Além Do Fraternal > Recomendações

Vanessa172

28/07/2014 às 22:20
Para quem é fã do casal Perina, da nova Malhação Sonhos vai adorar esta estória sobre esse casal top e que vive entre tapas e beijos. Não existem muitas fics sobre Pedro e Karina na net no momento e essa é diferente de algumas que já encontrei e estou acompanhando. Pedro e Karina(esquentadinha)foram criados acreditando que são irmãos, quando na verdade não. Drama, comédia, romance. Tudo junto, que resulta em uma estória para o leitor.

Gabriela C Rosario

02/08/2014 às 21:13
Como posso começar? Huum acho que dizer que é maravilhosa é pouco, essa fic é sensacional, muito bem escrita, cheia de detalhes, envolvente, te deixa louca de ansiedade por um novo capitulo, é atualizada com frequência, a autora é atenciosa, sempre responde os comentários, enfim vale muiiito a pena ler

Amor Épico

04/08/2014 às 09:12
Bem, primeiramente recomendo Além Do Fraternal por ser Perina, amo esse casal, e depois pela linda estória e por ser diferente de tudo que estou lendo em relação ao casal Pedro e Karina. É impossível expressar com palavras o quão boa é está Fic, O enredo em si já é empolgante e viciante, além da escrita ser ótima, e a autora saber conduzir a estória perfeitamente sem deixá-la chata. Quero parabenizar a autora pela bela obra e dizer muito obrigada por beneficiar nos meros leitores com está linda Fic. Então Além Do Fraternal está mais do que recomendada.

Biiah

09/08/2014 às 16:04
Recomendo, pq mano! Essa historia ta sendo toop ler, é muito viciante tbm, em cada parte que ela termina da vontade de ler mais! Pros Perina shipper querendo ler uma boa historia essa é a historia que você procura. Essa historia é pra leeeeeeeeer e se viciar! Amo,sou, vivo ♥

Lorraine Mcfly

12/08/2014 às 19:03
simplesmente perfeita essa fanfic , quem é shipper de perina não deve deixar de ler ,uma história diferente de muitas e muito envolvente , sinceramente é impossível ler e não se apaixonar , eu mesma já estou viciada com a fic e a cada capítulo terminado de ler é como se faltasse um pedacinho de mim e a cada capítulo novo postado fico cheia de alegria . é perfeita demais essa fic portanto quem ainda não leu deve ler . a autora está me encantando a cada capítulo , está de parabéns pela fic linda que criou .

Panda Superbi

14/08/2014 às 15:59
Eu amei essa história Além Do Fraternal,pois é perina,um casal que eu amo tanto e fala sobre um enredo fascinante com capítulos que são um melhor que o outro hahaha ^^ mas se você é shipper perina,não deixe de ler!Essa é uma das melhores historias de Malhação que eu já vi no Nyah,super recomendo ♥

Luiza

14/08/2014 às 21:12
Eu não sei por onde começar! Estava eu procurando fanfics Perina quando me deparo com essa! Logo de cara fiquei apaixonada! A escita, a história! Tudo, ela é envolvente! Eu que não sou muito de chorar lendo fanfics já me emocionei com ela no meio do supermercado! Essa história é totalmente diferente das outras! Ela é única, sabe? "Ah, toda fanfic é única" não por que por você lê tanto você ja tem uma leve ideia do que vai acontecer, essa não! Muitas reviravoltas que já me deixaram muito chateada haha! Essa fic é simplesmente a melhor que eu já li!

Tropa Perina

15/08/2014 às 15:24
Me diz como não se apaixonar por essa historia ??totalmente diferente de varias historias que eu ja tinha lido , me apaixonei des do primeiro capitulo oque dizer sobre essa historia ?? Que e simplesmente diva , que me faz pular de alegria toda vez que atualiza ! Essa historia e totalmente envolvente e viciosa kkkkk Uma historia totalmente pfta so oque tenho a dizer !

Perina

27/09/2014 às 16:33
Bem, o que falar sobre Além do Fraternal? Eu poderia dizer que é uma história incrível e que cada capítulo que leio eu fico ainda mais encantada ou eu poderia dizer que é uma história hipnotizante, eu poderia dizer isso e muitas outras coisas, pois é a verdade, mas eu vou me limitar a dizer que estou imensamente apaixonada por essa fic. Além do Fraternal tem o poder de prender você na história. Eu li tudo de uma vez só, parei apenas porque já era o último capítulo que havia postado. E, bom, agora por que todos devem ler Além do Fraternal? Porque, se você gosta de emoção, romance, sedução, você TEM QUE LER, pois essa fic tem tudo isso e muito mais, quanto mais você ler, mais você quer. A ideia de Pedro e Karina acharem que são irmãos, mas mesmo assim se apaixonarem é algo realmente... Diferente. Diferente bom, claro. Mostra que quando é para ser, vai ser, não importa as circunstâncias. Enfim, leiam Além do Fraternal, vocês vão se apaixonar.