Selfless and Brave. > Recomendações

Anníssima

11/03/2014 às 10:34
Serei sincera. Não direi que esta fic me cativou desde o prólogo...
Somente porque eu a encontrei quando o primeiro capítulo já havia sido postado. Portanto, amei ambos (prólogo e capítulo 1) juntos.
Pois bem. Ela reúne todos os atrativos necessários à uma boa leitura, principalmente em se tratando de Tobias (Quatro). É extremamente bem escrita e com uma narrativa repleta de aventura que nos prende com mais intensidade, à cada parágrafo coerente e empolgante! Afinal, quem nunca imaginou o que levou Tobias às escolhas que tomou e como foram os momentos em que antecederam àquele balançar da rede da Audácia em que ele conheceu Tris? Sabemos seus quatro medos, mas o que os fez crescer dentro dele? Sabemos que ele ama Tris, mas e suas amizades, alegrias, sonhos, planos... Muito disso só podemos imaginar e aqui, nesta fic, imaginamos juntos.
Para os que, assim como eu, amam a trilogia e tudo o mais que se relaciona ao universo do garoto enigmático, cuja personalidade é mais complexa do que qualquer nota de divergência que lhe seja inerente, leia esta estória e não se arrependerá!