secretwritter

09/04/2014 às 18:33
Com um enredo envolvente e dramático, e com a reviravolta na vida da protagonista, essa fanfic é surpreendente e empolgante.

Dentro do universo Marvel, pelo qual eu sou completamente apaixonada, a autora consegue captar as características essenciais dos personagens, e nos passa isso de uma maneira maravilhosa!

Fazia tempo que eu não encontrava uma fanfic sobre Tony Stark e sua filha, que me deixasse tão animada e sedenta por mais! Estou ansiosa para ver como será o desenvolvimento da história, mas já me surpreendi com o seu inicio, então acredito que eu vá amar!

Deixo aqui meus sinceros parabéns para a autora por sua criatividade e talento!

Essa fanfic, com toda certeza, vale cada segundo de leitura!

Bella Carter Winchester

13/04/2014 às 19:06
Sabe aquela história que vc começa a ler e quer que nunca acabe? Bom,eu lhe apresento"Com licença, Stark passando" a história de Alexandra" Alex" Moon que descobre de uma hora para a outra que e filha do gênio, bilionário, playboy e filantropo Tony Stark,o Homem De Ferro.E uma historia engraçada que vale a pena ler!!

Anônimo

27/04/2014 às 20:38
Essa fic é completamente perfeita!
Ela foge dos clichês (embora eu os ame), e traz muitas surpresas mesmo estando no começo! A autora é ótima e construiu uma personagem do jeito que eu gosto bastante: Uma gênio. Já é um sonho ser uma gênio e com certeza gosto de ler histórias sobre garotas que são assim, como se fosse uma parte de mim vivendo uma vida que sempre quis viver. E dessa vez é no universo da Marvel com os vingadores e a SHIELD, que é um sonho que sempre quis que tornasse realidade!
Espero que ela fique melhor do que já está! Continue essa história perfeita, que pode apostar que estarei acompanhando!