Promessas > Recomendações

Beandrader

30/01/2015 às 23:06
Sei que pode parecer estranho, recomendar uma história, que tem tão poucos capítulos, mais na verdade, esse poucos capítulos, me emocionaram de uma forma, que algumas histórias lidas por inteiro nunca conseguiriam. Meu coração se aperta em imaginar o sofrimento do Pedro, da familia, e principalmente da Karina, que não sabe nada e está completamente indefesa e confusa, mais o que realmente nos dá certeza de que a história tem um final feliz, é o amor, o amor dos pais, dos amigos, dos irmãos, e principalmente o amor do Pedro. Uma história emocionante, e intensa, que mexe com você desde o primeiro capítulo, estou apaixonada pelo enredo, por cada personagem e pela narrativa, que descreve perfeitamente, o que cada um sente. É isso, eu, recomendo, na verdade, garanto que essa história é digna de ser lida e recomendada !

Niiah

25/03/2015 às 19:08
Bom, vocês devem estar se perguntando "O que essa louca quer recomendando uma história de tão poucos capítulos?" Bom, eu vou falar a vocês o que eu tô fazendo aqui.

Essa é uma história, daquelas que a gente não quer se esquecer que leu, aquele tipo de história que cativa a cada palavra lida, e torna tudo tão real. É como ler um livro, daqueas histórias que a gente não consegue parar de ler, que não consegue dormir, apenas pensando nisso, que quer ler várias e várias vezes, sem parar e sem enjoar.
Essa fanfic, pode estar recem no inicinho, mas já tem seu brilho e emoção própria. A cada capítulo postado, já enche os seus olhos d'água e automaticamente brota um sorriso nos seus lábios.
Essa história, mostra como o amor realmente é, e que verdadeiramente é "na saúde e na doença".
Essa históra apresenta fidelidade, carinho, paciência, amizade, e principalmente amor.
Sabe, quando você se senta no sofá pra ver um filme, ou comer ou fazer qualquer outra coisa com a família? Aqueles momentos inesquecíveis que você tem com os seus melhores amigos? Ou aqueles momentos incríveis que você tem com alguém que você ama? Bons leitores, sabem que tudo isso é parecido com ler alguma coisa, a mesma sensação de felicidade, e quando tudo acaba, a sensação de saudade, e quando você lembra, a sensação de... é ímpossivel saber a sensação na hora da lembrança... É assim que eu me sinto quando eu leio essa história, extremamente FELIZ!
Além dessa fanfic ter uma escritora tão boa e talentosa igual essa moça, cada palavra que ela escreve, te emociona, e as vírgulas, e os pontos também! Sério.
Se você ta procurando algo pra ler, algo inesquecível, com uma história extremamente linda? Vem ler essa fanfic, porque é impossível não se apaixonar, não se emocionar, não sorrir, e por assim vai... é impossível não sentir alguma coisa lendo essa história!
E é por esses e mais milhões e milhões de motivos, que eu estou recomendando essa história hoje! Leitores que acompanham, que favoritam, que comentam... venham recomendar também, porque eu sei que vocês também acham ela incrível.