Hidden M

02/09/2010 às 14:36
Parece realmente que a história foi tirada do livro. Tão curta quanto emocionante, me encantou da primeira à última linha. Isso é que é fã com talento!

Kriss Black

20/10/2010 às 21:16
Devo confessar que amei essa fic... Encontrei ela por acaso naquela parte de comerciais do Nyah, gostei da sinopse e fui lê-la. Não me decepcionei, a fic é bem escrita, os personagens estão bem colocados e tudo está como deve ser!! ou seja o Harry é da Gina.. kkkk ao contrario das minhas, mas admiro muito quando uma pessoa consegue expor mais desse casal e por esses e por outros motivos, que recomendo essa fic, por transbordar emoções e por nos remeter ao universo tão amado de Harry Potter! Fic recomendadissíma...

Anônimo

08/12/2010 às 21:46
Se você já quis saber o que aconteceu no passeio de Harry e Gina, depois do primeiro beijo deles, certamente vai se sentir satisfeito com essa fic, muito bem escrita... PERFEITA!!

luiza_m

13/12/2010 às 19:05
Pra quem gosta de H/G, essa one-shot é perfeita. Vale a pena ler até não gostando, na verdade. Eu adorei a ideia de imaginar como foi o primeiro dia de namorados do Harry e da Ginny, que a J.K. não explicou. Muito criativa e bem escrita. Parece mesmo parte do livro.

MelPotter

09/04/2012 às 12:43
Uma das melhores fics que já li!

Vale mais do que a pena ler!

quando ele publicar um livro eu vou ler, porque com certeza vai ser muito bom!

Parece que as menores fics são sempre as melhores!

Leiam gente, tenho certeza de que iram gostar muito!

LEIAM!

Izzie

31/05/2014 às 18:34
Mds, essa fic one-shot é a melhor que já li, parece que foi a própria JK que escreveu. Sempre fiquei imaginando essa cena, e com essa fic as minhas dúvidas foram emboras, esse é um ótimo jeito para imaginar como foi o encontro do casal depois daquele beijo incrível.
NÃO ESQUECE DE LER, VALE MUITO APENA.

Karol Black

19/08/2015 às 00:33
Harry/Ginny shippers, leiam essa oneshot perfeita sobre o que aconteceu depois da cena do primeiro beijo! Ela retrata bem a personalidade dos dois, a forma como eles se complementam, como a Ginny é mais solta e faz o Harry, que é mais recatado, se soltar. Super recomendo, pois definitivamente eu AMEI!