Anônimo

27/03/2014 às 11:25
Hey,guys !!! Olha eu aqui de novo !!!
Gente, eu vim recomendar essa fic pra vocês, PQ ??? Essa pergunta eu não vou responder vou deixar a critério de vocês, para descobrirem a resposta vão ter que ler a fic e pode ter certeza que se você lerem não vai se arrepender. Eu posso garanti que essa fic vai causar em você grandes emoções, milhares de sentimentos, misturados com a ansiedade de esperar pelo próximo capítulo, eu só não posso dizer com exatidão o que você vai sentir, só lendo pra descobrir.
E se ler, por favor, comentem, favorizem, acompanhem e recomendem por que isso ajuda a leitora a escrever cada ver melhor (Não que ela precise).

Anônimo

27/04/2014 às 18:41
O que falar?
Foi muito bom!
Amei!
Bacana
útil ate pra pegar, mas eu não faria isso kkk...
Loucamente demais
Otimo!
Super legal
Olhou as siglas e sabe o que formou?
FABULOSO!!!
AMEI! MAS CONTINUA POR FAVOR VIU? Pois eu quero continuar lendo mais e mais.. mas eu tambem tenho que fazer o meu, mas eu quero que vocÊ continue poor que eu quero continuar a ler ta otimo amando!

Aleé Lynch

30/06/2014 às 20:48
Oiiiieeeeee Gente...
Eu sou uma leitora que realmente não recomenda fics mais essa me amarrou....
Bem essa fic e incrivelmente incrível achei maravilhosa totalmente, tem um pouco de tudo e isso que admiro em fics acho realmente espetacular e alem que tive alguns pitis básicos de leitoras mais fazer oque né... se vocês querem saber? e só ler pra ver, mais eu garanto não vão se arrepender nem um pouco por que eu mesma não me arrependi de nada.
De muitos tempo lendo fics essa e a segunda que recomendo e por que eu realmente e boa... então garanto vão gostar.....
Como sempre digo vamos experimentar algo novo e realmente experimentei e achei incrível ....
Então e isso pessoal leem e se surpreendam com a Fic.... Bjs

Ana Oliveira

19/07/2014 às 20:05
bom e a minha 1 recomendação por isso eu não sei muito bem o que dizer a não ser que esta fic e PERFEITA uma das melhores que eu já li em toda a minha vida esta fic faz me rir muito eu não tou brincando esta fic e muito mais que PERFEITAAAA eu me viciei nesta fic desde o primeiro capitulo