Too Late > Recomendações

Uma simples garota

25/02/2014 às 14:17
Essa realmente é a melhor Blackinnon que eu ja li !Realmente pode-se dizer que ela o amava só que devido a quantidade de garotas com quem ele saíra fizeram-na desconfiar do amor dele , mas isso tambem a trouxe consequencias , como a morte . O que eu mais eu poderia dizer? Essa one é simplesmente maravilhosa entäo a voce , caro leitor que esta em duvida entre ler ou nao eu digo que se pudesse recomendaria bilhoes de vezes o infitino para cada pessoa que eu visse na rua a cada instante do meu dia entäo leia ,okay?

Blonde

27/02/2014 às 14:05
Simplesmente não sei descrever essa One em uma única palavra ,mais uma coisa posso dizer ,ela é Maravilhosa,simplesmente muito envolvente.
Too Late é a MELHOR One-shot de Blackinnon, chorei bastante nela de emoção! Sorri com as babaquices do Sirius, das dúvidas da Marlene.... A história é simplesmente uma Blackinnon perfeita, que envolve tudo, amor, orgulho, dúvidas, medos, ou seja, tudo que se tem em um relacionamento, tanto da amizade quanto de namorados....
Estou chorando até agora( avisei no review que estaria chorando para escrever a recomendação) , porque ela prova que apesar dos momentos tristes o amor ,companheirismo sobrevive a tudo e além disso não precisa ser de sangue para considerar uma pessoa da sua família . Amar não é só físico, é companheirismo, seu parceiro(a) tem que seu seu melhor amigo(a).
Todos os dias podemos perder alguém que amamos ,mais essa pessoa continuara em nossos corações ,lembranças ,recordações ,e pensamentos. E se você ama essa pessoa não importa o que faça, ela estará sempre em seus pensamentos, em suas decisões, em seu modo de agir, ou até nas coisas mais simples, como uma cor, um cheiro... Tudo. Ela Mrs Salvatore aborda todo esses quesitos , e mostra que a vida é assim, temos altos e baixos, mais seguimos em frente ,não podemos desistir da vida e sempre podemos contar com uma pessoa especial para nos guiar durante esses caminhos da vida !Bem, acho que sai um pouco do contexto da fic,mas ela mexeu comigo e só descrevi o que ela significou para mim. Me fale quantas pessoas que você conhece gostam uma das outras, mas tem medo de não ser correspondido e no final quando começa a dar certo, você faz uma burrada e ferra com tudo ? Então arrisquem e não digam não para o amor
Eu recomendo essa fic para todos lerem !
Agradeço a Mrs Salvatore por ter escrito essa fic maravilhosa !
E estou esperando por mais dessas hein....


Beijoooos ♥
Blonde