e nunca acho que o irá fazer? Quem sabe porque a história está incorporando um requisito da lembrança dos verdadeiros personagens? Peregrina tem uma história para contar, eu estou a escutando? Porque você não?
Uma das coisas que me chamou atenção nessa fanfiction é que embora seja uma grandiosa aventura, o amor, de várias formas está lá presente o tempo todo. E isso é algo a ser valorizado, caros amigos.
Essa história, lhe trará varias lições por mais sutis que lhes serão apresentadas. Por exemplo, nunca julgar alguém por qualquer tipo de preconceito que você possua dentro de si.
Prepare-se e clique acima no link para A Pereggrina, pois será uma história encantadora com personagens mais mágicos ainda a conhecer. Quantas vezes você já não julgou alguém pela mascara que esta mesma trazia? Quantas vezes você não julgou? Quantas vezes você já foi surpreendido?
Talvez esse seja só mais um dos meus julgamentos, mas essa história é realmente maravilhosa. Mistério é sempre algo bom de se sentir. Melhor ainda a sensação de um "quero mais" adorável, a sensação que te faz sorrir ao ver que um capítulo foi postado e fazer questão de escrever um comentário muito bem merecido a autora. Comigo aconteceu. Por que não com voce?
De-se essa chance. Não acho que irá se decepcionar.
Cumprimentos, de alguém que tenta fazer das palavras algo crystal. Valioso se compreendido o significado agarrado ali...

MariaClara

24/02/2015 às 13:00
Sinônimo de perfeição, A Peregrina é uma das melhores histórias que eu já li! Me apaxonei desde o primeiro capitulo. A autora é muito criativa, sem falar que é uma escritora fantástica. A cada capitulo a história fica ainda melhor, você não consegue parar de ler. Os personagens são exelentes, principalmente a Peregrina, com todo o seu humor. Por isso leiam, vocês não vão se arrepender. Kisses de uma leitora fiel

Lichan

25/02/2015 às 23:18
A Peregrina é simplesmente uma das melhores fics que já li e, sem dúvidas, a melhor de Senhor dos Anéis. A história é muito envolvente, você se prende mais e mais a cada capítulo, e é impossível querer parar de ler. A autora escreve muito bem, sabe descrever os detalhes e as cenas de forma que você é capaz de imaginar tudo com exatidão, e a história é super criativa, uma combinação que torna essa fic absolutamente maravilhosa. Recomendo A Peregrina a todos que queiram ler uma boa história, principalmente aos fãs do Legolas!

lediane

13/03/2015 às 12:12
Bom o que dizer de A peregrina.
Me cativou desde a 1 pagina, tudo que eu procurava numa historia encontrei.
Parabens hitoria envolvente, cativante, e muito romantismo.
Ação kkkkk realmente me deixou
Sem palavras.
Uma coisa digo quem ler nao se arrepende.
Sinceramente mal posso esperar mais paginas. Parabens a Escritora

BadSoul

23/04/2015 às 00:18
Best fic ever! Muita ação, drama, romance, criatividade, originalidade, aventura e aaaaah! Há momentos que amei, outros que odiei! Odiei de uma forma boa! Porquê o personagem e a cena é tão bem construída que senti algo real, um desprezo, uma vontade de matar! Melhor não me prolongar muito para não spoilar nada. Enfim. Tudo perfeito pra prender a atenção. Alem de ter imagens para ilustrar algumas cenas e tornar a fic ainda mais viva. Impossível não se tornar um fã dessa versão da história, a versão de Peregrina. Convido você, amigo leitor, a sentar-se como eu e deixar Peregrina lhe contar sua maravilhosa história.

Helena1999

24/04/2015 às 22:38
Uma fanfic epica! cada capitulo que se passa se quer saber mais e mais, empolgante, muito bem escrita e surpreendente! os personagens são muito bem descritos e feitos, as cenas muito bem detalhadas, a historia é completamente envolvente e cheia de mistérios. A Peregrina com certeza é uma de minhas fanfics preferidas! Eu daria 10000 recomendações se possível!

Anônimo

05/05/2015 às 00:20
Bem, eu gostaria de recomendar essa histórias por simples motivos.
O que diferencia ela das outras é que além da história do Tolkien estar inserida, também há outra mitologia totalmente nova que nos faz querer descobrir mais sobre ela.
A história é maravilhosa, tem tudo o que eu desejo (Légolas LINDO), e a autora também é uma fofa! AMO TUDO, RECOMENDO ♥

Elvish Song

05/05/2015 às 21:15
Bem, aqui estou eu para recomendar essa fic incrível de uma autora cuja imaginação só se compara à sua habilidade em conciliar dois temas, à primwira vista, totalmente opostos. Pois é com enorme graça que ela entrelaça a histia de O Senhor Dos Anéis ao gênero de ficção científica, num enredo que faria inveja a nomes com George Lucas!
Peregrina tem tudo o que se pode querer de uma fic: aventura, ação, romance, drama, cenas fofas e outras sombrias, dúvidas, medo e surpresas. Muuuitas surpresas! Tanto que é impossível parar de ler: com tantas revelações e reviravoltas, com as cenas que nunca seguem exatamente o curso esperado, mas também não fogem dele totalmente, a leitura nunca fica chata!
Uma historia otima para todos os leitores que não sofram do coração, porque os cardíacos certamente terão um infarto!

