Pequena Loba

20/03/2014 às 13:24
Eu nem sei o que escrever aqui, sou péssima nisso. Então vou contar minha pequena história..
Estava eu clicando.. recentes.. recentes.. recentes.. até que "Hunters and Werewolves".. hm interessante uma história de lobinhos e caçadores, fiquei com o pé atrás mas li, nunca se sabe o que se tem. E foi ai que eu simplesmente me apaixonei pela fic, na maneira que ela é contada a cada detalhe e os personagens? Os personagens um mais perfeito do que o outro(inclusive o meu heuheu e o da autora, claro como poderia esquecer) os personagens foram a cereja do bolo que completaram essa história tão lindamente.
E a autora? A autora super simpática, com seus avisos sempre cômicos, escreve muito bem, que quando essa fic acabar não tem como não acompanhar a próxima que ela for fazer.
Por isso essa fic já ta mais do que recomendada por mim, tem o selinho "Friboi" da Zoiudy. Então lê, mesmo que não tenha vagas sobrando essa fic vale muito a pena, pra quem gosta de uma briguinha entre esses amigos tão próximos que é o Lobo e o caçador, logo mais pode vir os vampiros pra virar briga de colégio mas enfim. Vale ler! e é só..

White Owl

22/03/2014 às 06:21
Ahn... Como começar?? Tá... ESSA HISTÓRIA É PERFEITA!!!! Acho que assim ta bom pra começar né?? Essa é oficialmente a minha história favorita... Ela tem tudo que eu gosto: aventura, romance, coisas sobrenaturais e ainda tem gatos super hots no elenco 😱😱😱😱 É muita perfeição pra uma história só!!

Bom resumindo... LEIAM HUNTERS AND WEREWOLVES !!!

Keiko Kozakura

22/03/2014 às 11:14
Eu realmente não sou boa com recomendações mas vamo lá (afinal, a estoria mereçe).

Pra falar a verdade, eu não gosto muito de estorias/fanfics/series com lobisomens, afinal a maioria é extremamente cliche. Mas essa realmente me surpreendeu, sendo completamente original e envolvente. Além de ter misterio, romance, aventura, além da autora usar da comédia com perfeição.

A escrita é maravilhosa e retrata os personagens perfeitamente, dando para entender seu ponto de vista facilmente.

É uma das melhores fics que já tive o prazer de ler e participar ( e olhe que já participei de MUITAS interativas)

Recomendo a todos que a leiam (e comentem, já que a Dream responde todos os reviews e é muito simpática).

Essa fanfic possui o selinho de qualidade da Keiko-chan :D

Anônimo

22/03/2014 às 17:17
Eu sempre fui louca por histórias sobre o sobrenatural. O real é muito chato e pacto, mas adicione algo inexplicável e o mundo seria um lugar incrível! Quando eu leio uma história sobrenatural, as vezes eu paro e me belisco, esperando acordar de um sonho dentro daquele mundo. É essa a sensação que eu tenho sempre que leio HAW. As vezes tenho que parar, respirar fundo e me acalmar, para então continuar lendo. Acrescente ao fato de uma história bizarra de boa, bem escrita e totalmente envolvente, o fato de que ela é interativa. Ou seja, os seus personagens, aqueles que você cria colocando um pouco de você dentro dele, vai estar ali? Gente, é para morrer!
Cada vez que entra um novo capítulo eu realmente quero correr e abraçar a autora. Todos os personagens são otimamente escritos e colocados nos capítulos com tanta harmonia que você nem percebe que eles não de autores diferentes. Todos se complementam, não sei como, mas Reet conseguiu fazer isso. E eu fico chocada!
Aposto com vocês que todo mundo que está lendo isso tem uma história predileta no NYAH!, uma que fica sempre apertando o botão de atualizações e morrendo quando vê na sua lista de acompanhamento o nome do novo capítulo e ainda não lido. Essa é a minha fanfic predileta, essa é a fanfic com a qual eu piro, e eu digo à todos que estiveram lendo isso agora, sigam o meu conselho, não importa quantos anos tem, se tem ou não um personagem aqui dentro, permita-se dar a chance de ler essa história. Dou até um jeito de lhe dar seu tempo de volta se achar que perdeu tempo lendo isso. Mas eu juro, que Hunters and Werewolves não é o tipo de história de perder tempo.
É o tipo de história de perder o ar.

Dree

30/07/2014 às 22:37
E então, por onde começamos?
"Ah, sei lá, pode ser pelo começo mesmo."
Então ok. Essa fic é A perfeição, é sério, tudo nela vicia e você sempre quer mais, ela tem um ar de mistério que me dá raiva rsrsrsrs Quando nós pensamos que sabemos quem é o cúmplice, vem outro e então PUF... Sua ideia vai pro brejo, mas enfim, vamos falar dessa fic maravilhosa. Não sei mais o que dizer a não ser que ela é espetacular, maravilhosa, perfect, tudo de bom e etc e eu preciso realmente de mais :D Todos precisam de mais.

Sr Sorvete

12/08/2014 às 12:37
A palavra perfeição parece conseguir descrever perfeitamente esta Fanfic. Sempre gostei, e muito, de histórias que envolvam um pouco de sangue, coisas sobrenaturais e alianças inafundáveis. Pois bem, achei tudo isso em Hunters and Werewolves.
Escrita de fácil compreensão e o fato de ser Interativa só melhora tudo não é mesmo? Cada detalhe, cada cena, cada pedaço dessa história me faz entrar em êxtase. Várias vezes preciso parar de ler durante um tempo, para recuperar o fôlego e ver se meus batimentos cardíacos voltam ao normal. Até então, ainda não tive decepções com tal história e creio que qualquer um que ler, também não terá.
Imaginem, Lobos e Caçadores. Lado a lado, cada qual querendo esmagar o crânio de minha vilã favorita: Alisson. Isso só poderia resultar numa ótima Fanfic!