Lost In Paradise > Recomendações

Anônimo

23/01/2014 às 10:16
Depois de uma vida sem recomendar uma história, cá estou novamente para recomendar uma de minhas favoritas.
Finalmente, depois de um século , eu consegui encontrar uma história PERFEITA de Katekyo Hitman Reborn! O que mais me impressiona é a habilidade incrível que a autora tem de descrever tudo perfeitamente nos conformes e consegui manter um romance lindo (que é praticamente impossível) entre Adelheid e Kyoya.
Todos nós sabemos como ambos são; sádicos, frios e insensíveis. Mas, por incrível que pareça nessa história ambos continuam com suas personalidades INTÁCTAS e, mesmo assim, tem um romance perfeito e podemos dizer meio fofo.
A cada capítulo é uma emoção a mais e diferente (pelo menos pra mim [às vezes meu coração até falha umas batidas q]). Eu comecei a lê-la quando ela já estava no quarto capítulo e agora (já no sexto capítulo), tive que vir e recomendar, porque realmente vale à pena ler história. Então, vão correndo ler e juro que não irão se arrepender!
Katekyo Hitman Reborn; 1820 // escrita pela linda e perfeita Ree (Lady Kozato);
UM BEIJO GRANDE :*

Anônimo

29/01/2014 às 00:30
Eu recomendando uma fic hetero...? Devem estar se perguntando. Sabe... É meio esquisito realmente.
Mas cara, eu juro que se eu não recomendasse essa fic eu iria morrer.
É muito diva. Um casal inédito. Que me apaixonei perdidamente.
Certo que Adel está roubando o Kyoya de mim, mas eu deixo! Sim eu deixo mano, e não, eu não estou com febre.
Simplesmente me cativou! Preciso que a Adel faça de Kyoya seu, como ocorre em todas as noites!
Sabe. 1820 é peculiar, são raríssimos, mas a forma descrita e utilizada aqui me deixa de boca aberta.
A forma em que mesmo com atos frios e gélidos eles se expressam, se amam, fazem amor.
Afinal, são o rei e rainha da geleira!
Mas quem não se surpreende com isso?
Muitos o julgam sem coração.
Mas eles provam que juntos, os gelos formam seus atritos e se amam, de forma única, mostrando de suas formas que se amam.
Pouco importa os outros. Eles estão juntos. E mesmo que esse amor por enquanto, somente se mostre a marcas, desejos carnais e tentações sexuais.
Espero o final, e saber, se um dia, a distante nuvem e fria geleira poderão mostrar suas palavras de afeto e demostrarem que seus sentimentos são mais que toques carnais.
Julgo complicado, no final sentimentos são complicados.
Mas tenho certeza que a autora mostrara que tal coisa é possível!
E como nos pequenos detalhes, ela mostra que eles conseguem se amar!
É cativante, é único e lhe prende a atenção.
Espero os próximos e as mil tretas que ocorrerão.
Tenho certeza que muito gelo vai derreter!
Jáné

Anônimo

26/03/2014 às 15:15
An? Como começar uma recomendação?
Ah... Eu gosto da fic. Acho que o básico... De sincera... Eu agradeço imensamente por ser uma 1820! Pensei que fosse a única pessoa em Terra cuja casal lhe agradasse desde o momento em que o Kyoya-kun botou os olhos na gélida Geleira da Shimon.
Sei lá... O encontro casual e as mãos tremulas... Se bem que estamos falando de Geleiras e Nuvens distantes, cujos verbos tremer e temer não se mostra presente.
E vey... Geleiras e Nuvens amam-se lindamente.
Até por que, a autora conseguiu fazer algo na qual julgo impossível... Que bruxaria ela usou para fazer um amor tão perfeito, mas com as personalidades quase intactas entre os dois? O.o?
Quero a bruxaria.
O pior que não é hipérbole! De forma única, que chega até mesmo a mostrar-se surpreendente, um amor completamente apaixonante e viciante, mesmo que com poucas palavras lindamente descritas, cujas mesmas foram entrelaçadas em perfeição com um contexto magnifico, fora feito. As personalidades são incríveis!
Os traços, os marcos e até mesmo a maioria dos detalhes foram captados. Pequenas ações quase imperceptíveis e até mesmo o jeito de mostrar-se a publico... Talvez seja uma continuação mais que perfeita do mangá?
Onde Kyoya-kun fica com a Suzuki-san.
Certo que alguma vez, ou até mesmo constante para quem têm pouca paciência, a mesma pode extrapolar-se por momentos na qual o personagem vive.
Não que esses momentos sejam ruins! Não mesmo! De fato, eles são um charme. Preenchem muitas coisas e até mesmo esses momentos podem vir a ser o enredo maravilhoso dessa estória.
Peculiaridades incríveis vêm a mostrar-se em torno dessa fanfic. Detalhes até mesmo perfeitos.
Na boa... Essa fic é incrível.
Não preciso dizer mais nada.
Leiam-na. E verás.
Tenho certeza de que não irá arrepender-se.