Te Odeio Por Te Amar > Recomendações

Kah

31/03/2014 às 23:35
Bom, tenho um prazer enorme de recomendar essa fic, pois ela é escrita por duas das minhas escritoras preferidas, e o resultado é uma historia que te prende desde o primeiro capitulo. Apesar de ainda estar no começo você consegue prever que vira grandes emoções e surpresas. Paulina e Carlos Daniel são duas pessoas que sofreram no passado, e estou ansiosa para que eles se encontrem e possam dar uma chance ao amor rsrsrs. Tenho certeza que vai ser uma historia incrível, recomendo com muito orgulho o/ Parabéns meninas, beijos ♥

Michelle Machado

19/04/2014 às 02:40
Bom, o que dizer desta fic??? Que amo as autoras dela?? Que além de minhas amigas, escrevem divinamente bem?? Que essa fic é simplesmente perfeita?? Acho que na verdade é tudo isso junto!! Sem dúvidas, uma das melhores fics que já li, o enredo é ótimo e muito envolvente, além de personagens incríveis, que tem como principal característica, suas personalidades fortes. A cada novo capítulo esta fic deixa no leitor o gostinho de quero mais. Eu recomendo Te Odeio Por Te Amar é certeza de uma excelente leitura!*-*

Nádia Danielly Freitas

27/04/2014 às 23:38
Já acompanho as Fic's das meninas, e sei muito bem o talento que elas tem. Ao começar ler essa história me empolguei bastante. Uma enrendo incrível e super cativante. Quando comecei a ler me prendia a cada capítulo, super curiosa e ansiosa para os acontecimentos dos próximos. Enfim, estou amando muito essa grande história que tem como protagonista o casal que eu mais amo!!!

Dalyana Braga

29/04/2014 às 20:24
Sabe aquela história contada por duas fãs de um casal que vc ama tanto? Pois é, essas duas leitoras espetaculares surpreendem com cada palavra, e demonstração de cada personagem. O que uma SpaniColunga não faz para alegrar as outras?? Não tenho palavras concretas para essa fic, Marta como sempre muito boa em demonstrar Paulina e Carlos Daniel, e Tamy mais ainda! Super recomendo essa, umas das fanfics que mais vicia e que vc não consegue parar de lê e esperar por mais um novo capítulo.História incrível, com suas características diferentes mais ao mesmo tempo apaixonante :D Leitoras Desesperadas... Acompanhe essa, por que ela é de se apaixonar, e de roer as unhas de tanta ansiedade hahahahaha. Parabenizo as duas escritoras, vcs arrasam!!

Anônimo

15/06/2014 às 21:49
Bom, a história é um verdadeiro espetáculo. A parceria entre Mazinha e Thamy, deu muito certo. Ambas tem inspirações que cativam, tem amor ao escrever, algo que cativa o leitor. Sinceramente os detalhes, as emoções e tudo na história nos faz ansiar por mais, porque a cada capítulo mais surpresas aparecem. Por isso recomendo a todos que amam ler, porque é extremamente linda a história escrita pelas duas. Ah e também me faz lembrar da novela que nao assisti muito, mas sei um pouco que é a "Por Tu Amor" hihihi #Bjo e Aplausos de pé!

gislaine

21/06/2014 às 12:39
Quando eu vi pela primeira vez essa fic pensei que ela seria mais uma história de amor e ódio como tantas outras,me enganei totalmente e não me perdoou por não tê-la lido antes, essa é a "história" de amor e intrigas q realmente me fascinou, e me levou a ver o amor de paulina e carlos daniel de outra forma, uma forma q me tocou intimamente e me fez suspirar e aguardar ansiosamente um próximo capítulo.Um amor difícil e possível ao mesmo tempo uma vez q os nossos protagonistas não admitem q se amam e isso é o tempero especial pq mesmo não admitindo esse sentimento não conseguem ficar um longe do outro e dominar seus pensamentos.Parabenizo as escritoras pelas palavras que descrevem tão bem o relacionamentos desses dois e achei ótimo a descrição dos pensamentos de ambos , isso realmente fez toda a diferença! Recomendo essa fanfic para todos aqueles q queiram se arriscar em ler uma história envolvente e apaixonante ao mesmo tempo q não tem como nós leitores não nos mantermos neutros e indiferentes pq ela realmente mexe com os nossos sentimentos e mexeu realmente comigo!!!

Patty C2

21/06/2014 às 23:19
bem, por onde posso começa?

na verdade não sei como começa, mais de uma coisa eu sei, essa fic é simplesmente PERFEITA.

estou viciada nessa história desde o primeiro capítulo! ela é tão... tão... Como posso dizer? tão envolvente... ela é um verdadeiro espetáculo.

adoro esse jeitinho da Paulina, ela é tão forte, determinada... ah, também adoro a maneira como ela tanta o Carlos Daniel... converso que as vezes dá uma peninha dele, mas logo passa.

a cada dia que passa, a cada novo capítulo fico ainda mais viciada e apaixonada por essa fic

garanto que quem ler essa fic não vai se arrepende, eu não me arrependi e vou continua acompanhando ela até o último capítulo

♥AMO ESSA FIC!♥

beijinhos :D

Ah, e, por favor, posta logo o próximo capítulo, estou muito ansiosa para sabe o que vai acontece




drama lady

26/06/2014 às 23:01
Assim não seii nem oq falar sobre essa historia aq pq simplismentee amoo gebteeh fico louca cada dia mais suspense amor odio aiii essas meninas tem um Talento que só deus viu kkkkk
Mia vamos ao caso estou aqui pra recomendar uma História que desde do começo me apaixonei e as mesmas sensações que sinto cada vez que leio quero que vc tbm sinta e serio não seii oq será de mim no ultimo cap !! (Chorando só de pensar) mais que nunque acabe ou que demore bastante !! Parebens a MAZINHA y TAMY !!