Arduna

03/06/2015 às 18:40
A Peregrina é provavelmente uma das melhores fanfics de O Senhor dos Anéis que eu já li na minha vida! Tudo nela me cativou, a escrita é perfeita e intrigante, faz você querer saber desesperadamente o que vai acontecer a seguir. A história é completamente perfeita!!!!!!!!!!! A Mich conseguiu criar um universo totalmente novo e maravilhoso dando uma de professora Tolkien!!!!! A cada capítulo novas emoções acontecem e os personagens nos cativam cada vez mais! Em A Peregrina a história é narrada de forma perfeita e divertida, não tem como não amar! Recomendo a todos que quiserem ler, é uma história imperdível e inesquecível!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Selene Black

11/06/2015 às 17:45
Sabe aquela história que as pessoas te indicam e falam "Leia esta aqui!" e você deixa pra depois por que, já que foi recomendada com tanto fervor, então é preciso ler um um fervor igualitário. Certamente superior!
Assim é meu caso de paixão com "A Peregrina". Paixão, por que evitei lê-la o máximo possível. E quando a li, não consegui parar. Foi uma leitura desenfreada, onde nem sequer deixei comentários para a autora (mais tarde eu o fiz e disse que a culpa é dela, óbvio, quem mandou escrever uma história assim?).
Tento encontrar palavras para ao menos descrever um pouco da história e orientar aqueles que querem lê-la. Mas não consigo. Tudo o que consigo dizer é que me apaixonei pela Peregrina, por Legolas (novamente) e até mesmo por Boromir (pobre Boromir). E o que dizer de certo personagem que não vou falar o nome aqui, ou vira spoiler?
Se apaixone, se envolva, se entregue e depois revele ao mundo que você faz parte de um grupo seleto de leitores fervorosamente apaixonados.
Leia "A Peregrina"!

Pandora

23/06/2015 às 13:30
Estava eu toda serelepe stalkeado a categoria "Senhor dos Anéis" quando me deparo com essa fanfiction MARAVILHOSA. Comecei a ler os primeiros capítulos apenas como uma forma de ocupar o tempo, porém, logo nos primeiros parágrafos me senti presa a leitura, quando percebi o relógio marcava exatamente quatro horas da manhã e um gosto de quero mais surgia em minha boca. Não posso deixar de passar por essa fanfic sem deixar uma recomendação. Bem escrita, ela prende o leitor do começo ao fim, sendo de fácil compreensão e te prendendo desde o primeiro capítulo. Não tenho palavras para descrever o quanto acho essa fanfic perfeita, meus parabéns a escritora, te desejo todo o sucesso do mundo. Mil beijos, com amor Pandora ♥

BliK

23/06/2015 às 19:02
Vamos lá, voltando do reino dos mortos, aqui estou eu. Se você julga como ponto positivo a história ser boa ao ponto de fazer um leitor fantasminha RECOMENDAR, aqui está o primeiro ponto positivo. Eu comecei a ler O Senhor dos Anéis recentemente (estou no Retorno do Rei) e posso afirmar que essa fic é envolvente, mágica, criativa e - como diria Richard Hughes -, notável na sua vividez e habilidade narrativa.
Acho que esta fanfic pode ser comparada a Jogos Vorazes no sentido que, ao mesmo tempo que há um triângulo amoroso de estraçalhar o coração, há uma história envolvente e que nos faz pensar na sociedade como ela é hoje e quais podem ser as consequências do nosso abuso, individualismo, consumismo e conformismo no futuro. A realidade distópica apresentada em Pandora é comovente e nos faz todo momento rever nossos conceitos sobre a fé que os personagens colocam sobre o Viajante, que nos lembra os tantos problemas de religião enfrentados no passado, no presente e esperamos que não no futuro.
Recomendo muito!
P.S.: para os hentaizeiros de plantão, tem ecchi.

Van

10/07/2015 às 00:18
O que posso dizer de A Peregrina? É uma história fantástica e envolvente. Digo e reafirmo, é impossível você parar de ler depois que começa. As páginas parecem ter mãos que te puxam cada vez mais para o universo de Tolkien e de Pandora.

Sim, nessa história temos dois universos que se encaixam tão perfeitamente que fica difícil imaginar que não era assim na história original. A Terra-Média e Pandora são mais parecidas do que se nota em uma primeira leitura.

E o que falar dos personagens? A personalidade de todos continua fiel ao livros de Senhor dos Anéis. Micht conseguiu preservar isso ao mesmo tempo que sutilmente dava toques e retoques em algumas coisas, deixando assim a fic completamente surpreendente. É impossível saber o que vai acontecer, a cada capítulo é uma nova reviravolta e surpresa! Às vezes você até perde o fôlego ao ler de tão intenso que é!
O romance está sempre presente na fic, as vezes de forma sutil e outras vezes bem intensa hehehe Não tem como não se apaixonar por Legolas e Peregrina.

Recomendo essa história para todos que buscam algo profundo, bem escrito, envolvente, romântico e com boas doses de ação e aventura.