Gaunt > Recomendações

Amora Hyuuga

22/01/2014 às 17:27
Achei incrível sua fic e o modo em que você pela primeira vez na minha vida me prendeu em frente ao computador , fascinada pela leitura , sua história retratou incrivelmente bem cada detalhe , coisa que as demais que eu li não a fizeram . Sua fic me desligou do mundo , me levou a um universo paralelo , me fascinou completamente .Parabéns!

Kori Hime

23/01/2014 às 13:55
O top 10 do Desafio de Férias está muito lindo. As histórias me surpreenderam e, obviamente, Gaunt merece esse primeiro lugar. O desenrolar da história é tão emocionante que você não consegue parar de ler. Eu convido todos vocês a participar dessa aventura. É um conto especial que me deu bastante orgulho.
Parabéns ao autor. E o leitor, divirta-se.

TheBiggestMistake

23/01/2014 às 17:40
Simplesmente amei a história, todo o decorrer, as criaturas que acrescentou ao enredo, os momentos trágicos ocorridos em suas devidas horas, o fim digno de um final, tudo isso e mais. Definitivamente mereceu o primeiro lugar no desafio do nyah! Fanfiction, essa recomendação, e muito mais.

Me encantei com a história e ela vai, sem dúvidas, ficar marcada em minha memória. Honestamente, eu amei. Não consegui tirar os olhos das palavras cuidadosas e encaixadas nos lugares adequados nem por um segundo até o fim. Não sei mais como te elogiar, pois essa história conquistou o meu respeito e a minha admiração assim como a autora dela.

Os personagens de folclóre que acrescentou foram encantadores e para conseguir fazer isso do modo como você fez são requeridos conhecimento, criatividade e outras coisas que não são muitas as pessoas que tem, e isso você tem de sobra!

O modo como conta os acontecimentos prende o leitor de uma forma que ele não se desconcentraria da história nem se estivesse presenciando a explosão do sol e isso também é algo bem raro. Muitos poucos autores tem o talento de cativar o leitor e o prender na história pelos acontecimentos e a curiosidade que eles causam dentre outros sentimentos. Mas o que você faz é mais do que isso, você não nos deixa apenas curiosos, você usa palavras que prendem a nossa mente mesmo sem nossa autorização. Tem noção do quanto isso é incrível?

Parabéns pela história maravilhosa, bela e criativa que criou.

Beijos!

INAMES

12/02/2014 às 21:59
Eu ainda não acredito no que eu li! Meus olhos ainda estão meio atordoados por ficar tanto tempo sem piscar olhando fixadamente para o computador. A sua fic é maravilhosa, o fato como são narrados os acontecimentos, como é planejado, os personagens que por você são desenvolvidos, tudo! Nunca nenhuma história me prendeu assim. Sinceramente não sei como expressar esse sentimento. A história, os lugares, os personagens, o final, tudo foi excelente. Espero acompanhar futuras histórias suas, e pra quem ainda não leu peço que leia. Comece a ler pelo menos, e te garanto que não vai mais conseguir parar! A história prende o leitor de tal forma que jamais imaginei. Continuo elogiando e elogiando sua fic, mas de fato não posso colocar em palavras minha satisfação por ela! A sua escrita também é excelente. Confesso a você que quando vi que eram 8000 mil palavras, pensei ser meio cansativo a história. Mas depois de ler a sinopse, as recomendações e seus comentários decidi dar uma olhada. Bem... Depois de dar uma pequena olhada foi nisso que deu... A história é muito boa e garanto que todos também irão achar. Meus parabéns! Sua história é muito rara, pois são muito poucas que conseguem prender literalmente o leitor igual a sua. Mais uma vez lhe parabenizo pelo perfeito trabalho e por criar uma fic tão boa quanto essa. Perdão pela recomendação tão grande, mas tinha que falar, ou pelo menos tentar traduzir meus sentimentos por sua história em palavras. Leiam esta história, garanto que não vão se arrepender!

Perséfone

18/03/2014 às 19:44
Ao pensar em uma história de natal, talvez você imagine todos aqueles velhos clichês sobre Papai Noel, renas, presentes... Mas essa história com certeza é aquele tipo que te prende, e te faz esquecer tudo oque você ouviu sobre o assunto antes. Surpreendente, viciante, simplesmente P-E-R-F-E-I-T-A

Lara Botelho

05/04/2014 às 10:43
recomendo essa historia pois apesar de ter violência é uma historia que todos gostaram.E magnifica e gosto de histórias assim com aventura violência fantacia mistério e etc..... adorei essa história e digo parabéns por escrever uma história tão boa assim como essa ao escritor dessa historia então digo:

ADOREI A HISTORIA ADOREIIIIIIIIII MUITO BOMMMMMMMMMM

EU RECOMENDO ESSA HISTORIA E VC