Mystic Circle-Secrets > Recomendações

Amanda Tolêdo

18/02/2014 às 10:10
Bom, eu recomendo demais essa história , estou amando ela , serio mesmo , é cheia de mistérios , segredos , romances épicos , tem de tudo nessa fic , o que a torna incrível e o melhor é que a autora é um amoor . Portanto queridos amigos leitores , não deixem de acompanhar a história envolvente que é Mystic Circle - Secrets .

Anônimo

18/02/2014 às 14:50
Eu recomendo essa história com toda certeza , por que ela defitivamente merece . Eu ou fã das fics da Luah Di X , e não é para menos , as histórias são incriveis . Estou viciado em Mistyc Circle , desde do primeiro momento que comecei a ler , o enrredo é incrivel , tanto quanto os personagens . Emtão se voce está em busca de uma boa leitura sem duvida tem que ler essa fic .

Anônimo

07/03/2014 às 14:30
Recomendo esta Fanfic pelo simples fato de a escritora conseguir fazer uma unção (incrível) de várias histórias em um só, conseguindo manter um enredo lindo e viciante, além de personagens que nos cativam e nos fazem querer ler mais e mais!!!
Me emocionei e me identifiquei com a história de cada personagem!!! Estou acompanhando e me viciando mais a cada capítulo!!
Meus parabéns a escritora, pois a história é maravilhosa!! Vale, realmente, a pena ler Mystic Circle-Secrets!! ;)

Dark Angel

08/03/2014 às 16:30
Ok , preciso dizer algo convicente para que as pessoas leiam essa fic ... Por que não leriam ? Essa fic é incrivel , Mystic Circle rombou meu coração . Essa é minha primeira recomendação , então não sei como fazer isso , mas uma coisa que eu posso confirmar é que essa fic merece um milhão de recomendações . Eu sei que eu pareço exagerada , e eu confeço que as vezes sou , mas é que xonei na hora por essa coisa linda que é Mystic Circle . Mitura todas as sagas que amo , desde que Crepúsculo á Mortal Instruments , e sabe eu achei incrivel a história e os personagens , me indentifico muito com a protagonista e seus problemas , perde os pais é algo dificil . . .
Essa história é incrivel , então eu recomendo demais Mystic Circle .

Anônimo

26/03/2014 às 22:50
Fiquei apaixonada por Mystic Circle , desde a primeira vez que li , e isso era apenas a resumo . O que tenho a dizer sobre essa história ? Que ela é mais do perfeita . Ela tem tudo , romance , misterios , aventura , ação e suspense . Mas principalmente misterio . A fic é viciante , então eu cheguei a me perguntar , porque não recomenda-la ? Então cá estou eu , a recomendando , e sim , a resposta de minha questão foi a seguinte : A recomende logo ! E foi o que fiz .
Então posso lhe dizer , amigos leitores , que Mystic Circle é uma ótima leitura para vc q vive no mundo dos livros sobrenaturais . Nada melhor que um mix de lobisomens , bruxas , caçadores e vampiros .
Um pedido: leiam Mystic Circle-Secrets