Anônimo

27/10/2014 às 20:10
Fiquei horas pensando em como recomendar essa fic, afinal, ela não é uma fanfic qualquer. Ela é Criminal Scene, e Criminal Scene com certeza merece uma recomendação tão perfeita quanto ela (o que infelizmente, está fora do meu alcance, mas vamos tentar ok? Ok.
Nem preciso dizer que essa história é a cara do mistério! A Lena realmente me surpreendeu com ela, por que... Vamos combinar que não é todo dia que você encontra uma PJO e HdO tão perfeita!
E, sim, apesar e ainda estarem apenas nos praieiros capítulos, eu afirmo com todas as minhas forças, que essa é a história mais PERFEITA que eu já li, não apenas por que é escrita pela Luna (que por sinal, é uma reencarnação da Sara e da JK juntas, por que só pode ein? Ainda quando ela solta o lado Marlene dela... Daí o circo pega fogo mesmo kkk)
Bom, apesar de eu ter mais muuuuuita coisa para falar, acho que não vai passa daqui, estou com medo da minha mãe me arrancar da frente do notebook a força, soooo... É isso, leiam Criminal Scene ou vão ser perseguidos por A pelo resto da vida ferrada de vocês.
Mistério, drama... Mais um motivo? É escrita pela divônica da Luna é claro. Parabéns pela fic, a propósito.

Beijos, Lils ♥

Duda Chase

30/11/2014 às 21:28
Era uma tarde tediosa quando eu resolvi procurar fanfictions de PJO para ler. Passei meus olhos rapidamente sobre vários títulos e, por algum motivo, parei em Criminal Scene. Foi uma das tardes tediosas mais produtivas que eu já tive na vida. Esta fanfiction está claramente acima do nível da muitas outras que você pode encontrar por aí. Luna escreve com certa elegância e tem a manha de manipular o leitor e conduzi-lo à sua maneira e vontade. Exatamente como uma maestra. A fic é perfeita para você que é curioso, palpiteiro, de espírito aventureiro e admirador dos personagens do Riordan. A estória mexe com o leitor e, de alguma forma, você sempre quer mais. Deposito total confiança na Luna e sei que, como demanda uma verdadeira maestra, ela irá fazer seu queixo cair e finalizará esta fanfiction com notável maestria.

Lolla

04/05/2015 às 22:21
Pensa em uma fanfic tão incrível a ponto de você não saber como defini-la? Então, Criminal Scene me deixa exatamente assim e, algumas vezes, é meio frustante indicar a história para alguém e não encontrar a fala correta para defini-la, porque bah, ela é muito mais que incrível.
A autora te prende cada vez mais e te faz ansiar por mais e, quando desliza a página até o botão abaixo do comentário para apertar o "próximo capítulo" e vê que não tem próximo capítulo, fica frustado. É como se a fanfic fosse a oitava maravilha do mundo e o fato de não ter um próximo capítulo ser o oitavo pecado capital.
Por isso, a pessoa que está lendo essa recomendação e ainda NÃO lê a fic, sinto declarar, mas você é bem estúpido por ainda não fazer isso.
Eu posso citar mil adjetivos, substantivos e verbos para definir essa maravilha, mas, todavia, entretanto, você apenas vai entender o sentido disso quando ler os capítulos e ficar tentando achar uma palavra para defini-lo.
Ela é complexa? Sim. Bem estruturada? Oh se é! A autora é simpática? Ela é um amorzinho! Os personagens são legais? Você odeia e ama eles ao mesmo tempo, é um sentimento bem bipolar.
Mas o fato é que eu amo essa história e amo o mistério que rodeia ela, amo o sarcasmo e a ironia frequente nos capítulos e amo o modo em que ela envolvem os personagens sem deixá-los com pontas soltas por aí.
Não é como se você soubesse do final desde o primeiro capítulo, porque a cada capítulo a autora te dá o desafio de tentar bolar um novo final, porque, deuses, é cada descoberta a cada novo capítulo, te fazendo mudar de suspeito e tal... É como PLL quando ninguém sabia que Charles existia.
Então, seu mertilha, larga a mão de ser um trolho imbecil e vai ler essa maravilha que tem me sugado e me deixado maravilhosamente confusa.
Eu amo Criminal Scene e amo demais a autora por ter criado essa história, eu te idolatro muito.
Parabéns a autora pela incrível imaginação fértil e pelos mistérios.
Lolla Xoxo.

