I'm forever yours > Recomendações

Gabriela C Rosario

15/09/2014 às 19:20
''Dois estranhos aprendendo a se apaixonar novamente,tenho a alegria de redescobrir você''
apaixonante,envolvente, e emocionante 3 palavras que pra mim definem essa fic.
Mim encante com ela ja pela sinopse, e ao decorrer da leitura o amor so aumentou
VALE MUITO A PENA LER

Bitchfalsiane

16/09/2014 às 20:35
Pense em uma fanfic boa, pensou? Pense em uma melhor que boa, pensou? Pense numa melhor do que a ultima. Então essa fic é melhor do que qualquer uma que eu já li. A história é romântica mas tem um 'q' dramático, é linda mas tem o seu tom de tristeza. Quando li achei que não ia gostar tanto, mas agora estou aqui para dizer que essa com certeza é uma das melhores fics perina que já li e quem lê tenho certeza que não se arrepende, por isso vim aqui recomendá-la por que é sim uma história apaixonante.

Gaehyunt

20/09/2014 às 00:55
Que história incrível. Me sinto meio hipnotizada. Comecei a ler agora e não consegui mais parar. Acompanho muitas fanfic de Malhação e essa é realmente uma das melhores. Eu gosto do jeito da autora escrever. A forma que a Believe8 conduz a história é impecável. Já derramei algumas lagrimas lendo alguns capítulos, do mesmo jeito que já sorri aqui. É incrivel. Há muito tempo não parava pra ler uma fanfic de verdade. Essa é uma daquelas fanfics que você sente a obrigação de acompanhar, comentar e recomendar. Cliquei só porque realmente não havia nada para fazer e comecei a ler, e não me arrependi de nenhuma maneira. Believe8 ,Você acaba de ganhar uma nova leitora, completamente `sedenta`... E também uma fã que com certeza vai visitar sua página em busca de mais tesouros como esse.

espovato

20/09/2014 às 13:12
Caramba!pense em uma ,fic que te deixa ansiosa,é essa...me sinto dentro da fic,isso ,pode parecer idiota,mas ela mexe ,muito com a sua vidinha.
Pense em um fic,que te deixa,com raiva,ansiosa,triste e feliz.
Ela tem um pouco de tudo,não tem como achar chata.E tipo só faço recomendação,pro autor,postar logo,e ficar feliz.
Não sou em recomendações,mas não tinha como,não fazer.
Queria falar também,que eu choro,com essa fic,ela é a unica,que faz isso.
Leiam vocês vão amar!!!

iLost My Mind

20/09/2014 às 22:45
Bem, eu realmente não sei o que dizer sobre essa fanfic. É a primeira web perina que eu recomendo, e tipo, é super bem merecido. Essa estória é linda, linda, linda e linda. Autora escreve e descreve com perfeição, estou cada dia mais apaixonada por essa web. Gosto muuuuito de fic cômicas, mas tenho que revelar que sou completamente apaixonada por fanfics de drama, meu sonho é fazer uma fic de drama, mas dessa minha caixola só sai loucura... então né!
Continuando... é impossível não amar essa web, é simplesmente perfeita, olha, eu leio muitas webs perinas aqui no site, mas essa, essa me pegou véi. Sério, é perfeita. Li ela todo ontem de madrugada pelo celular, achei até a sonhar com ela, e sério, essa web não sai da minha cabeça. A autora aborda assuntos tão delicados, mas ao mesmo tempo tão importantes que me fizeram vir até aqui recomendar. Drogas, quantos autores não tem coragem de abordar um assunto tão delicado desse? Essa autora abordou, e se me permite dizer, ela simplesmente LACROU!
Espero que o Nyah aceite essa recomendação, fiz do fundo do meu coração para uma das melhores web's perinas que existe!
Besos

Arabella

22/09/2014 às 16:46
Primeira vez que estou recomendando uma fic fora do universo Harry Potter, mds, que inédito.
Por que ler I'm forever yours? Cara, essa fic é muito bem escrita, os acontecimentos são na hora certa, sem contar que a pontualidade da autora é maravilhosa.
Eu não posso negar que sou a rainha do drama, eu amo um drama, e essa fic tem o ponto certo de dramaticidade mas sem ficar aquela coisa chata. A leitura flui normalmente, e quando você vai ver já está morrendo de ansiosidade de ler o próximo capítulo.
Eu virei Perina shipper a um tempo, e então comecei a procurar por fanfics que saciassem minha incontrolável vontade de ter um pouco desse casal a toda hora, e essa fic veio em boa hora, ela é simplesmente perfeita (e é mais uma das fics que são tão bem escritas que eu tive a necessidade de recomendar antes de ser finalizada). ~momento propaganda~
Você que é Perina shipper, leia, você não vai se arrepender. Se você não é, procure saber quem são eles e leia que também não irar se arrepender...

