SratOakenshield

12/04/2014 às 23:34
bom eu não sei por onde eu começo mais que tal do inicio hehe , bom eu amo essa história , a autora escreve muito bem , o modo como a história foi planejada o enredo eu achei incrível ´sério , são poucas as fics que me prendem a atenção , mas essa realmente mexe comigo e me deixa envolvida com a história com os personagens e seus sentimentos , poucas autoras conseguem passar essa impressão que te deixa encantada com a história , no inicio fiquei curiosa por causa da sinopse , quando li o primeiro capitulo já me interessei e senti que essa história ia ser diferente de todas que já li , e foi , ela se tornou maravilhosa para mim ,um vício , estou amando a acompanha-la, por isso recomendo para você caro(a) leitor(a) ter o prazer de ler essa história , talvez você leia e não goste , mais eu duvido muito hehe bjs ♥ ;)

Let Cardoso

14/04/2014 às 21:04
Bom eu sou horrível para escrever recomendações pq nn tenho criatividade pra dizer o quão boa e a fic principalmente essa!Eu querei parabenizar a diva Mila Guerra pela ótima fic e pela maneira de escrever.Eu já li muitas fics q são boas mas a escritora as vezes n usa as palavras corretas(Tipo eu) pra expressar oq realmente quer, e a Mila com certeza n e assim, ela sabe escrever de uma forma q te cativa e emociona do inicio ao fim do cap, q te deixa com vontade de ler mais.Eu realmente amo The Hunger Games : A New Beginning e acho q tds devem ler!!! Parabéns Mila!!!

Anônimo

26/05/2014 às 21:49
Para mim que me considero uma pessoa bem critica em relação aos livros, está é uma das poucas histórias tão bem escritas que já vi, que não foge do tema, se mantêm coerente sempre, que me faz querer ler cada dia mais, e desejar que ela nunca acabe. Por isso a recomendo, estou amando essa história, que não foge muito da história original, mas tenta sempre (ao menos no meu ponto de vista)trazer um final feliz aos nossos heróis preferidos. Qualquer um que se diga fã de verdade de The Hunger Games tem que ler essa diferente e bela história!!

Thatha Maddox

12/06/2014 às 20:38
Essa historia me conquistou desde o primeiro capitulo... eu amei e a fic tornou a historia do livro ainda melhor. Eu me apaixonei ainda mais pelo Peeta e agora gosto da Kat... a historia é emocionante e eu espero que muitas pessoas leiam ela e a adorem como eu!

Panda

19/06/2014 às 22:16
Cara como eu amo essa fic, a autora arrumou um novo jeito de você se apaixonar pelo Peeta e admirar a Kat e sua determinação, proteção. Recomendo a Fic para todos os tributos e garanto que você vai querer matar aluns personagem e até mesmo a autora kkk. Mas vale a pena por que as palavras que a autora usa para descrever o amor da Kat pelo Peeta e vice-versa e único.

Estér Everllark

21/09/2014 às 15:01
Como assim eu não recomendei ela, eu jurava que ja tinha recomendado ela. Mas então essa estória é fantástica, ela retrata o verdadeiro amor deles, a Kat ama o Peet verdadeiramente, não é aquele lance de fingimento. A estória relata um Peeta forte que faz de tudo pra salvar quem ama e não aquele Peeta que era salvo pela Katniss.
O Peeta assumiu uma responsabilidade enorme ao ficar com a Katniss e eu acho isso muito legal... Bom se vcs quiserem saber que responsabilidade é essa sugiro que leiam essa fic pois ela é MARAVILHOSA.

Temperana

23/11/2014 às 20:31
Digo e repito: Como me arrependo de não ter começado a ler essa fanfic desde o início...
A cada novo capítulo, você não consegue parar de ler. Você espera o próximo. E o próximo. E o próximo. Fiquei viciada, lendo de madrugada.
Sabe como é ser tributo? Como eu sinto-me por ser uma fã de Jogos Vorazes? É sentir a dor deles na arena. Se colocar no lugar deles. Eu comecei a ler essa fanfic e simplesmente me senti lendo pela primeira vez Jogos Vorazes. Me apaixonando novamente. Nossa... Acho que não tenho mais palavras para descrever essa fanfic.
Espera. Tenho sim.
Essa autora escreve de uma forma que você se apaixona perdidamente. A sua escrita prende. Não há nada melhor no mundo do que uma leitura que te prende. E um leitora que consegue fazer isso... Mila, você é perfeita okay??
Essa fanfic é a mais perfeita, mais diva, mais incrível, mais mágica, mais encantadora de THG que eu já li. É tudo!! Não vejo a hora de mais um capítulo, para embarcar nesse mundo e refugiar-me nessas palavras...
"Você, você
Vem para árvore
Onde eu mandei você fugir
Para nós ficarmos livres.
Não mais estranho seria
A gente se encontrar
À meia-noite na Árvore Forca."