À Ilha do Fundão > Recomendações

Kori Hime

17/08/2014 às 22:09
O primeiro lugar mais merecido da história dos desafios. Quando eu lancei o desafio e pedi para escolherem um país, achei que o Brasil seria fácil. Pior que não foi. Pessoal que usou o Brasil, parece que esqueceu de fazer aquela pesquisa básica para falar sobre um determinado lugar.
Eu conheço muitos lugares do país, não porque viajo muito, mas leio demais. E também viajo rsrs. Principalmente Rio de Janeiro e São Paulo. E o que mais me chamou a atenção nessa história, foi que eu realmente me senti dentro do ônibus, com toda aquela confusão. Foi tão simples e natural a forma como você apenas narrou uma cena do cotidiano (infelizmente) do Rio de Janeiro. Pois, meu caro, se você nunca foi na Ilha do Fundão de ônibus, não sabe o que realmente é treta.
Parabéns para a autora pelo trabalho, e eu espero que todos leiam.

Pudim de Menta

03/10/2014 às 17:12
Eu realmente me impressionei,sobre o modo de escrita dessa Fanfiction,tão natural,que me senti no próprio ônibus,com personagens que podemos encontrar em nossa vida diária.
Foi uma leitura maravilhosa, essa One.
Recomendo a todos que querem uma leitura rápida e divertida.

Anônimo

15/11/2014 às 11:21
Não há nada complexo, na verdade, é tudo muito simples: Uma crônica que possuí o poder de transportar o(a) leitor(a) para o local dos acontecimentos. Os mínimos detalhes proporcionam o atravessar da catraca ao lado do protagonista principal.

O enredo é genial e o fim... um tanto cômico e surpreendente!

Por estes poucos, porém, sinceros motivos eu recomendo que leiam. Tenho uma certeza concreta de que irão gostar.

Obrigada por seu tempo, sua leitura e um até mais ver.

Lucas Leowenel

19/11/2014 às 16:44
hahahahaha... Essa historia entrou pra uma das minhas favoritas. Super divertido de se ler, muito engraçado e são situações do cotidiano. Eu mesmo vivencio isso varias vezes. Me identifiquei demais com o personagem e tenho certeza que quem ler vai se identificar tambem hahaha

Nanda Moon

22/06/2017 às 22:24
Uma história que retrata muitíssimo bem o que é ser um universitário aluno da UFRJ. Tudo aqui é tão verossímil que me pergunto quantas vezes não passei por situação similares.
É bom pra descontrair, é bom pra rir, é bom pra chorar pensando que esse Pedro pode ser você mesmo na semana que vem.