Angel whitout wings > Recomendações

CalPessoa

26/03/2014 às 15:19
Então, o que falar sobre "Angels Without Wings"? Primeiro, todos que acompanham Glee sabem a história de Quinn e como ela foi e é abordada em diversas fanfictios. O diferencial nesta trama está justamente na habilidade da autora pegar os dados da personagem e conseguir "recicla-los" de maneira surpreendente. A começar pelo já conhecido drama de Quinn completamente revestido de outra abordagem e ótica. Segundo, a maneira como a interação FaBerry se dá. Muito criativa! A surpresa diante de uma Rachel distinta, embora doce como sempre e uma Quinn extremamente frágil. O universo alternativo é perfeito, a condução da trama também. Se eu escrever mais, vou cair na asneira de lhes tirar o doce gosto desta bela história de amor (não há necessidade de muito para perceber isto). Somos, logo, presos pela narrativa. Por isso, eu estou a recomendá-la. Leia! E se deleite.

Evi Carvalho

13/12/2014 às 01:40
Recomendar essa historia dizendo que é maravilhosa e demais adjetivos e desnecessário...
A autora prende a atenção desde a primeira frase e o fato de mostrar uma Rachel com personalidade tão distinta de outras fics já vale a pena.
Mas não é só isso, aqui temos personagens, cenários, tudo muito detalhado e ao mesmo tempo sucinto que não cansa e só nos deixa cada vez mais ansiosos por outro capitulo...
Falei da personalidade da Rach e tbm vou falar sobre a Quinn...maravilhosa, guerreira como sempre mas doce e ao mesmo tempo bem safadinha provocando a Rach... Enfim essa historia é tudo de bom e recomendo de olhos fechados!!!

SwanQueen

20/01/2015 às 11:10
Recomendo essa fic para todas as pessoas que curtem uma boa história de amor principalmente sendo Faberry que eu estou amando de paixão.
Maravilhosa,sensacional,te deixa com um gostinho de quero mais,te prende,emociona,te deixa com raiva,te deixa triste,alegre,te deixa com um pouquinho de tudo,até que vc chega naquele êxtase e se delicia muito e muito mais com cada cena,cada detalhe.
Realmente mexe comigo a cada capítulo,cada palavra,enfim em tudo,realmente uma boa história.Parabéns a autora eu super recomendo!!!!!