O Estilista > Recomendações

Maryland

22/12/2014 às 14:21
Bem, essa é a segunda vez que escrevo uma recomendação pra história - já que minha primeira tentativa não foi aceita -, então... lá vai!

Por acaso você é fã de Jogos Vorazes (THG, tanto faz) e está procurando por uma onen divertida, bem-escrita, que te prenda a atenção, fácil de ser lida, instigante, "alternativa" - por assim dizer - e inteligente? Ótimo! Você está procurando no lugar e.......... rrado! Por quê? Bem, isso porque, obviamente, essa one é tudo isso e muito mais coisas boas, oras. Acharam mesmo que eu iria parar de elogiar por aqui?

É, tavam certo, nem eu consigo elogiar demais. Mas enfim, deu pra entender o quanto ela é boa. Na verdade, eu só não sei que elogios usar *Confere a listinha mental, porque a net se foi aqui* Ah, tá, lá vai: Erm...... É. Eu realmente tô sem criatividade hoje. É o natal, desculpem-me.

Seguinte, quem acompanha esse ator sabe que as histórias são sempre bastante criativas, e isso não se deixou valer na one sobre o Cinna. Claro que tirando o título mais obvio do mundo, pqné (Mas tudo bem, não é culpa dele, rs). Por mais que eu não seja lá a maior fã de JV do mundo, uma das poucas coisas que atiçaram minha curiosidade durante a leitura dos três livros foi a história por trás do personagem Cinna. Talvez por ele ser o único divertido, talvez pelo fato dele ter sido o único que não me irritou durante todas as aparições (só metade delas), o fato é: Eu sempre quis saber mais por trás do passado dele.

Não falo do passado como se fosse história de vida ou algo assim, claro que não. Se fosse assim, eu ia jogar The Sims. Me refiro às questões que influenciaram-no de alguma forma, e também o caminho que traçara até..... *Pensando numa palavra que não dê spoilers*..... até....... até ele parar de ser um personagem com tanta importância. *É, foi frase mesmo*

Acho que o Tiago fez isso bastante bem nessa one, até mesmo me surpreendendo. Ok, você tá de parabéns. Seu presente? Essa recomendação. Vai ganhar mais alguma coisa?.... Por acaso eu tenho cara de mamãe noél?

Então, se você já tiver desisto de ler essa recomendação ali em cima, sugiro que leia apenas esse último parágrafo - sim, esse mesmo. Afinal, parem de perder tempo e vão ler de uma vez!