O Herói do Olimpo > Recomendações

brisingr11

09/04/2014 às 15:17
Primeiro adoro percy Jackson:-)
Mas está fanfiction mostra um lado sarcastico de perseu, cheio de aventura e humor negro. Além de ter o acampamento romano que está cheio de ninfomaniacas:-P
Espero que mais pessoas leiam está fanfiction, parabéns RedFox:-)

SasaCrazy

17/04/2014 às 02:26
Eu acho essa fanfic uma das melhores que eu já li,serio,é super contagiante e é escrita muito bem,a historia vai sendo criada de um jeito que você se transforma em carrapato,gruda nela e quando termina de ler sai por aí correndo e gritando loucamente por mais capitulos,é bem diferente das outras historias e tem de tudo,aventura,romance,ação,etc,e é tudo colocado certinho,na hora certa e no momento certo,fazendo com que nada na historia seja repetitivo e entedioso,bem pelo contrario,é tudo o mais imprevisivel possivel e você nunca sabe o que vai acontecer,o que faz com que a curiosidade cresça cada vez mais,mais e mais.Se você ainda não leu essa fanfic,LEIA.Vale realmente a pena e com certeza você vai ser mais um entre nós que simplismente AMOU a historia,seu tempo será bem gastado,eu garanto :3.

Gustavo Binow

25/04/2014 às 16:15
Cara essa fanfic é incrível,uma das razões de eu achar isso é que nessa fanfic o Percy mostra um lado mais agressivo e sarcástico que todos nós temos mas não podemos mostrar normalmente , também é uma fanfic que tem um enredo original, não é uma fanfic que é parecida com outras .
Bem leia essa fanfic, vale a pena aqui fica minha recomendação.
Falou um abraço fui.

Juuh Lerman Daddario

12/05/2014 às 15:21
Faz um tempo que queria recomendar essa fic mas sempre esqueço, então dessa vez me lembrei. Ela é simplesmente PERFEITAAAAAAAAA. Cada capítulo é cheio de emoção e criatividade e ainda pelo fato de continuar no mundo de deuses e monstros. O ambiente, os personagens, a escrita, é tudo viciante. Não deixem de acompanhar ' O Herói do Olimpo " que com certeza não irão se decepcionar.

Picope25

07/06/2014 às 17:06
Uma das melhores historias que eu já li na vida inteira, uma mistura de drama, aventura romance, ação, e uma sensação de medo,ansiedade do que ira acontecer as seguir, lê-la é uma ótima maneira de passar meu tempo e devo admitir que fico triste nos dias em que não a post. Pode ate ser que outras pessoas não gostem desta fanfic mas eu a defenderei mesmo assim, não tenho medo de dizer que amo esta fanfic e nunca deixarei de gostar, não importa o que aconteça e reafirmo que esta é uma das melhores fanfics do site e uma das melhores que eu já lia na vida.
ass: Pedro G.
ou "Picope25"

Letícia winchester

17/08/2014 às 23:25
Bom essa e a primeira história que eu recomendo aqui e tenho que dizer que essa e uma das melhores histórias que eu já li,e foi meio engraçado eu começar a ler,tipo eu já tava cansada de ler histórias em que o percy vira assassino do caos ou filho do caos,e que a annabeth traia ele,só que a sua história e muito foda e muito incrível e espero que você continue.

Pietront

25/08/2014 às 14:26
essa é a melhor fic que eu li em toda a minha vida eu sempre tento imaginar o que vai vir a seguir mas e impossivel acertar pois sempre sai melhor do que eu imagino de todas as fics que eu acompanho essa e a mais interessente pois é uma incrivel continuação do livro original e o autor tem uma incrivel originalidade.