Let Me Save You > Recomendações

Wanda

07/07/2014 às 18:38
Eu finalmente consegui inspiração para escrever aqui, sobre essa fic. Eu não queria escrever qualquer coisa, porque essa história merece uma recomendação muito bem feita.
A primeira coisa que me encantou em Let Me Save You foi o jeito como as coisas são escritas. Todas as coisas são palpáveis: as emoções, as cenas, as personalidades. É tão real, tão sem aquela perfeição costumeira de personagens, que encanta. A história também é envolvente embora quem não goste de romance possa achar difícil se apegar a ela.
Sou suspeitíssima para falar; eu sou uma romântica. A autora é uma linda. Tão simpática e faz o máximo que pode para agradar a nós leitores. Vocês não vão se arrepender, eu garanto. A melhor fanfic clintasha que já li em minha vida. Recomendo-a para todos.

Befourmind

10/07/2014 às 16:17
Essa historia é fascinante e viciante pois a leitora consegue descrever as emoções,personalidades e ações dos personagens de um jeito que prende a atenção do leitor.
O fato de eu ser do Team Clintasha contribuiu muito para que eu me apaixonasse facilmente por esse historia .

Brienna Milléo

13/07/2014 às 00:37
Simplesmente diva, perfeita, tudo de bom a fic. Não é fácil achar fics Clintasha mas essa mds ta me surpreendendo a cada cap, ela não foge nem um poco dos personagens que vimos nos filmes, ela tem o Stark ironico, o Capitão com seu jeitinho tímido kkk, Bruce sendo Bruce e o Thor kkkk se acostumando com Midgard. São essas coisinhas que estão me fazendo amar essa fic, e eu torço pra que ela seja muito comprida que uma fic dessa merece uns 50 caps ♥ Amooo a fic muito e super, super recomendo mesmo ela.