Addiction > Recomendações

Anônimo

12/04/2014 às 14:32
Nem sei como começar uma recomendação, até porque essa é a primeira que eu estou fazendo, eu nunca tive o costume de fazer recomendações, por mais que a história merece-se. Mas essa com certeza merece, eu já favoritei e tento sempre que possível comentar. A história é uma das poucas que fala sobre um casal que eu particularmente acho que combina muito que seria a Natasha e Bruce Banner que eu acho que eu nunca vi por aí. Além de ter a parte de nosso heróis favoritos reunidos em uma só história,da ação, de algumas tiradas engraçadas ainda tem uma grande confusão amorosa na história. Sem falar que ela não despensa mostrar o drama envolvente ao redor da história, sinceramente é com certeza uma das melhores histórias que eu já li e uma das minhas favoritas se não a minha favorita. Sem falar que a história tem um bem de extrema importância que hoje em dia é um pouco raro de se achar em uma fanfiction, além de ser extremamente bem escrita eu não ache nenhum erro gramatical nela. Acho muito importante que as fanfictions não tenham tantos erros, até porque isso influencia os leitores. Mas voltando, o casal além de ser original é inesperado e até mesmo inusitado. Porque é muito raro você achar este casal em outros lugares. O sentimento que eu tenho é que cada capítulo que eu leio a escritora me prende mais. A história é sem duvida alguma cativante e como já foi dito com seus momentos de drama. Até porque na história temos momentos bem delicados pois um dos problemas do casal e o "temperamento" inusitado de um deles. E se querem saber o português diferente da escritora só deixa as coisas mais interessantes, pois dá para aprender diferentes formas de usar uma só palavra. Se estão procurando um casal diferente, uma história fofa e uma escrita impecável esse é o seu lugar.

Anônimo

16/04/2014 às 14:23
Eu estou amando essa fic de 'Brutasha' (kkkk/ Eu não me canso de acha graça nesse nome). É está divertido, bem escrito. Confesso que nunca fui fã de "heróis" mas na primeira vez que assisti os vigadores e vi Natasha/Bruce eu pensei: Eu presciso ler uma fic sobre eles. E aqui estou, lendo, favoritando, comentando e recomendando uma bela fic. A autora super carismatica, desenvolveu bem a história, além da baita imaginação e o bom senso de colocar o lado comédia.
Então se você também e fã de Brutasha (kkkk) Lei essa fic, pois esta bem escrita e divertida.

Mayane Souza

26/04/2014 às 12:18
Eh tão difícil encontra uma fic "Brutasha" em português. E como eu virei fã desse casal, na verdade o único casal que me atraem em os vingadore, eh claro que eu tinha que fazer outra recomendação.

E o que eu posso dizer dessa fic? Que eh maravilhosa, bem escrita, divertida, engraçada. As vezes você tem vontade de entra na estória e puxar as orelhas dos personagens, mas isso só prova como Adicction eh envolvente.

Entao pra mim, essa eh uma recomendacao mais que merecida.

Anônimo

03/10/2014 às 13:40
O que dizer de uma história tão maravilhosa, envolvente e bem escrita?!
Fanfics de Os Vingadores você encontra aos montes, mas uma fanfic boa, bem escrita e com uma história tão boa como essa? Você precisa procurar bem para achar. Eu particularmente não shippo Bruce e Natasha, mas a autora coloca esse casal de um jeito tão inesperado e bonito que não tem como você não gostar! Os personagens são bem definidos e os capítulos sempre nos deixam com gostinho de quero mais. Eu recomendo essa história sim, pois é maravilhosa, amável e sensível. Para os fãs de Bruce Banner, independente de ele estar com a Natasha, é uma ótima história, por quê mostra a relação dele com o Hulk e mostra que ele não é o monstro que alguns acham.
Eu só peço que leiam, por que é uma história maravilhosa, aproveitem-a!