Fire & Desires > Recomendações

Larissajau

13/04/2014 às 16:05
Hoje estou aqui, recomendando uma história pela segunda vez no Nyah, porque ela é simplesmente demais! Fire & Desires é, na minha opinião, a melhor fanfiction Seddie que eu já li, sendo uma história completamente detalhada, criativa, sentimental e muito bem escrita.
Diferente de várias fanfics de drama que eu li, Fire & Desires não é uma história parada, repetitiva e por tabela chata e sim sentimental, que descreve desde sentimentos depressivos e frustrações até sentimentos de paixão.
Recomendo a história desde já, mesmo que ainda não esteja concluída, porque sei que pela sua qualidade, não irá me desapontar em nenhuma palavra sequer.
E a autora, eu parabenizo a maravilhosa história e seu talento de escritora, porque quando leio essa fic, é como se eu estivesse lendo um livro criado por algum escritor renomado, com anos e anos de experiência.

Sad Girl

19/04/2014 às 19:52
Estou aqui recomendando essa estória por uma infinidade de motivos.
Ela é inacreditavelmente profunda, como se sentíssemos na pele os sentimentos das personagens.
Ela é bem detalhada, tendo doses certas disso em cada cena. A forma como ela é escrita nos contagia e, de certa forma, nos vicia, querendo eu sempre querer ler cada vez mais.
Fire & Desires tem um misto de sentimentos intensos que me emociona, alegra e me surpreende a cada capítulo.
Com esse cenário fúnebre e domado pelo drama,não foi nada difícil de eu me apaixonar por tudo nessa brilhante e linda história.
Além desse lindo e diferente romance, que é simplesmente divino e encantador.
Parabéns pra autora, que fez Fire & Desires ser uma das histórias mais lindas que eu já li.

Vih

20/04/2014 às 18:27
Primeiramente oi , eu não sou muito de recomendar histórias mais essa aqui mereceu eu não tenho nem palavras para descrever ela , ela e M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A devo também parabenizar a escritora por ser tão criativa.
Mesmo essa fic ainda não estando concluída vele a pena ler , ela e uma daquela que você senta e começa a ler e não consegui parar mais, eu literalmente me apaixonei por ela , ela e incrível sinceramente e a melhor que já li

Lathan

24/04/2014 às 18:50
Primeiramente, oi Mel. Se você não souber que eu sou até o final da recomendação, eu te digo depois. Em segundo lugar (porque certamente, não existe a palavra "segundamente"), quero voltar a dizer o quanto você é genial. Ou o quanto você tem o dom da escrita e mais milhões de coisas. Eu poderia contar minha história pra você aqui, e você entenderia porque eu me identifico tanto com Fire & Desires. Entenderia, porque eu me identifico tanto com o "Universo" que existe dentro da Sam. Eu acho que com a sua fic meus sentimentos por escrita despertaram novamente e me fizeram perceber que, sim, existe um Universo dentro de todos nós. Sei que é fictício, claro, mas você não tem ideia o quanto sua estória está significando pra mim. Vai além de Seddie (que sinceramente é uma das coisas que eu mais amo nessa vida), vai além de tudo. E deixando essas coisas um pouco de lado, eu queria lembrar que suas estórias e suas escritas são dignas de livros. E quero lembrar também que você é incrível e GENIAL. Nunca desista disso que você faz tão bem. Tá legal? Estamos combinadas?! Espero que sim. Parabéns Mel, amo você e suas fanfics.

(Caso ainda não saiba quem eu sou, prazer Lara (;)

