Aeternum > Recomendações

Mrs Chappy

27/07/2014 às 00:15
Oláa!
Porque eu recomendo esta fic? Não, a pergunta certa é: porque eu não recomendaria esta fanfic? Por nada.
Sim, a fic está ainda no segundo capítulo, e depois? Só gosta de ler fanfics terminadas? KAMI! Nem sabe o que está a perder...
Primeiro, o que mais me cativou nesta fic: o enredo! Sem a menor dúvida. Acho que já li todas as fanfics Ulquihime que andam para aí (ou a grossa maioria) e nunca encontrei um enredo semelhante a este! Nunca vi um escritor pegar na declaração da Orihime e torná-la real - "cinco vidas, um amor.". As minhas expectativas para esta fanfic são enormes, e não me desiludem. Eu me emocionei mais com estes dois capítulos do que fanfics com trinta e tais capítulos.
A escrita só ajuda! Cativante, vibrante! Um pedaço de mau caminho completamente! Comparação meio esquisita mas é verdade Ihihih
Fico feliz por ter encontrado esta história! Agradeço a bondade da autora por partilhar esta fic connosco!
E acreditem, se gostam de Ulquihime, vão gostar da fic!
Boa leitura** Beijinhos.
Sayonara.

Yukino Ive

10/08/2014 às 16:30
Oe! Como vai você? Não que me interesse, mas sei lá... Educação é algo importante, eu acho. Farei o possível para não perder o foco e irei direto ao assunto: Recomendar essa estória maravilhosamente maravilhosa.


Eu já li centenas de milhares de fics UlquiHime e sei que é quase raro encontrar alguma que não se passe no período em que a Hime-chan esteve em Las Noches. Pois bem, aqui Ulqui-kun não é nem um espada e Orihime não é tão chata. A fic já ganha um ponto pela originalidade.


"Oh... Eu queria poder viver mais umas cinco vezes!
Então eu renasceria em 5 cidades diferentes...
E me encheria com coisas diferentes e deliciosas 5 vezes cada...
Eu teria 5 empregos diferentes...
E então, nessas 5 vezes...
Eu me apaixonaria pela mesma pessoa.
Obrigada...
Kurosaki-kun. ...
Adeus.


Como esquecer a declaração de Orihime pro Kurosaki-kun?
Pelo que eu já li de Aeternum, me ficou visível que a fanfic foi baseada na declaração de Orihime, coisa que nunca vi em nenhuma outra fic UlquiHime, não apenas porque a declaração foi dirigida a Ichigo, até porque também nunca vi fanfics IchiHime se baseando nela (pelo menos não no Nyah). Então mais um ponto, ainda no quesito originalidade.

Cada capítulo, uma estória. Cada estória, vidas e pessoas e cidades e comidas diferentes!
Mas elas seguem quase o mesmo roteiro. Orihime sendo Sunyli, ou Aika, ou Katheryn! Ulquiorra sendo Albus, ou Kol, ou Drake! Eles ainda se apaixonam, de novo e de novo, a cada vida, a cada pessoa, a cada cidade, é eterno. Mais um ponto, dessa vez pela criatividade.

Paro aqui com sistema de pontos, não porque Aeternum merece apenas três, e sim porque eu tenho uma certa obsessão por esse número, além de que eu sei que você, sim você aí do outro lado da tela, não leria até o final se eu colocasse mais de dez, coisa que eu poderia fazer facilmente...

Mesmo com pessoas diferentes a cada capítulo, a estória continua cativante, te instiga a esperar pelo próximo. E até mesmo eu, que mal tenho tempo para dormir, arrumei um para fazer uma recomendação, porque essa fic merece. Mereceu a minha primeira recomendação e merece outras mil.

Leia! Você vai gostar, acredite. Se não, te pago um salgado✌

Nori

19/08/2014 às 00:28
O que dizer?
Que tal apenas uma palavra: Perfeição.
Essa história conseguiu mexer de uma forma tão cativante, tão emocionalmente forte comigo que eu me senti incrivelmente dentro de um filme. Me fazia imaginar tão fortemente que cheguei até a confundir algumas coisas ( A autora sabe o quanto HEHE )) Aeternum é, com certeza, uma das melhores histórias que ja li ( se não for a melhor...) Consider-me muito sortuda de ter lido essa obra de arte e de ter conhecido a autora, essa mulher tão incrivelmente peculiar MUAHAHA