Iron Girl > Recomendações

sireen

18/03/2014 às 11:14
Muito bem, não sei se vocês já viram, mas, é a primeira vez que eu vejo uma fic em que o couple seja com o Thor e não com Capitão, e isso me deixa muito feliz, porque isso é o que faz a diferença, a escrita é legível, o vocabulário é compreensível e a cada capítulo a curiosidade vai aumentando mais ainda, a história fica prendendo, apesar de ter poucos capítulos eu não consegui me segurar e tive que recomendar pra dar a ela mais reconhecimento e pra divulgar, não vão se arrepender de estarem acompanhando.

Anônimo

09/08/2014 às 14:04
Olá, Midgardianos! Digam olá para mais uma recomendação minha! Haha.
Bem, eu estou aqui pra recomendar essa fanfic. Quem nunca leu uma fanfic sobre alguma filha perdida do Stark? Mas vou te contar? Essa daqui surpreendeu. É uma história leve e divertida de se ler, a personagem é extraordinariamente legal e faz você passar por tudo o que ela passa junto com ela. Todo o enredo da fic é super legal e solto, os shipps são tão... ah!, e você não vai se arrepender se ler.
Conheçam Megan Stark, a Garota de Ferro!

Anônimo

30/10/2014 às 20:22
Bom, essa fanfic é a melhor que eu já li, tem de tudo aqui, ação, aventura, ficção científica e o melhor romance. Quando se esta lendo essa fanfic você se emociona, se diverte, fica com raiva e até ciúmes. Você já deve ter lido alguma historia sobre a possível filha do Tony Stark, mas essa é diferente, ela te prende no primeiro capitulo e não te larga mais é incrível!!! Recomendo você não vai se arrepender, e concerteza na vai conseguir parar de ler.

Boa leitura

Fernanda Dixon

01/12/2014 às 19:58
Olá midgardianos e asgardianos, aqui vai mais uma recomendação minha, mas dessa vez diferente. Há muito tempo que acompanho Iron Girl, uma grande história cheia de criatividade e incluindo grandes mistérios! Ficção cientifica, comédia - quanta comédia que adoro! - e entre outros gêneros. É comum encontrarmos fanfic's onde Tony tem uma filha, mas essa é muito boa, capaz de deixar seu queixo caído a cada paragrafo que você ler.
Megan é apenas uma garota normal, que antes de fazer 17 anos perde sua mãe, da qual amava muito, e descobre que seu pai é nada mais que nosso convencido e engraçado Tony Stark. Em outras fanfic's os dois não se aceitariam, porém nesse é completamente diferente! Realista e muito bonita.
Uma coisa que mais me cantou nessa fanfic foi o fato de que o casal é Thor e uma O.C., nós encontramos vários onde a herdeira Stark fica com Loki ou Clint, mas nunca vi com o Thor, por isso que me encantou. A escrita, o enredo, os shippes, foram as rações dela ter me encantado, incluindo é claro, que a autora é nota dez nessa história!
Gabi tem uma imaginação que vai aos mil, me surpreende a cada escrita que posta um cap, uma grande amiga (já te considero uma amiga fofa, te adoro!!!), ela sabe muito bem como deixar seus leitores de boca aberta!
Por isso que estou aqui, recomendando depois de tanto tempo. Acompanho ela desde o inicio e vim recomendá-la. Por quê? A fanfic é incrível, a autora é maravilhosa e eu vim tomar vergonha e recomenda logo kkkkkk'.
Se você gosta do Thor, ou de uma Herdeira Stark, vivendo uma vida completamente doida e ter uma família grande, vem ler essa fanfic :) Não vão se arrepender.

Beijoss...

Bye: Fernanda Dixon ♥

jupiter

25/01/2016 às 23:00
E aqui estou eu, recomendando as aventuras de Megan Stark!
Essa história é muito especial pra mim, e por isso que quero que todos leiam! Há! Sim! Todossss!
Megan é uma garota super louca, aventureira, e [insira mais adjetivos de uma garota extraordinária aqui]... eu a amo.
Ler essa história é participar de todas as loucuras dela, se sentir envolvido por tudo o que ela vive. E vou te dizer: não é pouca coisa!
Leiam. Não vão se arrepender!