Por trás do Make - HIATUS > Recomendações

Belle Ludwig

03/02/2014 às 15:20
Meu Deus que fanfic maravilhosa! A história é divertida e mostra uma visão dos personagens que eu nunca tinha imaginado; Clove, a garota das facas, carreirista mortífera vira patricinha... impossível? não nessa história, na qual a autora soube colocar isso tudo de um modo envolvente que te diverte a cada capítulo! Considero poucas fanfics UA(no geral, não somente de THG) boas, mas essa em apenas 6 capítulos me ganhou, com o jeito de escrever da autora e o modo como ela colocou coisa como facebook e o tão popular adjetivo recalcada de um jeito que acabou combinando com o enredo que ela montou para a história porém manteve a essência original dos personagens, como os momentos "sou grosseirão mesmo, e daí?" do Cato, entre outras coisas que te prendem na história.
muito boa mesmo, a autora está de parabéns.

clara pascarelli

11/02/2014 às 00:30
Por trás do make é uma história interessante e divertida que faz o leitor ficar preso na historia até ver onde vai dar toda aquela loucura e eu deixo meus parabéns a escritora que se empenhou para fazer essa fic e eu espero que ela faça outros capítulos porque já viciou ;)

Anna Clara

08/08/2014 às 20:18
Primeiro- Quem imaginou a garota das facas mortífera como patricinha?
Segundo- Melhor amiga da Kat? (Patricinha)
Além de ter uma historia nada comum e fazer você imaginar como seria em outra vida a Clove ser patricinha, faz você olhar todos os dias seus acompanhamentos para ver se chegou capitulo novo, e quando chega você clica 20 vezes para ter certeza que abriu.
"Não existe nós, Cooper. Existe eu, um cara realista e sincero. E você, uma patricinha que acredita num final feliz, ao lado do Príncipe Encantado. Pois eu vou te contar um segredo, princesinha: A vida não é um conto de fadas."
Admito que quando li isso fiquei com uma reação do tipo assim: Gente! Eu preciso ler essa fanfic, depois de ler e começar a acompanhar, eu não consigo parar de ficar agarrada nessa Fic, se você ama Jogos Vorazes (thg), ama romance e comedia, te recomendo (obrigo) a ler essa fic
N/a- Ela sempre te deixa com duvida, ela é má, mas você não vai conseguir para de ler