A Friend

22/06/2015 às 00:19
Ai. Lá vou eu, de novo. Mais uma vez nessa atividade que toma muito da minha - pouca - energia. Eu acho que tenho um sério probleminha com recomendações, porque pelo amor de Santo Agostinho, viu. De novo, nessa maldita tarefa de dizer o quanto amo esta fic, que é perfeita, que é liendja, porque ela é tudo isso mesmo.
Escolhi ler essa fic porque tem uma forte ligação com Pretty Little Liars. E como meu coração bate por PJO e PLL, uma mistura entre os dois fez meu coração ficar meio: "OMFZ". Velho, quando eu percebi, já tinha lido todos os capítulos postados, meu coração começou a palpitar por mais. Então, eu me dei conta de que estava ferrada.
Ela tem tudo o que eu gosto. Percabeth, mistérios, tretas, mortes, sangue caindo, mensagens anônimas. Cara, que viagem. E é só isso, por enquanto. Por enquanto.
Hey, você. É, você mesmo. Faça o que fizer, não clique no primeiro capítulo. É horrível. Você não irá conseguir dormir. Irá se viciar. Inventar tudo que é teoria pra saber quem é o -A dessa maldita história. Experiência própria. Não duvide. Volte para a outra página. Escolha outra história inocente. Finja que nunca leu a sinopse desta fic e nunca ficou intrigado por ela. Foi apenas uma história incrível, de enredo perfeito, com personagens intrigantes. Você não viu nada. Nada
De qualquer forma, eu avisei.

Filha de Deméter

28/07/2015 às 19:26
Demorei séculos para recomendar e nem sei porquê. Pode ser porque sou totalmente desligada, distraída e muito, muito lerda.

Não tem porque não gostar dessa fanfic, sério mesmo. Se você não se apaixonar pela fanfic, com certeza irá se apaixonar por essa autora maravilhosa, querida e mais fofaaaaa do mundo.

Porém não tem como não amar. A escrita e a gramática é maravilhosa, a história é muito boa, cheia de suspense. Os personagens são fantásticos, enigmáticos, misteriosos, não-confiáveis,mentirosos,espertos,malucos, e totalmente apaixonantes.

Cada capítulo te deixa com uma vontade sufocante de: "quero mais de Criminal Scene".
Criminal Scene cresce cada vez mais a cada capítulo, cada vez mais viciante, mais penetrante. Pra mim umas das melhores de PJO do Nyah. Espero com muita ansiedade a um novo capítulo toda vez que acabo de ler um.

A autora se dedica muito para a história, sempre querendo melhorar, sempre evoluindo os personagens cada vez mais. Ela aceita sugestões dos leitores e responde, carinhosamente, seus comentários.

Não sei como recomenda-la direito, é minha primeira recomendação.
Mas a única coisa que quero dizer é: "Não perca tempo, leia logo essa maravilhosa fanfic, dessa incrível autora. Prometo que irá amar.

Com amor, carinho, e muita purpurina, Filha de Deméter.
Espero que goste, querida Scamander.

Anônimo

30/07/2015 às 12:01
Uma história incrível e surpreendente,desde o primeiro capítulo eu fiquei envolvida nesse mistério. Cada personagem tem seu ponto forte o qual conquista a gente e fica torcendo pra da tudo certo pro personagem ou até mesmo querer da errado pra nos proporcionar momentos engracados.
Apaixonada por essa história,uma das melhores que eu já li nesse site,eu fico cada vez mais querendo um capítulo atras do outro.