Fogo e Gelo Edward e Bella > Recomendações

LUCIANALC

15/12/2009 às 22:21
A fic é maravilhosa, apaixonante em cada capitulo: nos manda em um tempo que as mulheres eram criadas para obedecer os homens e casar com quem o pai escolhia, Bel é à frente de seu tempo e Bella uma mulher de carater criada para ser uma esposa... Edvard é bruto, decidido e apaixonado.

Dannyhella

18/02/2010 às 20:48
É puro romance, mesmo em uma época em que as mulheres eram criadas para obedecer ao pai e ao marido. A entrega ao amor, mesmo sem saber ao certo o que é isso, é total e incondicional. Vale a pena aguardar por novos capítulos! (Só espero que não muito...)

Danippires

23/03/2010 às 20:08

Essa fic é maravilhosa.. mostra o romance nascendo entre Bella e Edward... E detalhe, em um epoca diferente, onde a mulher era criada para servir ao marido, para ser um verdadeira dama...

Edward é o verdadeiro grosseirão e Bella a verdadeira dama. Ambos acabam se apaixonando e o relacionamento deles é muito engraçado....

Recomendo, vale a pena ler.. é fantastica...

vivalda3d

16/04/2010 às 07:16
sinceramente n tem como nao amar essa mas nova estoria da bia, literalmente é fogo e gelo, quente muito quente, como todas fic dela a estoria é muito boa cheia de emocao, entriga,entusiasmo,romance, enfim tudo de bom essa fic, por favor leiam vos garanto que vao amar é demais...bjs

mariastrada

16/04/2010 às 08:04
porque esta historia e muito perfeita tao perfeita quanto entre o amor e o poder.......porque bia escreve muito bem e porque adoro estes edward .....kkkkkkkkkk

gragope

30/04/2010 às 22:18
Essa fanfic é muito perfeita. Junta tudo! Orgulho, amor, paixão, passado, futuro, duvidas, problemas, enrascadas, aventuras, loucuras e muito mais. Super emocionante e muito boa

Pauleth

19/11/2010 às 22:11
Está história é muito linda, rica na escrita e na emoção, adorei o comportamento da Bela se tornando uma mulher decidida e o ED com todo jeito de homem grosso mas que na verdade se escondia num tipo de mascara por causa de um ressentimento. Recomendo.

lirasantos

25/11/2010 às 21:39
Excelente fic! A Bia escreve divinamente bem, já a conhecia por Dupla Personalidade e me surpreendi com essa fic, que apesar de ser curta é super emocionante. O enredo, a ambientação, as falas... nossa só tenho coisas positivas a apontar!

marise

25/07/2011 às 00:28
Esta fic da Bia Braz é perfeita!!! Mesmo para quem não em costume de ler histórias de época, ela é incrível. Bella é uma verdadeira dama e Edward é um verdadeiro cavalariço tosco que se casam mesmo sendo completamente diferentes. Igual entre eles são apenas as faíscas que saem quando se encontram, rs.

BeeGommes

29/09/2011 às 19:12
Cara sem muito o que falar ... na verdade só lendo para perceber o quanto esta fic é boa e olha que eu nem curto fics epícas mas estas caralho é muuuuuuuuuuuuuuito boa, excelente a Bia Braz tem umas fic maravilhosas mas essa realmente é demais .... Leiiiam, vale a pena.

laura_levada

12/12/2011 às 02:19
Sou fã de uma fic de epoca, e esta é maravilhosa.Nela as gemeas Forks Isabella e Anabelle, aprontam uma e tem suas vidas viradas pelo aveso.

Foi com muito prazer e intusiasmo que li cada capitulo. A autora foi muito feliz na adaptação, com certeza vcs não se arrependeram de ler esta historia romantica e envolvente. Recomendadissima.

liliswan

13/12/2011 às 21:37
Essa história já foi concluida pela autora, mas é simplismente maravilhosa, vale a pena ler cada capitulo, um romance digno de novela ou filme de oscar!!! eu amei muito, a Bella é uma mulher firme e corajosa e o Edward um homem que aprende realmente o valor da vida e do amor, é linda D+

Leila

02/02/2012 às 22:20
Nossa eu Adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii... a fic toda... completamente intensa... adorei os assuntos abodados, o enredo e com certeza essa linda história de amor com todos os seus altos e baixos, encontros e desencontros... mostrando a força das mulheres... que com certeza com seu jeitinho sedutor, carinhos e paciência conseguem na maioria das vezes o que querem.

Anônimo

13/03/2014 às 02:39
Essa história se encaixa perfeitamente na categoria de histórias perfeitas. Cada capítulo você deseja saber mais desse fascinante enredo. Amei tudo, desde a personalidade dos personagens à trama que os envolvia, muito bem escrita e envolvente. Arrisco-me a dizer que Bia você conseguiu mais uma fã para sua coleção, estou simplesmente apaixonada por suas palavras e como você consegue de uma maneira simples encantar os leitores. =)

Estrela

31/03/2015 às 21:00
Ri e me diverti muito com essa estória. A autora nos presenteia com um enredo gracioso que nos cativa e nos envolve de tal maneira que não queremos largar o osso (fic) até chegar ao fim. Uma maneira engraçada, ingênua e ao mesmo tempo maliciosa, mostrando como deve construir um lar como e lutar por ele.