Super-Heróis? > Recomendações

Anônimo

20/03/2014 às 22:27
O Vitor fez e está fazendo um belo trabalho com está fanfic. De começo eu tinha receio de ler, porque eu odeio fanfics que envolvem diversos personagens, mas essa é diferente, porque ele soube escrever de forma coerente e que me fascinou demais! As narrações são bem descritas, e sem contar que o enredo é ótimo! Por isso e por muito mais motivos é que eu recomendo "Super-Heróis?". É incrível! Pretendo (e espero) te acompanhar em mais fanfics, Vitor!

cristal

21/03/2014 às 21:19
Depois de muito tempo pensando no que escrever eu pensei bem pensei muito e tomei coragem e deixei a minha preguiça de lado e vim ate aqui para poder recomendar. Essa fanfic é muito boa mesmo, quando vc começa a ler não consegue parar enquanto o capitulo não termina, a narração do capitulo muito bom vc sente que esta dentro da fanfic. Cara cada dia eu aceso o nyan só pra ver se a fanfic foi atualizada. Quando o autor demora mais de um dia pra postar eu fico louca como pode parece que quer me matar de curiosidade. O autor está fazendo um belo trabalho com está fanfic. Eu amo a fanfic eu amo cada capitulo que o autor posta cada capitulo que eu leio eu fico ansiosa pra saber o que vai acontecer no próximo cada capitulo que eu leio, eu me surpreendo com tanta criatividade. No inicio que o autor disse que a Majo não iria ficar com o Daniel eu não queria nem entrar na fanfic mais eu li o primeiro capitulo dez então eu não consigo viver sem ler um capitulo. Eu super recomendo e quem ler com certeza vai se surpreender assim como eu me surpreendo cada capitulo que passa. Se vc fizer segunda temporada com certeza vc vai se cansar de tanto ler meus comentários hahaha. Eu to amando sua fanfic i eu já falei isso mais eu não me canso de repetir eu amo a fanfic Super-Heróis?. Eu já te disse que amo vc e muito mais a sua fanfic.

Mark Garcia

04/07/2014 às 11:32
Bom, fanfics sobre Carrossel é algo comum aqui. Mas uma fanfic inspirada na série Patrulha Salvadora é algo diferente e é isso que me fez acompanhar a história com empolgação. Pois gosto do que é diferente, do que não foi pensado.
E a história não me decepcionou em nenhum momento. Pelo contrário, ela foi coerente do começo ao fim. E sem contar que me deliciei com os momentos de humor, muito bem feitos.
A narrativa foi muito bem feita, e o enredo impecável. Tem o romance, mas não tem aquele "mela-na-cueca" clichê. E é por isso que eu adorei ter acompanhado "Super-Heróis?" do começo ao fim.