miloca

08/04/2014 às 11:12
Bom eu estou aqui para recomendar essa história incrível, afinal todos nós pensamos em Somewhere underneath your skin (Em algum lugar debaixo de sua pele), e assim como todos aqueles que assistem e amam de paixão Glee como eu , vão amar essa fic, que é Maravilhosa, ela não apenas me chamou a atenção como também me deixou viciada mesmo estando no começo, sabe quando vc pega um livro e começa a lê-lo? E depois você não consegue mais parar e se sente viciada (o) e não vê a hora de chegar o final e ver os mocinhos se dando bem? Ou quando você não quer mais que acabe? Então eu sinto tudo isso quando leio suas fics. Não é só por que a Santana é minha personagem favorita deixando bem claro!!kkkkk
A autora é maravilhosa o que conta muito também, além de educada é super simpática o que deixa a escrita ainda mais perfeita por saber que ali a pessoa que escreve faz aquilo por prazer. Simplesmente amo essa fanfic!!! Não é todos que tem o Dom da Escrita e vc foi agraciada com ele Parabéns Gaby e obrigado por nos dar o prazer de poder ler algo tão perfeito! Ai Galera Recomendo pq é uma historia viciante.
PS: Autora realmente ñ sei escrever e me expressar com palavras a recomendação ñ ficou lá essas coisas mais a minha intenção foi a melhor desculpa ai qualquer coisa.

Mili

15/04/2014 às 14:37
Não resisti eu tenho que recomendar essa fic! Bom la vai...Desde de o primeiro capitulo a historia é ótima! Amo fic com drama e romantismo junto,é bem escrita e é viciante.Cada detalhe faz com que você queira rapidamente o próximo capitulo e o que é melhor...As postagens são diárias o que é difícil de se ver.Mais o melhor de tudo é que a fic é PezBerry,então se vocês estão procurando uma história perfeita,que vai te fazer sentir como se estivesse presente no momento "somewhere underneath your skin" é a fic perfeita ! O enredo é Ótimo e a autora é uma fofa.
Miloca thank you!!