Memories of our love > Recomendações

DivaDemi22

07/04/2014 às 13:21
O que falar sobre essa história? bem não vou falar muita coisa ,porque vocês vão ter que ler para descobrir. Eu sei que esta no início e essa mas essa história vai dar o que falar.Eu só queria dizer que essa história mesmo com poucos capítulos e PERFEITA. porque? bem como eu disse só lendo pra descobrir,e se não lerem bem ai vocês que estão perdendo.

Corujinha da Chase

12/04/2014 às 09:41
Oiiii então só um aviso para os leitores que estão em dúvidas de ler essa fic ou não : Vocês não sabem o que estão perdendo !!
Bom para começar , essa fic é PERFEITA , mas porque perfeita ??
Porque sim , as palavras , os minímos detalhes deixam ela ainda mais perfeita *0* Sei que a história ainda está no começo mas tudo que começa perfeito com certeza continua até o fim perfeito , okss chega de falar Perfeita .E falando nisso eu quero mt agradecer a autora , simplismente por causa das palavras bonitas e também por causa que finalmente alguém fez uma fic tão perfeita *0*

Então eh só isso , e autora : Ti love hehe

BJSS Lua Marano Lynch ♥

Espero que goste ^-^

Lorena

01/05/2014 às 23:01
Eu estava esperando o momento certo para recomendar essa historia, e esse momento chegou!!
Bom por onde começar, essa historia é simplesmente P-E-R-F-E-I-T-A SEM MAS!!
Mesmo que a historia esteja no começo ja estou AMANDO, e garanto que se você ler vai amar também. A autora é maravilhosa e escreve muito bem na minha opinião! E se você ama Auslly assim como eu, vai amar essa historia também. De uma conferida, garanto que não ira se arrepender!!! ;)