JESSIE

26/04/2014 às 23:17
Eu devo dizer que tanto essa autora, quanto essa estória estão de parabéns. E, não, isso não é uma cantada de pedreiro - porque eu não acho que nem a autora nem a Sam se permitiriam receber uma, do jeito que eu as conheço. E nos últimos dias, nos últimos anos, foi um privilégio de conhecer ambas. Por mais que a situação da Sam fosse diferente e complexa, e que nem todos tenham passado pelo o que ela passou, e feito o que ela fez, uma parte de todos se identificou com ela. E, digamos, eu tenho muitas dessas partes. Foi um prazer ler isso e descobrir que alguém se identifica comigo, sendo ele fictício ou até você mesmo, uma real autora. E eu não sei se consigo colocar defeito nessa fanfiction, pois ela conseguiu mexer comigo nos poucos capítulos que eu li. Eu matei uma aula pra ler ela - e, confesso, eu não estava me importando nem um pouco pro meu boletim. Porque eu sabia que valeria a pena; porque eu esperava o melhor dessa estória. Porque eu continuo esperando o melhor dos personagens que me cativaram em tão pouco tempo - e, sim, eu me importo MUITO com seus personagens. Então eu continuo com a maravilhosa expectativa dessa fanfiction e eu não quero que ela se acabe. Porque eu amo vocês. Vários beijos, JessInCurdles.

Julie Kress

21/06/2014 às 19:13
Como não me apaixonar com essa história? Essa fic é bastante original e me encantou logo de primeira,esse drama está me envolvendo cada vez mais,sou louca por essa fic,vc como autora é diva e tem uma escrita maravilhosa,simplesmente perfeita. O melhor de tudo são os personagens cada um com seu drama,bastante avassalador... Fico feliz quando vc atualiza a fic,isso faz eu ganhar o dia,já sou sua fã garota,continue escrevendo histórias como essas que afaz os leitores ficarem fascinados,um Freddie pianista,uma Sam draumatizada isso vcs não encontrar em outra fanfic ,eu sugiro para todos os amantes de drama/romance que leiam Fire&desires tenho certeza que não vãoa se arrepender! Xoxo de sua enorme fã ;) :* e obrigada universo por essa fanfic existir!!!

blessedlis

24/06/2014 às 12:04
Como não recomendar essa história ?! Que tem uma mistura de tudo. Emoções, dramas, felicidade.
Não sei como a autora faz pra essa história ser perfeita, mas ela é ela! Comecei a ler essa história hoje, e terminei de ler, mas capa capítulo me envolveu de uma forma que eu não sei explicar. Linda, eu amo as suas histórias, principalmente essa. Você está de parabéns fofa ♥

SeddieShipper

07/07/2014 às 20:00
Bom, essa história é tão perfeita que realmente não existem palavras para descreve-la, eu nem sei se perfeita chega aos pés dessa história. Essa fanfic tem tudo que eu sempre quis ler em uma história, tudo e mais um pouquinho, essa web não é uma web chata, sem nexo ou repetitiva, é uma história que te prende, uma história que você não consegue parar de pensar, é simplesmente uma das melhores webs que eu já li, mesmo ainda não estando terminada.

Anônimo

31/10/2014 às 19:35
Seria impossível passar por aqui sem recomendar essa fanfic. Essa história é mais do que boa, é perfeita!!! Já te contaram que essa autora é muito épica? Pois se não te falaram, digo agora! Sem dúvidas, essa fiction consegue triplicar a beleza de Seddie (e você achando que isso era impossível não é?). Ortografia então? Não preciso nem falar de tão boa que é. Originalidade? Incrível! Esse é o melhor melodrama que já li com certeza. Te digo: Você não se arrependerá se começar a ler essa história.

Nikysk

19/01/2015 às 14:43
Bom, eu nunca fiz uma recomendação antes e acho que vocês deveriam ler só por eu estar fazendo uma. F&D é uma fic inteligente, bem escrita e muito bem pensada. Pessoas que gostam de drama irão amar a história, pois narra conflitos internos e externos. Que acabam fazendo com que a gente pense nos nossos próprios problemas de forma positiva. A fic é de certa forma uma lição de vida pois a protagonista aos poucos vai superando seus traumas com a ajuda do amor . O romance foi o que mais me atraiu sobre o enredo. Sam e Freddie são muito complexos mas as cenas dos dois juntos são as melhores. A autora conseguiu fazer com que duas pessoas completamente diferentes tenham uma química incrível. A gente sempre deve ter novas experiências eu vejo F&D como uma. No começo pode parecer complexa, mas eu não perderia meu tempo escrevendo essa recomendação senão vale se a pena. Eu jamais recomendaria algo que não fosse digno.