Secret Boy > Recomendações

Paloma Coutinho

19/03/2014 às 19:43
bom eu queria recomendar está história porque ela é simplismente perfeita,a autora é super legal com a gente e como eu disse a historia é perfeita.Todos os dias que a autora posta um capitulo novo para gente é um motivo de comemorar pra mim.Esta história é completamente incrivel eu prometo a todas as pessoas que se pararem dois minutinhos para lerem esta historia vocês não teram gasto o tempo em vão.Olha eu nem sei mais o quee dizer sobre está historia,quando eu penso nela eu fico sem palavras,por favor gente leiam esta historia,ela é perfeita e super legal.
Eu Recomendo está História a Todos

P.s: Por favor equipe do Nyah me ajudem nessa recomendação aprovando.por favor

Por favor autora não pare de escrever esta fic,pois como eu disse ela é incrivel!!!

AnaLuh

23/03/2014 às 16:31
Hey, estou passando por aqui para recomendar essa história que é simplesmente fantástica. Eu amo o modo em que a história vai se desenrolando.... a autora nos cativa mais e mais para continuarmos a ler, mas com uma história como essa ñ tem como nao ser cativado neh?? Leiam e nao vcs nao vâo perder o seu doce tempo. Essa fic é nota mil

Anehh

09/04/2014 às 22:10
OOI, eu esto aqui para recomendar um coisa perfeita! A fanfic Secret Boy! Eu estou amando demais essa fanfic! la é realmente muito perfeita, e aco que já passou da hora de recomendar essa fanfic, não sei porque não tinha feito isso antes! Mas gente, leiam essa fanfic, sei que não vão se arrepender, porque ela é maravilhosa! Parabéns pela incrível fanfc que você está escrevendo, ela é muito perfeita! E pessoas, leiam a fanfic, tenho certeza de que vocês vão amar, assim como es esou amando, e não vão se arrepender, porque a fanfic é perfeita! Sei que falei muitas vezes nessa recomendação que a fanfic é perfeita, mas é porque ela é realmente perffeita!!! Por favor leiam!
BJSSS ♥

sra Santana Devonne Blanco

15/04/2014 às 19:45
sinto que já ta na hora de eu recomendar essa fic
Amo essa fic a recomendo pois acho que todos que a Lerem também vão gostar
nessa fic pois a autora consegue tocar seu coração como tocou o meu
e a autora ainda deixa aquele gostinho de quero mais
então dou os parabéns a autora e recomendo a todos que a leiam