P.S.A > Recomendações

Anônimo

05/03/2014 às 16:48
Bom, como começar?!
Essa fanfic é muito linda e perfeita!
Confesso que sou ORRIVÈL para fazer recomendaçoes mas eu tento.
Quem ler-la não ira se arrepender,isso posso garantir.
Parabéns a autora pelo trabalho e dedicação!
Já li essa fic umas 3 vezes!
Nao,eu não me canso.
Só recomendo fic´s realmente boas,pois tem umas que eu leio e não gosto.
Mas essa merece uma recomendação.
Uma recomendação gigante na verdade mas como eu disse sou muito ruim em recomendações,faltam palavras.
E a cada capítulo dessa fic é uma emoção.
bjs

Claudia Di Angelo

06/03/2014 às 14:42
Acho que não sou boa com recomendação. Como essa é minha primeira né? Mas enfim, vamos começar.
Essa história é uma das minhas favoritas. E ela faz você gostar de cada personagem ( e eu só sou fã de Percy Jackson), aprendi a gostar de cada jeitinho de todos. Dezesseis Luas. Mako Mermais, Jogos Vorazes e claro Percy Jackson.
Essa história faz com que você fique literalmente em cima do pc para continuar lendo e lendo. Fica roendo as unhas com tanta ansiedade de cada palavra que você lê. Ai quando acaba o cap você fica esperando para postar o próximo. Peno menos eu entro a cada segundo com a esperança de está na minha conta aquele aviso: " Juuhh postou um novo cap da P.S.A"...
Como eu disse acho que não ficou bom. Só que a fic é perfeita e vcs tem que ler.- Juuh desculpa pelo que vou falar agora-
No começo eu achei que era uma merda essa fic. Só que com o decorrer que foi postando os capítulos eu fui me apaixonando cada vez mas. É e eu não me arrependo nada de ter clicado no link da história. E eu não posso descrever cada emoção que sinto quando leio pois isso é impossivel. Mas digo uma coisa.
LEIAM ESSA HISTÓRIA.PORQUE ELA É PERFEITA. AZAR O SEU SE NÃO LER. NÃO SABE O QUE VAI PERDER.
Bjs Juuhh e continue sendo essa escritora maravilhosa que você é. Acredite, vou acompanhar qualquer historia que você escrever. Te amo e obrigada por escrever essa fi.

Oli Nucci

26/04/2014 às 22:35
Eu Oli Nucci, adoro a fanfiction. E eu não a conhecia até começar a ler as historias da luli mello, foi com base nela que me inspirei para escrever a minha fan fic, e ao mesmo tempo eu ficava lendo as historias que sempre adorei e toda vez que eu ia fazer um capitulo novo para que ele ficasse bom eu ficava me perguntando como a pessoa tal feria na fanfiction tal dela, e ficava imaginando como seria para eu acabar fazendo um bom capítulo assim como aquela escritora fazia para os capitulos dela e acabei que me inspirando na historia dela. Agora conheci a a história da P.S.A e adorei é uma história bem bacana e gostosa de ler e por isso quis favoritar essa história, não só porque gostei da história mas também por que essa história também me inspirou de uma certa forma me inspirou também.