Emme Vance

21/01/2014 às 23:25
Bom.eu preciso mesmo recomendar essa fanfic,porque ela é incrível.
Os personagens são descritos de uma forma realista e correspondem as expectativas dos seus criadores (eu acho).A fic ainda tá meio no começo,mas já dá para ver um pouco de ação.
Nem sei mais o que dizer haha,mas acho que isso é suficiente.

Lady Laufeyson

30/01/2014 às 16:23
Recomendo essa fic porque ela é muito divertida, os jovens são muitos engraçados, o jeito que a autora escreve, o modo realista que nem todos podem assimilar, mas ao mesmo tempo envolvente, viciante, já que os jovens que fazem a graça, né? Mais eu preciva recomendar ela, olha que nem sou de recomendar, mas tem umas que te viciam e essa me viciou, principalmente os garotos o Thomas e o Liam "Amooooo"
Leiam, vocês iram curti!

Carla Rodrigues

02/02/2014 às 22:19
Hi hi!! Estou aqui para recomendar essa perfeição!!!Enfim,vamos começar!!
"Liga da Justiça - Interativa",é aquele tipo de fanfic em que você não consegue parar de ler até chegar ao fim,e quando isso ocorre,fica com aquele gostinho de "Quero Mais"!!!
Uma história maravilhosa cheia de romance,mistérios,e é claro,Muita Comédia!!!
A forma como a Miss Wayne escreve é inexplicavelmente perfeita.Sua criatividade mesclada com sua complexidade para conseguir fazer cada capítulo original e incrivel me surpreende cada vez mais.Eu a admiro muito por conseguir escrever uma fanfic tão indescritivel como esta!!
Não tenho palavras para descrever o que sinto após ler cada capítulo,sabe a sensação de quando você ganha aquele presente que almejava a muito tempo?Ou até mesmo come aquele doce que lhe traz momentos nostálgicos a cada mordida?Pois é,multiplique isso por 1000000 e conseguirá sentir a sensação.
Com uma história hiper envolvente, um enredo maravilhoso e com bastante comédia entre os personagens.Essa fanfic tornou-se rapidamente uma das minhas favoritas.Recomendo muitissimo!!

Agent Romanoff

11/04/2014 às 21:33
Então, aqui vai mais uma recomendação para umas das Melhores histórias do Nyah, uma ótima escritora, e minha amigona (Não estou puxando o saco não, está bem?)... Mais eu recomendo muito, porque a história te cativa bastante, ela te demostra realidade, uma realidade básica, mas realista. A forma que a Miss escrever me fascina tanto que dá vontade de ler e reler o capítulo novamente, e tá bom, como não amar esse jovens, né? Vocês são demais! Recomendo sim! Leem e vocês iriam gostar, isto posso afirma.