The Gamer > Recomendações

Anônimo

03/03/2014 às 14:46
Nossa, nossa e nossa! Fala sério né? Eu tinha de recomendar!
Essa fic é perfeitamente perfeita e a Olívia.. Olívia é simplesmente se encaixa com o meu jeitinho maluco der ser, me identifiquei tanto. Okay, mas não é esse o motivo por eu AMAR essa história. Ela te puxa desde o começo, como se tivesse uma linha invisível que de prendesse e não soltasse mais. Eu fico de minutos em minutos esperando um novo capítulo!
Ain, vale a pena ler e é por isso que estou recomendando!
Ps:Queria um Erick para mim! T.T

SKANE

05/03/2014 às 20:05
ela é simplesmente perfeita,o tipo de garota que eu adoraria ser,tem o tipo de romance que eu queria ter, ela é como uma super heroína de nós pessoas que vivem em casa,no computador, que chega a aparecer a veia porque não sai ao sol, ela é a pessoa mais maluca,legal e surpreendente que você pode pensar.Amei a história mesmo com poucos capítulos, a Mai nunca nos decepciona,amo todas as histórias dela,eu adorei essa história,amei mesmo.e não sei porque mas eu sinto que conheço pessoas que precisam de mudanças.


amei,amei,amei.

AAJ

04/06/2014 às 20:42
Apesar de ser curtinha (acho que esse é o maior defeito dela), essa história me pegou de jeito. Tem uma ótima narração e a história, como era de se esperar da Mai (autora), é incrível. Tudo está conectado, os seus sentimentos sempre estarão em sintonia com os da personagem. Eu recomendo a leitura, principalmente por ter muitas gírias de gamers (o que deixa a narração mais divertida) e ter uma certa compatibilidade com a minha história.

Becky Duarte

25/08/2014 às 13:04
Gostei muito dessa historia é bem legal e eu nem acredito que pude gostar tanto de um short normalmente acho vago demais porem essa fic apesar de curta é completa e você com toda certeza vai gostar tanto quanto eu e eu queria ser um pouco como a Olivia e manjar no videogame!

Aylla

23/03/2019 às 14:30
Só posso dizer: QUE SURPREENDENTE.
Meu Deus. Essa história é algo de outro mundo. Eu comecei a ler imaginando um rumo totalmente diferente e então acabei me surpreendendo, porque a vida é assim, surpreende a gente quando menos esperamos.
Essa é uma história de alguém, que assim como eu e você, passa muito mais tempo vivendo através de jogos, do que na vida real e quando finalmente tem que encarar a vida real, percebe que não é tão fácil assim, que as vezes quem era amigo se torna inimigo, quem era inimigo se torna amigo, quem te queria bem na verdade só queria seu mal e vice versa. Essa é uma história que mostra a importância de realmente viver a vida, mesmo com seus altos e baixos.