Le

23/09/2014 às 11:42
Simplesmente a melhor fic que eu já li, e olha que eu já li muitas. Gente do céu, essa fic e mais que perfeita. Nossa você escreve MUITO BEM. Ela é do tipo que você começa a ler e não consegue parar mais, ela te prende de uma forma. Super recomendo a fic. Não sei nem o que dizer direito ela é muito maravilhosa, estou super ansiosa para ver o rumo dela. Parabéns pela fic *-*

Lariss Ferr

23/09/2014 às 21:20
Bom! Recomendo histórias que me agradem ao máximo... Mas essa não me agradou, me laçou, me prendeu me seduziu e eu me apaixonei! HAHAHAH pense numa história cativante e que te prende a cada capítulo! Pense I'm forever yours? Pensou certíssimo! Cara, essa história me arranca tanto sorrisos, choros e decepções(com o Pedro é claro ahaha). Gente, eu super recomendo essa fic. Pra você que lê e gosta de um bom draminha, rs. A indico sem medo de errar! Ela é tudo de bom e a autora sabe nos prender muitíssimo bem. Enfim! Não deixe de ler, recomendar, acompanhar. Fazer a bagaça toda hein?! HAHAHAH enfim, indico ela demaisssss!

Beijocas, Lariss Ferr! =)

Anônimo

23/09/2014 às 21:41
Confesso que quando comecei a ler a fic estava meio receosa, pois o proposta da história era bem diferente do que tinha visto...
Depois de começar a ler, vi que realmente não se pode julgar "um livro pela capa", a fic me encantou por completo!
O enredo é fantástico, a história prende como aqueles livros maravilhosos, sabe?
Outro diferencial, além da criatividade que transborda e da envolvente trama, é que a ortografia e concordância também são ótimas! (sim, eu levo isso em consideração!!)
Não tinha recomendado nenhuma fic antes, mas essa, com toda certeza, precisava ser reconhecida como ótima! =)
Leiam e se apaixonem!!!

JuliePerinatica

25/09/2014 às 21:07
Sabe uma fic que faz voce chorar ? Uma historia que parece que é voce vivendo ali ? Pois é essa fic é EXATAMENTE isso . Quando eu comecei a ler me deu uma vontade de continuar lendo , e assim foi feito , to amando cada capitulo e chorando com a historia , quem ainda nao leu , valeu muito a pena começar a ler . Eu recomendo , porque eu amei a historia , Parabens pela autora , merece muito , beijão !

MissAnnie

26/09/2014 às 00:57
Procurei algumas fanfics Perina e confesso ter encontrado algumas que despertaram meu interesse. Mas essa aqui, em especial, me envolveu de tal forma que é difícil de explicar. A essência das personagens foi mantida, apesar do tempo e, meu Deus, apenas leiam! Até agora eu só me emocionei, a autora é simplesmente maravilhosa, sabe prender nossa atenção, sem contar que escreve belissimamente bem. Sem mais delongas, gostaria de agradece-la por me proporcionar esse momento de diversão durante minhas noites, pois meu dia a dia é exaustivo, e queria convida-los a se deliciarem com essa história incrível que está sendo escrita. Parabéns! E, por favor, continue postando fics. Acabou de ganhar mais uma fã! Beijos! Andreia

Tom Felton

27/09/2014 às 00:20
Muitooooo boa essa história sério uma das mais envolventes fics que já li, voc~e passa por muitos sentimentos lendo I'm forever yours desde raiva a amor louco e que Pedro é esse?????? PUTS ME APAIXONEI SÉRIO KKKKKKKKK muito boa recomendo mesmo não pare de escrever pq essa fic é realmente de arrasar corações kkkkkkk.

garotadeontem

30/09/2014 às 23:40
Nem preciso dizer que essa fic é uma das melhores que eu já li porque isso já fica meio clichê. Mas foi a fic que me fez prestar atenção em Perina e começar a ama-los. É uma fic cheia de drama e amores, como eu gosto. E indico a todos. E o melhor é imaginar os dois mais velhos, mais maduros e com mais drama. E eu sou apaixonada pela Ana Clara. :')

Katee

02/10/2014 às 16:08
Essa é a melhor fanfic de todas que eu já li nessa categoria! Bem escrita, original (mesmo que seja um pouquinho clichê, embora o que seria da nossa vida sem o clichê?), divertida e dá uma série de reviravoltas que você nunca esperaria!!! Eu estou apaixonada por ela a cada dia que se passa (mesmo que eu tenha começado a ler hoje lol) e espero que a autora atualize logo por que Perina é minha vida e essa fic também ♥ Pelo bem da minha sanidade mental, espero que a Believe8 nunca pare de escrever!
beijos, katee

Grazi KHolic

02/10/2014 às 22:14
Quando eu conheci Perina,foi amor a primeira cena!!
Então como boa viciada em fanfictions que sou,fui em busca de fics desse shipper,e me deparei com esta fic aqui.Adorei a sinopse de cara,então comecei a acompanhar,e passei a amar a fic!!!É muito amor gente!!!!
A autora escreve muito bem.Criou um maravilhoso enredo pra história.E ela sabe dosar muito bem pra que a fic não fique concentrada apenas em Perina,mas que conte a história de todos que vivem com eles.Fazendo com que a fic não fique chata.E além disso,a história é tão boa que poderia muito bem ser a continuação de Malhação.Pois ela é perfeita!Parece uma história real.
E os personagens estão um pouco diferente da novela,até porque aqui eles já são mais velhos,mas continuam com a mesma essência.
Na fic você tem romance,comédia,drama,confusões,brigas,mais drama.Enfim,a autora sabe prender o leitor com a história.
É uma delícia de ler...
E pra finalizar só tenho a dizer que amo de paixão essa fic,e está está super recomendada!