Okay? Okay. > Recomendações

Anônimo

16/04/2014 às 21:09
Eu me apaixonei gradativamente, de uma hora pra outra, por A Culpa É das Estrelas. Quando percebi estava fascinada pela perfeição, o sorriso torto e as metáforas de Augustus Waters e a inteligência universitária, humor afiado e o ponto de vista que a Hazel Grace enxergava a vida.
Cada capítulo foi com uma lição valiosa cheia de risos sem controle, um medo do fim desse livro e o desespero para saber o que iria acontecer. E quando cheguei no tão esperado final ao som de The Only Exception comecei a chorar como uma louca, dizendo não não não não, meu Deus, John Green tenha piedade! Mesmo com o dom do Green para estilhaçar pobres corações, eu continuo amando esse livro e querendo viver um pequeno infinito em dias numerados.
Faz um bom tempo que me despedi do Waters e da Grace, senti muita saudade e chorei muito também e foi quando, do nada, encontrei essa fanfic tão perfeita que chamou minha atenção só pelo título Okay? Okay.
Então... O que dizer sobre ela?
Meu coração bateu mais forte só por saber de uma continuação de uma das histórias mais perfeitas que já li e quando comecei a ler o primeiro capítulo fiquei MEU DEUS, acho que vou chorar de novo. A escrita da autora é tão incrível, leve e realista que eu fico duvidando realmente se ela não é o cara, o tio Green.
Fiquei tão encantada com a fanfic que nem comentei, resolvi logo recomendar. O enredo é perfeito e eu fiquei sem fôlego a cada situação porque autora é meio má e fica fazendo mistério às vezes.
E logo quando comecei a ler If today was your last day começou a tocar, não consigo mais tirar a música e a fic da cabeça, elas duas se completam!
E acho que essa fanfic vai estilhaçar meu coração de novo. E eu não me importo com isso.
A culpa de um final feliz ou triste vai ser das estrelas. Então espero que Hazel e Augustus tenham um belo infinito juntos nessa versão, quero que eles vivam intensamente e tenham a vida perfeita que no livro não puderam ter, porque lá de cima, depois de tantas tempestades saindo dos olhos e as probabilidades de um longo ou curto Okay? Okay, as estrelas não sabem o que fazem.

sra Santana Devonne Blanco

06/06/2014 às 23:51
Oii vim aqui dedicar essas palavras a fic de uma ótima autora que tenho certeza que terá seu proprio livro no futuro
Parabens vc escreve mt bem lembra bastante o jeito de john green e parece mesmo uma continuação do livro e com isso vc ajuda mts leitores
outra coisa a fic perfeita a cada Capitulo vc fica com o gostinho de quero mais quando comecei a ler a fic me apaixonei pois acontece coisas que eu não imaginaria no livro mas ficou perfeito com o livro a fic é tipo exatamente uma continuação ao livro e aperfeiçou os defeitos do livro
ou seja fic e autora perfeitas

Yasmin Mellark

23/06/2014 às 01:52
Essa fic é simplesmente perfeita ! a cada capítulo novo o amor por ela vai crescendo. quem já leu ''A Culpa é das Estrelas'' e decidir ler essa fanfic não vai se arrepender. e aconselho a quem for acompanhar a comentar, pq sei que todos os altores e altoras gostam de comentários e se sentem motivados a posttar novos capítulos.

Carol Noernberg

14/07/2014 às 22:24
Super recomendo essa fic da Tia Agatha, está super perfeita, mistura amor, diversão, suspense e surpresas. Tia Agatha está de parabéns ao escrever uma continuação para o melhor livro que já li. Uma continuação que eu não imaginava, mas, que é perfeita.

Tia Agatha não desista da Fanfic, se não eu fico louca.

Leiam. ♥

Klariza

07/10/2014 às 02:33
É a primeira fic de "A Culpa é das Estrelas" que leio (pelo menos a primeira que não abandono).
Sabem, quando terminei de ler o livro estava tão deprimida que não era capaz de ler nem uma fic sobre o assunto. Depois encontrei algumas mas eram "perfeitas demais". E depois surgiu esta que é perfeita mas com peso e medida.
E o que dizer? É um final alternativo. Nunca pensei que iria gostar de uma fic que desse um final alternativo para um livro mas esta fez-me mudar de ideias.
A escrita... (já usei o adjetivo perfeito mas que se dane) é PERFEITA!!!
A autora tem um dom que poucos têm: o humor.
Mas saber aplicar o humor ao drama é bem complicado. Ela conseguiu acertar em cheio nas proporções.
E não pensem que por ser uma fic não passa de um monte de plágios e frases feitas coladas sem sentido. Nenhuma frase aqui é plágio!
Sabem aquelas filosofias do Gus com aquele humor que só ele tem? Pois, aqui a autora conseguiu escrever frases lindas capazes de nos porem a pensar. E sentimos mesmo que são as mesmas personagens do livro.
Olhem, eu vou deixar aqui a minha frase favorita da fic, só para vos deixar curiosos: "Ah, eu vou. Sabe, eu também tenho, aliás, tive câncer. E meu hobby nas piores épocas era pesquisar cânceres piores que o meu. E eu gostei do dela, leucemia, porque achei muito pior que o meu. Eu me foquei nesse tipo de câncer ainda mais depois que comecei a namorar a Hazel. Não que ela saiba. Mas sei tudo sobre a doença, então vou entender sim."
Depois disto não vão ler? Desculpem, mas só por isto já considero a autora um génio!
Têm que ler!

Manda Mikaelson

30/10/2014 às 13:22
Quem nunca teve a curiosidade de saber o que aconteceu apos o termino de A culpa das estrelas? Nossa querida Agatha não só mostrou o que acontece com eles mas também fez um final alternativo! Eu sempre tive essa curiosidade de saber o que acontecia e graças a Agatha essa curiosidade conseguiu ser diminuida levemente. Mas eu juro a vcs que a história vai envolver vcs! Leiam vcs vão gostar... Okay?

Naiara McGregor

16/11/2014 às 19:52
gente, eu acompanho essa história desde o começo e agora me dá vontade de chorar quando penso que acabou! Essa historia te faz chorar de alegria e sorrir emoção, é impossível não gostar dessa história! RECOMENDO! E recomendaria Mil vezes se pudesse, leiam, é perfeita! Parabéns Tia Aghata! Vou sentir saudades da fanfic e re-ler para matar sempre a saudade! Okay? Okay é uma fic incomprarável que vai ficar sempre nos nossos corações!
Leiam, não vão se arrepender!
XOXO Naiara ♥