Lá e de Volta Outra Vez > Recomendações

DESATIVADO PARA SEMPRE

24/06/2015 às 00:54
PARA TUDO O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO E VENHA LER ESSA FANFIC! O que posso dizer sobre "Lá e de volta outra vez" é que essa fanfic é mais do que maravilhosa. Curtinha, de fácil compreensão e por mim deveria ter vencido em primeiro lugar o desafio Nyah! De todo o coração, recomendo essa fanfic perfeita e curtinha. Juro que não vão se arrepender de tirar um tempo do seu dia para lê-la. Com um grande beijo me despeço, desejando todo amor do mundo a autora e boa sorte em seus próximos trabalhos. Att. Pepinos Voadores ♥

A brunette Weasley

06/07/2015 às 13:52
Nem sei como começar a falar dessa fic de tanto que gostei. Primeiramente, queria dar os meus parábens á escritora por ter conseguido captar a essência dos personagens. Além do mais, a história foi bem escrita, criativa e divertida. Enfim, foi uma delícia ler essa fic. Não me arrependo e nem vocês se arrependerão. Sério, leiam.

Mixiricas Dreams

16/12/2015 às 13:27
Recomendo essa one para quem procura uma história envolvente e bem desenvolvida com uma escrita leve e fluida. A autora soube encontrar a essência de cada personagem citado. Bilbo, Ham Gangi, Lobélia e Otho. Me diverti muito lendo e quero dar meus parabéns pelo quinto lugar no desafio.