Paola Borges

20/09/2015 às 01:38
ELLE EIS ME AQUI ! Ja tava passando da hora de recomendar ne ? PRIMEIRAMENTE EU VOU FALAR DE VOCÊ ! Alem de ser uma a escritora perfeita você se tornou uma amiga querida pra mim , e tão bom quando você me pergunta algo sobre a fic , fico me sentindo tão importante. Na real ? Você não precisa da ajuda de ninguém por que sei que existem milhares de ideias nessa sua cabecinha maluca . Ok , não te conheço pessoalmente ? E dai ? Eu sei que você me conhece agora mais do que muitas pessoas que convivem comigo. AGORA SOBRE ESSA BELA FIC! Bree e uma pessoa tao adorável que eu iria amar apertar as bochechas dela , todos os personagens são construídos muito bem , a autora pode explorar e muito cada um deles. A temática também chama e muito a atenção , afinal o que são conjuradores , para alguém leiga como eu que não leu Dezesseis Luas é incrível ir descobrindo ao longo da historia sobre esse tema . E não poderia deixar de comentar aqui da Nessie , que é obvio que vai virar parceira de crime da Bree . Agora eu paro por aqui , para não destruir a surpresa. Então sim leia essa historia , comenta , garanto que não vai de arrepender .

Juh

28/11/2015 às 23:07
OLHA QUEM FINALMENTE APARECEU!
Tinha que recomendar essa fic, porque la estava eu na foça, em uma depressão profunda ao terminar de ler "A Breve Segunda Vida De Bree Tanner" E a única coisa que me ajudou foi essa fic. Assim que eu terminei de ler o livro a Elle não me deixou nem ficar no primeiro estágio da depressão, já me mandou o primeiro capitulo dessa linda e maravilhosa fic.

Além da fic ser maravilhosa, eu me identifico muito com a Bree que a Elle fez, sou uma desastrada nivel maximo, alem de rir bastante com esses gêmeos, como não amar? , e eu já disse que a fic é maravilhosa? PORQUE ELA É MUITO MARAVILHOSA.

Sobre a Elle, nunca vi pessoa mais fofa nesse mundo, alem de ter a escrita dos Deuses, da ate uma invejinha do bem.

Enfim, obrigada Elle por fazer essa M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A Fanfic e por ser essa pessoa maravilhosa que você é.

Brina tanner

09/07/2022 às 13:03
Hmm por onde começo? Bom cara essa fic me tirou de uma tristeza horrível, depois que eu li " a breve segunda vida de breve tanner" eu fiquei bastante triste com o final poxa eles mereciam um final melhor, mas foi aí que eu conheci sua fic cara isso melhorou muito minha vida tanto que agora fiquei triste pois a última vez que vc postou foi em 2015 COMO PÔDE NOS DEIXAR AUTORAA EU NECESSITO DE MAISSS. amo sua fic continua por favor. De sua leitora brii.