Summer Holidays > Recomendações

Daniel Carvalho

21/04/2014 às 15:47
Para começar: esta é uma história que vai apresentar os personagens Black e White (personagens principais) em uma perspectiva totalmente diferente do comum. Eles são apresentados como o oposto do comum: Black é calmo e controlado (mas continua muito amigo dos outros) e White é ainda uma boa pessoa, mas não gosta de humanos e tem apenas uma amiga no mundo. Apesar disso, a autora consegue manipular as personagens muito bem e as muda de forma gradativa, o que dá um toque genial. Uma palavra define tudo: perfeito.

Anônimo

23/04/2014 às 18:12
Finalmente, Finalmente recomendei eu adorei essa historia e quero que todos adoram e vem todos os dias ficando atualizando á fic para ver se atualiza pena que vai ter poucos capítulos fiquei triste mas toda ótima historia acaba infelizmente e essa historia é uma delas e está proximo mas se voce veio para ler e acompanhar não vai se arrepender essa historia é maravilhosa eu fiquei já li umas 3 vezes palavra por palavras esperando ansiosamente para o proximo capitulo UMAS DAS MELHORES HISTORIAS DE POKEMON QUE JÁ LI

Dieyden

25/04/2014 às 02:04
Esta história é perfeita, ótima, perfeita, legal, romântica e tudo que uma história poderia ser.
Estou falando sério esta história vale a pena ler. os capítulos são bem escritos e tudo mais.
E eu não recomendo só esta história recomendo ler todas as histórias da marta pois são totalmente demais.

marcos22

04/05/2014 às 22:34
Realmente uma história magnifica que envolve os personagens que são poucas as fics feitas envolvendo eles...
Gostaria de dizer que esta fic foi uma das melhores que vi passar pelo Nyah e até mesmo pela outra rede social de fanfics!
Queria também dizer que esta fic tem tudo que uma verdadeira fic deveria ter, amor, esperança, raiva, ódio e maldade, junto com uma pitada de medo, incrivelmente bem feita, essa fic pode-se considerar uma Fanfic de grande respeito!
Percebe-se que a fanfic evoluiu muito rápido, vários favoritos em pouco tempo de criação, já está com algumas recomendações que acredito que a minha também irá fazer parte!
Fui um dos primeiros a ver a fanfic, achei a sinopse muito interessante e me maravilhei pela boa escrita e boas ideias que são inseridas na fanfic!
Queria dar os meus sinceros parabéns ao criador da fic! ^^
E que continue tendo ideias maravilhosas como a dessa fanfic ô/

Any the Fox

13/06/2014 às 18:20
Oi! Esta história foi a primeira que li em todo o Nyah, e arrisco escrever que foi a melhor que li até hoje em qualquer recanto da internet! Mas vou confessar... quando vi por primeira vez a história pensei "não vale a pena", mas ao olhar para o título e imagem algo me disse "Lê, vai ser demais", assim abri a história e me apaixonei! Até agora li duas vezes e estou a pensar em ler outra vez! Espero ver mais fics destas em breve! Marta, continue assim!

Marea Loeza

03/08/2014 às 01:34
Como Começar A Falar dessa Fanfic?Essa Fanfic Foi Muito Perfeita!
Uma Menina que nunca conseguia fazer amigos fez Melhores amigos de verdade,Se Apaixonou Pelo Black,Depois começaram a ficar de mãos Dadas,Depois eles adivinham que ela é da Família que Mataram o Pai Do Black!
Mais Depois foram as Desculpas,White Se Importava com Eles,por isso Mentiu,Amigos de verdades até que mentem,mais eu acho meio raro a pessoa desculpar a outra.
Essa é uma das minhas fics Favoritas que a Marta Fez,Por causa da Marta eu estou cada vez mais a me apaixonar por White x Black.
Pra quem Shippa eles,eu recomendo que vcs shippers Leiam,Vocês não irão se arrepender!

diOgii

13/11/2015 às 19:58
O que falar? Essa é a História mais perfeita que eu já li e muito bem escrita, ela é tão boa que se tira-se o gênero pokemon continuaria boa, eu literalmente mergulhei no universo dessa história, senti com se pudesse falar com os personagens, você percebe a transformação dos personagens desde o primeiro capitulo ate o ultimo, todo mês eu releio essa Perfeita Fanfic para não esquecer cada detalhe, eu realmente amo, SUPER RECOMENDO QUE LEIAM.