MM

24/11/2014 às 12:43
Quando comecei a ler história foi por curiosidade ,mais a cada capítulo que passava a narrativa me atraia e ansiedade de esperar o próximo capítulo me acompanhava ,foi incrível ver a desenvoltura desse romance entre Paulina e CD pessoas diferentes mais que combinam perfeitamente ,essa história me surpreende e me encanta a cada instante e sobre esse ultimo capitulo ?! Me tornei uma pessoa romântica depois dele ai quero um CD para mim ,manda por sedex!

Anônimo

29/11/2014 às 20:25
Como recomendar uma história sem dizer as famosas palavras clichês: Perfeitaa, maravilhosa, encantadora, bom o unico jeito é falando a verdade:
Essa fic é PERFEITA, MARAVILHOSA E ENCANTADORA.
A cada capítulo a gente fica mais envolvido e triste:
Envolvido pela grandiosidade do capítulo, do quanto ele consegue nos emocinonar e tristes por chegar as ultimas palavras e esperar o proximo capítulo, que graças a deus e ao compromisso das escritoras ele é feito com a máxima frequencia que se espera!
Parabéns!!!

BecaFS

11/11/2015 às 07:47
Eu recomendo essa Fic pq é uma história linda, envolvente, cheia de surpresas, muito bem escrita, simplesmente perfeita. Os personagens principais são lindos te fazem querer eles brigando e juntos ao mesmo tempo rsrs Amo ver eles brigando rsrsr A história de cada um é incrível, forte e surpreendente. Os outros personagens são tão perfeitos, sei lá, completam e da vontade de saber mais deles tbm. Não canso de ler, não dá pra enjoar. Penso em ler meu capítulo favorita, mas quando vou ver tô lendo a Fic toda de novo rsrsrs É uma das minhas histórias favoritas ♡♡ Parabéns meninas, vcs são muito criativas e amo a história de vcs, nunca vou cansar mesmo de ler :DD Bju bju

Fernanda Montagner

13/11/2015 às 00:02
Nunca passou pela minha cabeça que essa linda história me renderia a ponto de sofrer na espera por atualizações, de surtar a cada descoberta, de me emocionar a cada demonstração de amor entre um casal maravilhoso!
Essas meninas são incríveis em tudo que escrevem, elas são de uma criatividade de outro mundo.
O que era apenas curiosidade se tornou praticamente um vício. Amo essa historia, e cada sensação que ela me causou e ainda me causará. Tanta coisa pra acontecer que só de pensar ja fico ansiosa..
Agradeço a minha curiosidade que foi quem me permitiu acompanhar o crescimento dessa PERFEITA história.
Que vvs continuem com o lindo trabalho que estão fazendo!
estou digitando com os pés, minhas mãos estão aplaudindo vcs

Sue

15/11/2015 às 12:35
Eu sou alucinada por essa fic. As autoras sabem o carinho imenso que sempre tive por ela, e o quanto eu ficava louca lendo cada capítulo! Eu não tinha cadastro aqui no site, e agora que tenho, Te Odeio Por Te Amar tinha que ser minha primeira recomendação e meu primeiro favorito. Guardo essa fic no meu coração e incentivo todos a lerem. De verdade, vocês não vão se arrepender. E parabéns às minhas queridas amigas, Mazinha e Tamy, pela criatividade e dom de escrita. Amo vocês! Leiam gente, se deleitem e viciem!

Áquila Jurado

03/01/2016 às 19:21
O que dizer dessa história...PERFEITAA!
Meninas vocês detonam. Amo cada capitulo, cada frase, cada palavra , cada letra que vocês postam.
Vocês são magnificas e merecem todos os aplausos do mundo. Sabem que podem contar comigo para o que precisar.
A fic de vocês deveria ser infinita só acho...kkkkk
Beijoooooos gatas♥




P.S postem logo...

Gabi

06/05/2016 às 23:58
Esta história maravilhosa me prendeu desde o primeiro momento que a li, os personagens tão bem elaborados a história desse casal por qual sou completamente apaixonada a forma como se conheceram e desde o primeiro momento se apaixonaram e com o deserolar da história foi brotando um amor tão lindo que me cativa profundamente a cada capitulo a cada descoberta a vontade que tenho é de ler sempre e que nunca acabe rs,sempre estou atras de Marta querendo saber as novidades e enfim vocês estão de parabéns por uma historia tão linda e cativante como essa recomendaria mil vezes se fosse possível e irei acompanhar sempre pois vocês arrasam e essa fic é simplismente perfeita!